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R99B e sua performance frente ao J-Stars
Enviado: Dom Nov 18, 2007 2:49 am
por Malandro
O E8-C consegue traquear alvos terrestres a uns 500km de distância com seu radar e até mesmo aéreos e possui um console dedicado exclusivamente a sua própria defesa . E o R99B? Este último consegue traquear alvos móveis como tanques a uma boa distância ?
Enviado: Dom Nov 18, 2007 1:51 pm
por Carlos Mathias
O tamanho já é uma desvantagem a meu ver. Menos espaço, menos energia disponível, menos capacidade de carga e etc.
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:19 pm
por Thor
Quem nos dera ser a metade do E-8... dizem que tem sim uma capacidade de MTI, mas com alcance bem menor. O modo ar-ar não é usado.
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:20 pm
por Bolovo
O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:27 pm
por Thor
Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:29 pm
por Bolovo
Thor escreveu:Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Disponibilidade dos E-3 e qualquer plataforma militar no 707 na Guerra da Iousgulávia em 1999: 9% (NOVE POR CENTO)
Disponibilidade dos R-99A/B na FAB desde sua introdução: 97% (NOVENTA E SETE POR CENTO).
O dados eu tirei de sites e revistas, agora não sei especificadamente, mas são dados da FAB (não lembro em que ano) e da OTAN/1999.
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:43 pm
por Tigershark
Bolovo escreveu:Thor escreveu:Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Disponibilidade dos E-3 e qualquer plataforma militar no 707 na Guerra da Iousgulávia em 1999: 9% (NOVE POR CENTO)
Disponibilidade dos R-99A/B na FAB desde sua introdução: 97% (NOVENTA E SETE POR CENTO).
O dados eu tirei de sites e revistas, agora não sei especificadamente, mas são dados da FAB (não lembro em que ano) e da OTAN/1999.
Caraca!Alguém tem fuentes???é difícil acreditar em uma diferença deste nível.....
Enviado: Dom Nov 18, 2007 10:50 pm
por Thor
Tigershark escreveu:Bolovo escreveu:Thor escreveu:Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Disponibilidade dos E-3 e qualquer plataforma militar no 707 na Guerra da Iousgulávia em 1999: 9% (NOVE POR CENTO)
Disponibilidade dos R-99A/B na FAB desde sua introdução: 97% (NOVENTA E SETE POR CENTO).
O dados eu tirei de sites e revistas, agora não sei especificadamente, mas são dados da FAB (não lembro em que ano) e da OTAN/1999.
Caraca!Alguém tem fuentes???é difícil acreditar em uma diferença deste nível.....
Não acredito que seja tão baixa assim, o que vimos nas Cruzex foi disponibilidade muito alta dos E-3F, só em uma ocasião eles tiveram uma pane (não me lembro o sistema, acho que refrigeração) e não voaram no dia seguinte. Uma peça foi mandada da França e puderam voar no outro dia. Vocês devem ver os nossos sucatões voando para tudo quanto é lado, e olhem que não são modernizados...
Quanto aos R-99B, deve ser mais baixa a disponibilidade. Não existe avião com tantos sensores que consegue se sustentar com tamanha disponibilidade.
Enviado: Seg Nov 19, 2007 8:11 am
por Jacobs
Enviado: Seg Nov 19, 2007 10:08 am
por Tigershark
Amigo Jacobs,
Somos quase 7.000 usuários!Seria uma verdadeira carnificina,sugiro um Harakiri cerimonial,assim vc eliminaria a si mesmo sem negar a informação aos seus colegas!
Abs,
Tigershark
Enviado: Seg Nov 19, 2007 2:52 pm
por Skyway
Thor escreveu:Tigershark escreveu:Bolovo escreveu:Thor escreveu:Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Disponibilidade dos E-3 e qualquer plataforma militar no 707 na Guerra da Iousgulávia em 1999: 9% (NOVE POR CENTO)
Disponibilidade dos R-99A/B na FAB desde sua introdução: 97% (NOVENTA E SETE POR CENTO).
O dados eu tirei de sites e revistas, agora não sei especificadamente, mas são dados da FAB (não lembro em que ano) e da OTAN/1999.
Caraca!Alguém tem fuentes???é difícil acreditar em uma diferença deste nível.....
Não acredito que seja tão baixa assim, o que vimos nas Cruzex foi disponibilidade muito alta dos E-3F, só em uma ocasião eles tiveram uma pane (não me lembro o sistema, acho que refrigeração) e não voaram no dia seguinte. Uma peça foi mandada da França e puderam voar no outro dia. Vocês devem ver os nossos sucatões voando para tudo quanto é lado, e olhem que não são modernizados...
Quanto aos R-99B, deve ser mais baixa a disponibilidade. Não existe avião com tantos sensores que consegue se sustentar com tamanha disponibilidade.
A disponibildade dos R-99 da FAB gira em torno disso mesmo.. Sempre foi muito alta.
Enviado: Seg Nov 19, 2007 3:19 pm
por Pablo Maica
Thor escreveu:Tigershark escreveu:Bolovo escreveu:Thor escreveu:Bolovo escreveu:O nosso tem uma disponibilidade 10 vezes maior. Dados: FAB e OTAN/1999.
Pode até ser, mas 10x ... isso é brincadeira Bolovo??
Disponibilidade dos E-3 e qualquer plataforma militar no 707 na Guerra da Iousgulávia em 1999: 9% (NOVE POR CENTO)
Disponibilidade dos R-99A/B na FAB desde sua introdução: 97% (NOVENTA E SETE POR CENTO).
O dados eu tirei de sites e revistas, agora não sei especificadamente, mas são dados da FAB (não lembro em que ano) e da OTAN/1999.
Caraca!Alguém tem fuentes???é difícil acreditar em uma diferença deste nível.....
Não acredito que seja tão baixa assim, o que vimos nas Cruzex foi disponibilidade muito alta dos E-3F, só em uma ocasião eles tiveram uma pane (não me lembro o sistema, acho que refrigeração) e não voaram no dia seguinte. Uma peça foi mandada da França e puderam voar no outro dia. Vocês devem ver os nossos sucatões voando para tudo quanto é lado, e olhem que não são modernizados...
Quanto aos R-99B, deve ser mais baixa a disponibilidade. Não existe avião com tantos sensores que consegue se sustentar com tamanha disponibilidade.
As plataformas 707 usadas pela USAF e OTAN ja estão na "capa da gaita" os E-3 que participaram da Cruzex, como toda aéronave que vai participar de um exercicio assim tão longe de casa e tenha que atravessa o atlêntico devem ter sido completamente revisadas e re-revisadas antes de virem, por isso a chance de panes é baixa e se ocorrerem vão ser só panes muito leves.
Os nossos "sucatões" são as células menos voadas e mais novas de 707 do mundo... valem uma fortuna... e pra que acah que são surradas, precisam ver o festival de despressurizações, perdas de portas e carenagens de motores e pane dos mesmos que sofrem a frota de Kc-135 da USAF e Otan...
E realmente a disponibilidade dos R-99 A/B é de 97% e muitas vezes 100... é só vc notar a plataforma... o ERJ-145, a aéronave mais vendida no mundo de sua classe justamente pela confiabilidade, facil manutenção e preço baixo de operação, e o sistema Erieye que pode não ser o mais potente, mas é um dos mais confiaves e de facil manutenção e mantenimento.
Um abraço e t+