Página 1 de 4

O Orestes tinha razão...

Enviado: Qua Jan 16, 2008 5:27 pm
por Sintra
E eu estava enganado... :wink:

The Su-35 (Su-27SM2) fighter, which the Sukhoy OKB is developing, will be in demand not only by the Russian air force, but also by foreign customers, the general director of the Sukhoy Aviation Holding Company, Mikhail Pogosyan, has declared.

“We thing that the new airplane should be produced for the Russian air force in the Su-27SM2 “technical aspect.” Work in this direction is underway actively, inasmuch as the aircraft will be in demand both in Russia and abroad,” M. Pogosyan told Interfax-AVN.

According to him, “the need for replacement in the future of the existing fleet of Su-27 type fighters will require marketing in the period approximately of 2009 – 2010 along with the upgrade and overhauls and the order of new airplanes for the Russian air force.”

M. Pogosyan noted that in the draft of the Russia’s state arms program to 2015, all emphasis will be arranged neatly on the developments and purchases of aviation equipment, based on the volumes of financing.

“The Su-27SM2 is the next stage with a transition to new sensors and phased antenna array of the aircraft radar (RLS),” the Sukhoy AkhK general director emphasized.

In the opinions of specialists, the Su-27SM2 fighter, which is intended for Russia’s air force (the export variant is the Su-35) is a heavy upgrade of the Su-27/27SM fighters. The installation on the fighter of new aircraft engines with a thrust up to 14 tonnes (instead of 12.5 tonnes) and new aircraft equipment, including the “Irbis” aircraft radar, will be a distinguishing feature of the Su-27SM2. The fighter also is supposed to receive new long-range missiles of a different class.

It is planned that the Su-27SM2 will be a step in the creation of the future tactical aviation aircraft complex, inasmuch as on it many proposals for the fifth generation combat airplane will be perfected, Interfax notes.


Abraços :wink:

Enviado: Qua Jan 16, 2008 5:42 pm
por Sniper
Agora é SU-27SM2 :?:

Essa sopa de letrinhas Russa me dá nos nervos... :?

Enviado: Qua Jan 16, 2008 5:46 pm
por Carlos Mathias
HEREG! AJOELHA, QUEIMA!!!!!!!

Agora vamos ver qual vai ser a nova desculpa prá FAB não comprar. Até ontem era porque a FAer russa não ia comprar.

Se bem que estou começando a ver uma deriva dupla e um pescoço de garça no horizonte...

Sintra, sabe qual é o apelido do Su-27S na FAer russa? 8-]

Enviado: Qua Jan 16, 2008 5:53 pm
por zela
Now we're talking about...

Até que enfim, boas notícias, tomara que se confirme

Enviado: Qua Jan 16, 2008 6:31 pm
por R.A.Barros
meu "ingreis" é ruim :(

Enviado: Qua Jan 16, 2008 6:54 pm
por orestespf
Olá Sintra,

obrigado pela informação, realmente confirma o que eu havia dito. Agradeço mais ainda por tê-lo postado em um tópico específico, demonstrando a sua atenção e cordialidade.

Forte abraço,

Orestes

Enviado: Qua Jan 16, 2008 7:51 pm
por Carlos Lima
Traduzindo/Resumindo para o pessoal com problemas no "Ingreis"

O diretor(Presidente) da Sukhoy Mikhail Pogosyan declarou que o Su-35 tem demanda não somente para a F.A. Russa, assim como para Forças Aéreas estrangeiras.

Ele acredita que a aeronave deva ser produzida tanto para a F. A. Russa quanto Forças Aéreas estrangeiras e eles estão trabalhando nesse sentido.

De acordo com ele a necessidade de substituição da frota de caças do tipo do Su-27, exigirá um trabalho de Marketing no período de 2009/10 em conjunto com revisões/upgrades e novas encomendas da F. A Russa.

Depois disso ele fala sobre as características do SU-27SM2 (radar novo, motor novo).

Está sendo planejado que o Su-27SM2 será mais um passo para a criação da futura aviação tática russa em ajudará a aperfeiçoar as "diversas" propostas da próxima aeronave de 5 Geração Russa.

Bom... é mais ou menos isso.

------------------------------------------------------------------------

Realmente excelente notícia, mas só como comentário geral isso deve ter sido feito com algum software de tradução automática ou o jornalista escreve muito mal em Inglês porque os parágrafos não estão bem escritos e com vários erros de ortografia em Inglês... Fica até dificil dar sentido para algumas coisas citadas.

