3º/3º GAV participa do aniversário da Força Aérea Paraguaia

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

3º/3º GAV participa do aniversário da Força Aérea Paraguaia

#1 Mensagem por jambockrs » Qui Dez 13, 2007 12:37 am

Meus prezados:
Quatro aeronaves A-29, EMB-314 Super Tucano do 3º/3º GAV - Esquadrão Flecha - além de outras aeronaves participaram das comemorações do aniversário da Força Aérea do Paraguai.
Quem sabe, após esta visita, não se concretiza uma venda de meia dúzia destas aeronaves. Digo meia pois, para o Paraguai, uma duzia já seria muito... http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... flecha.htm
Um abraço e até mais...

Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

#2 Mensagem por Poti Camarão » Qui Dez 13, 2007 11:19 am

Os paraguaios darão um jeito de falsificar alguns ST... :twisted: :twisted:

Imagem
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#3 Mensagem por Beronha » Qui Dez 13, 2007 12:41 pm

os paraguaios não falsificam , eles importam e os brasileiros trouxas... compram

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: 3º/3º GAV participa do aniversário da Força Aérea Paragu

#4 Mensagem por WalterGaudério » Qui Dez 13, 2007 10:43 pm

jambockrs escreveu:Meus prezados:
Quatro aeronaves A-29, EMB-314 Super Tucano do 3º/3º GAV - Esquadrão Flecha - além de outras aeronaves participaram das comemorações do aniversário da Força Aérea do Paraguai.
Quem sabe, após esta visita, não se concretiza uma venda de meia dúzia destas aeronaves. Digo meia pois, para o Paraguai, uma duzia já seria muito... http://www.fab.mil.br/imprensa/Noticias ... flecha.htm
Um abraço e até mais...

Será que eles não estariam interessados em uns xavantinhos ou impalas :lol: :lol: :lol: :idea: :? :shock:

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
lobo_guara
Sênior
Sênior
Agradeceram: 19 vezes

#5 Mensagem por lobo_guara » Sex Dez 21, 2007 5:27 pm

:) Sem dúvida! Tem todo jeito de que uma negociação envolvendo a compra de caças A-29 esteja próxima de ser fechada, talvez até com a possibilidade de doação de mais alguma coisa, tipo + alguns T-27/T-25 ou modernização dos T-27 da FAP. Quanto a venda de Xavante/Impala acho pouco provável, pois parece que a FAP até já andu oferecendo os seus 4 ou 5 remanescentes em troca de mais T-27 (para a FAB utilizar como fonte de peças p.ex.) em função de dificuldades de operação destas aeronaves (que teriam um alto custo de manutenção para os padrões da FAP).

Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
midnight
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#6 Mensagem por midnight » Sáb Dez 22, 2007 4:16 pm

Poti Camarão escreveu:Os paraguaios darão um jeito de falsificar alguns ST... :twisted: :twisted:

O Paraguai não falsifica, quem falsifica são os chineses que mandam o produto falsificado para o Paraguai, se fosse assim o Brasil também falsificaria, pois é só ir na 25 de março que tu vai encontrar muita coisa falsificada. :wink:

Imagem
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#7 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Dez 22, 2007 4:23 pm

Essa visita foi em território paraguaio ?

midnight escreveu:
Poti Camarão escreveu:Os paraguaios darão um jeito de falsificar alguns ST... :twisted: :twisted:

O Paraguai não falsifica, quem falsifica são os chineses que mandam o produto falsificado para o Paraguai, se fosse assim o Brasil também falsificaria, pois é só ir na 25 de março que tu vai encontrar muita coisa falsificada. :wink:

Falou tudo, vamos explicar isso no modo "aviação", o J-10 e o J-11 são parecidos com quais aviões?

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
midnight
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por midnight » Sáb Dez 22, 2007 8:03 pm

RENN_Akino escreveu:Essa visita foi em território paraguaio ?

midnight escreveu:

Falou tudo, vamos explicar isso no modo "aviação", o J-10 e o J-11 são parecidos com quais aviões?

Uns dizem que é uma cópia do Lavi e outros do MIG 1.42 MAPO, eu já acho que é uma mistura dos dois vetores.

J-10

Imagem

MIG MAPO

Imagem

LAVI

Imagem

Imagem
midnight
Sênior
Sênior

#9 Mensagem por midnight » Sáb Dez 22, 2007 8:08 pm

RENN_Akino escreveu:Essa visita foi em território paraguaio ?

midnight escreveu:

Boa Renan nem me lembrava disso (É Renan né?)

E quanto a forças armadas o Paraguai nem precisa se preocupar muito, pois com a movimentação de militares americanos que tem no Chaco, não é brincadeira, o Tio Sam tem uma Base em Mariscal Estigarribia, e segundo o tio Sam os carregamentos, que ninguém pode inspecionar à não ser os próprios americanos, são somente medicamentos e suprimento. :twisted:

Imagem
midnight
Sênior
Sênior

#10 Mensagem por midnight » Sáb Dez 22, 2007 8:20 pm

Só complementando alguns jornais dizem que é verdade e outros dizem que não.
Mas é verdade que o Paraguai aprovou uma lei dando imunidade diplomática à soldados americanos. E só para complementar tive uma vez no Chaco e vi soldados fardados e tenho certeza que não é camuflagem paraguaia (mas não posso dar certeza que são americanos, mas posso dar uma certeza estavam portando M-4).
OBS: Só lembrando que o Ejército Paraguayo utiliza FAL e em pouca quantidade.

Imagem
Responder