Página 1 de 2

Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte

Enviado: Qui Dez 06, 2007 11:20 am
por luisdmrx
Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Aeronaves de transporte estratégico serão utilizadas nos fronts de no Oriente Médio

Imagem

A Força Aérea Real Britânica começará a receber os seus 16 Boeing C-17 de transporte estratégico em meados de 2008, seguindo a confirmação de um contrato de produção no valor de US$ 267 milhões.

Inicialmente, a RAF recebeu em forma de leasing da Boeing quatro C-17 em 2001 para cobrir o atraso de entrega dos Airbus Military A400M, 25 destes irão entrar em serviço com os britânicos até o começo da próxima década.

As aeronaves arrendadas junto a Boeing foram compradas em agosto de 2006, com 15 exemplares que foram entregues ao esquadrão 99 em Brize Norton, Oxfordshire.

Os C-17 são peças chave em suporte para missões no Afeganistão e no Iraque, onde foram usados para entrega de uma grande variedade de equipamentos, incluindo helicópteros de transporte Boeing CH-47 Chinook HC2.

Fonte site http://airway.uol.com.br/default.asp

Re: Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte

Enviado: Qui Dez 06, 2007 11:23 am
por Sintra
luisdmrx escreveu:Reino Unido compra 16 Boeing C-17 de transporte
Aeronaves de transporte estratégico serão utilizadas nos fronts de no Oriente Médio

Imagem

A Força Aérea Real Britânica começará a receber os seus 16 Boeing C-17 de transporte estratégico em meados de 2008, seguindo a confirmação de um contrato de produção no valor de US$ 267 milhões.

Inicialmente, a RAF recebeu em forma de leasing da Boeing quatro C-17 em 2001 para cobrir o atraso de entrega dos Airbus Military A400M, 25 destes irão entrar em serviço com os britânicos até o começo da próxima década.

As aeronaves arrendadas junto a Boeing foram compradas em agosto de 2006, com 15 exemplares que foram entregues ao esquadrão 99 em Brize Norton, Oxfordshire.

Os C-17 são peças chave em suporte para missões no Afeganistão e no Iraque, onde foram usados para entrega de uma grande variedade de equipamentos, incluindo helicópteros de transporte Boeing CH-47 Chinook HC2.


De onde é que veio esta noticia?!!!!

A RAF acabou de comprar o SEXTO C-17 por 267 milhões de dolares... O jornalista que escreveu esta noticia está a precisar de tirar um curso de "Ingrês". :shock:

Enviado: Qui Dez 06, 2007 2:04 pm
por Sniper
Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?

Enviado: Qui Dez 06, 2007 4:35 pm
por Sintra
Sniper escreveu:Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?


É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.

Enviado: Qui Dez 06, 2007 6:50 pm
por Sniper
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?


É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.


:shock: :shock: :shock:

É muito dinheiro!

Enviado: Qui Dez 06, 2007 7:13 pm
por Sintra
Sniper escreveu:
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?


É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.


:shock: :shock: :shock:

É muito dinheiro!


É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.

Abraços :wink:

Enviado: Qui Dez 06, 2007 7:25 pm
por Sniper
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?


É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.


:shock: :shock: :shock:

É muito dinheiro!


É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.

Abraços :wink:


Com certeza, ele vale o quanto custa! :mrgreen: :wink:

Enviado: Qui Dez 06, 2007 8:07 pm
por PRick
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:
Sintra escreveu:
Sniper escreveu:Não entendo mais nada! :evil:

É Leasing ou é compra definitiva?

267 milhas a unidade não é?


É compra de mais um avião a 267 milhas a unidade "limpa", sem treino ou logistica associada.


:shock: :shock: :shock:

É muito dinheiro!


É MUITO avião. O C-17 é enorme... E se formos ver os valores que as companhias aéreas pagam pelos seus Airbus ou Boeing, um avião naquela classe de peso/tamanho fica por valores semelhantes.

Abraços :wink:


E os A-400? Não vão comprar os ditos cujos, esses UKnianos são uns traíras! :twisted: :twisted:

Por sinal, olha que notícia interessante.

[ ]´s

EADS confirma atrasos no A-400
As primeiras entregas do avião de transporte militar da Airbus A400 vão sofrer um atraso de “seis meses” , até à Primavera de 2010, com “um risco de deslize complementar de mais seis meses », anunciou, na semana passada, a EADS.

O atraso é justificado pela “lenta progressão do desenvolvimento do motor, que condiciona o voo inaugural do avião”, pelo ” aumento do prazo de desenvolvimento dos sistemas” e ainda pelo facto de os ensaios de voo que precisam de ser conduzidos serem “muito diferentes dos realizados com os aviões comerciais da Airbus”.

Enviado: Sex Dez 07, 2007 8:50 am
por cabeça de martelo
Foi por isso que eles compraram mais Hercules...assim sempre conseguem tapar o buraco antes da entrada em serviço dos A400.

Enviado: Sex Dez 07, 2007 10:31 am
por PRick
cabeça de martelo escreveu:Foi por isso que eles compraram mais Hercules...assim sempre conseguem tapar o buraco antes da entrada em serviço dos A400.


Se continuar assim o A-400, eles poderão comprar uns C-390 para tapar uns buracos além de 2010. :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]´s

Enviado: Sex Dez 07, 2007 10:46 am
por cabeça de martelo
Já têm 2 modelos e vão ter um terceiro no futuro (A-400), dúvido que comprem um quarto modelo.

Enviado: Sex Dez 07, 2007 1:39 pm
por Bourne
PRick escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Foi por isso que eles compraram mais Hercules...assim sempre conseguem tapar o buraco antes da entrada em serviço dos A400.


Se continuar assim o A-400, eles poderão comprar uns C-390 para tapar uns buracos além de 2010. :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]´s


Se continuar assim o C-390 fica pronto antes do A-400. :twisted: :twisted: :twisted:

Sem querer jogar praga no A-400 [021]

Enviado: Sex Dez 07, 2007 1:42 pm
por cabeça de martelo
Eu sei que os Brasileiros estão com muita esperança para esse projecto e eu espero que resulte, mas não podem comparar um projecto com o outro. Não há ainda um único protótipo do C-390.

Enviado: Sex Dez 07, 2007 1:45 pm
por Wolfgang
Nem concorrem. São de classses diferentes, certo?

Enviado: Sex Dez 07, 2007 1:45 pm
por PRick
cabeça de martelo escreveu:Eu sei que os Brasileiros estão com muita esperança para esse projecto e eu espero que resulte, mas não podem comparar um projecto com o outro. Não há ainda um único protótipo do C-390.


Mas também não existe um ÚNICO protótipo do A-400, a reprevisão para o primeiro voar ainda é incerta, porque não existe um motor pronto! Olha, depois falam de atrazos em programas militares. :roll:

[ ]´s