Além disso o último parágrafo (de autoria da agência de notícias) é mais maluco ainda, pois supõe que existem ainda diversas propostas para a aeronave de 5 geração quando o pessoal da Sukhoy falou a um tempo atrás que já tinham começado a construção do protótipo. Mas como isso vem da agência de notícias e não do cara da Sukhoy eu acho que eles erraram a mão aí. :D

Mas deixa eu ficar quieto pois já falei demais. :oops:

:)

[]s
CB_Lima

Enviado: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
por Sintra
Só um aviso, esta noticia já tem dois anos. :wink:

E para o Carlos :wink:

A alcunha do SU-27 na Força Aérea Russa é "Alencxondrapov", o que se pode traduzir por "Quando eu for grande quero ser um F-22" :twisted:

Abraços

Enviado: Qua Jan 16, 2008 9:31 pm
por Sintra
orestespf escreveu:Olá Sintra,

obrigado pela informação, realmente confirma o que eu havia dito. Agradeço mais ainda por tê-lo postado em um tópico específico, demonstrando a sua atenção e cordialidade.

Forte abraço,

Orestes


Era o minimo que eu podia fazer quando dei de caras com este texto...

Abraço Orestes

Enviado: Sex Jan 18, 2008 12:27 am
por Morcego
Oras, não vi nada de mais na noticia, DEMANDA a RUSSIA SEMPRE TEVE, OS PROBLEMAS SÃO OUTROS.

Afinal qual o foi a divertência entre Sintra e ORESTES sobre o assunto?

Enviado: Sex Jan 18, 2008 1:55 am
por R.A.Barros
Obrigado pela tradução cb_lima

Enviado: Sex Jan 18, 2008 10:22 am
por orestespf
morcego escreveu:Oras, não vi nada de mais na noticia, DEMANDA a RUSSIA SEMPRE TEVE, OS PROBLEMAS SÃO OUTROS.

Afinal qual o foi a divertência entre Sintra e ORESTES sobre o assunto?


Olá Morcego,

não houve divergência alguma, eu disse ao Sintra em algum post perdido por aí que o Mikhail Pogosyan havia comentado que a Rússia compraria SU-35-1, diferentemente do que fez com o SU-35 (antigo), que não houve encomenda nem da própria Rússia. Eu disse que ele já havia mencionado o fato, ele disse que não e que desconhecia o assunto. Logo em seguida ele achou esta notícia que confirmava o que eu havia dito, e gentilmente criou este tópico para demonstrar isso. Uma conseqüência deste tópico é que não se falará mais que a Rússia não anunciou antecipadamente que irá comprar o SU-35-1. Se isto vai ocorrer ou não, só o tempo dirá. Mas que a situação é diferente, isso é. Duvido que alguém de agora em diante dirá que a FAB se interessa por um caça que o próprio país não o compra. Mas isso se o SU-35-1 (já falam que o novo nome é SU-27-M2 rsrsrs) estiver firme pra FAB, que eu já tenho lá minhas dúvidas.


Abração,

Orestes

Enviado: Sex Jan 18, 2008 10:22 am
por Carlos Mathias
Não Sintra, demonstrou desconhecimento, o que é normal dada a sua "especialização" em EF. O apelido é "garça", devido ao pescoço comprido.

Enviado: Sex Jan 18, 2008 10:48 am
por Sniper
Só uma dúvida: O Presidente da Empresa disse que existe interesse na compra do SU-35 pela Força Aérea Russa, nada de mais na minha opinião, porém já existe algum contrato assinado?

Lembrando que esta notícia ja tem 2 aninhos...

Abraços!

Enviado: Sex Jan 18, 2008 11:00 am
por orestespf
Sniper escreveu:Só uma dúvida: O Presidente da Empresa disse que existe interesse na compra do SU-35 pela Força Aérea Russa, nada de mais na minha opinião, porém já existe algum contrato assinado?

Lembrando que esta notícia ja tem 2 aninhos...

Abraços!


Correto, Sniper. Este texto serviu apenas para mostrar que o assunto abordado por mim e o Sintra realmente existiu. Não mostra e nem prova nada no que diz respeito a compras em si. Mas existe um texto mais recente, de meados do ano passado (segundo semestre), dizendo a mesma coisa (não sei mais o link, mas é da época da Mark 2007). Porém, pelo que me lembro, continua dizendo que a Rússia vai comprar SU-35-1, mas nada de contratos assinados ou outro tipo de comprometimento. É bom que se diga que no caso do SU-35 (antigo) nem isso aconteceu.

Em suma, este texto mostra apenas a INTENÇÃO da Rússia em comprar o SU-35-1, nada mais do que isso. É bom que se diga também que ninguém assina contrato de compra de um produto que ainda não está finalizado, o que se assina é um contrato de intenção de compra (mas desconheço um para os SU-35-1 pra Rússia). O contrato de compra em si só ocorre depois que o produto está disponível pra venda (o que é mais do que natural).


Abração,

Orestes