Turquia adota o HK416
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Turquia adota o HK416
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 335 vezes
- Agradeceram: 601 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pablo Maica escreveu:Cara da pra acoplar até a pia da cozinha nesse fuzil!!
E o mais triste é que por aqui podiam estar circulando alguns com o timbre da IMBEL...![]()
Um abraço e t+
Os HK416 da Turquia vão ser produzidos lá mesmo com o nome de MKE Mehmetcik-1. Poderiamos fazer o mesmo, mas tem que ser tudo pelo bem da indústria nacional, tem que ser projetado aqui... se tivéssemos escutado Nelmo Suzano antes, hoje não estaríamos hoje nessa penúria.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Vão resolver, pode esperar que vão...
O FAl da IMBEL é o preferido nos EUA no mercado civil. Isso quem me disse foi um cara de uma loja de armas de lá. Isso depois dele me mostrar o dele, com a marca da IMBEL do lado e tudo. Ele disse: "Quer ver um fuzil de verdade, olha aqui..." e trouxe uma caixa com o vassourão* dentro.
*Apelido do FAL na PMERJ.

O FAl da IMBEL é o preferido nos EUA no mercado civil. Isso quem me disse foi um cara de uma loja de armas de lá. Isso depois dele me mostrar o dele, com a marca da IMBEL do lado e tudo. Ele disse: "Quer ver um fuzil de verdade, olha aqui..." e trouxe uma caixa com o vassourão* dentro.
*Apelido do FAL na PMERJ.
Esse pensamento retrógrado do EB de insistir em projeto nacional, mesmo que o nacional seja um lixo (no caso do MD97) ainda vai custar muito caro, e não será apenas monetariamente.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:
Só falta nós adquirirmos essa beleza, pelo menos para a BdaOpEsp.
Bolovo
Ainda não são muitos mais temos 2 lotes deles em Goiania. O problema é que estão com o Time do Lula. Um Fz tão bom para a segurança do Presidente Lula.
Vlws Abraços
Sd Volcom,por acaso o não EB compra aqueles kits modulares para as armas de seus operadores?
Eu não sei os outros,mais aqui no DB eu nunca vii uma foto de um M4 ou G36, que são os mais comuns,totalmente modulares.No máximo com uma mira de aquisição rápida ou holográfica e aqueles lasers muito usados pelos americanos sabe ,né aquele com duas saídas.Tirando isso o resto nada de empunhadura , lânterna, armas pintadas sei lá mais o que.
Se vc disponivel alguma foto, assim como eu mais ou menos descrevo. Você poderia posta-la,se não tiver nem um impessilio que o impessa de faze-lo.VALEU

- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:
Só falta nós adquirirmos essa beleza, pelo menos para a BdaOpEsp.
Bolovo
Ainda não são muitos mais temos 2 lotes deles em Goiania. O problema é que estão com o Time do Lula. Um Fz tão bom para a segurança do Presidente Lula.
Vlws Abraços
Bah, tem que ter 1 fz desse para cada soldado da Brigada Especial.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."