filmes russos

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
brekut
Júnior
Júnior

filmes russos

#1 Mensagem por brekut » Qui Nov 15, 2007 8:32 pm

vou posdtar a qui masd nao sdwei sdwe vxc ja viram

o nono pelotao filme conjunto entre eoropa filmes e a uma distribuidora russa conta a historia de um pelotao que ficou izolado durante a guerra do afeganistao ( o bom do filme e que podemos ver em açao equipamento russo de verdade ao inves de helis e tank. americanos fingisdo que sao russos dica para os mi-171 e os mi-35 que aparecem a toda hora )..

outro da mesma distribuidora e ataque aerio , que da mesma forma que os cavaleiros do ar que mostra os m-2000 franceses este mostra (adivinhem) os su 35 iso mesmo os su-35 um prototipo de su 35 aparentemente com a camuflagem de pasma que o torna invisdivel a qualquer radar e roubado por terroristas que querem usalos para derrubar o força aeria 1 !!!!!!!
ps. o filme so vale pelas belas imaguens dos su35.

Piffer
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#2 Mensagem por Piffer » Qui Nov 15, 2007 8:41 pm

Cara... Sem querer ser chato, mas está difícil ler o que você escreve.

Carpe noctem!
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#3 Mensagem por Gerson Victorio » Qui Nov 15, 2007 8:59 pm

Piffer,

acho que o nome do 1° filme é "O nono(9°) pelotão"... deve ser isso.

de volta a Campo Grande - MS.
Piffer
Sênior
Sênior

#4 Mensagem por Piffer » Qui Nov 15, 2007 9:02 pm

Pois é... Estou procurando esse filme e ainda não achei...

Vi numa revista (acho que foi na Veja) que ele saiu em DVD (já faz tempo), mas nunca encontrei.

Carpe noctem!
midnight
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

Re: filmes russos

#5 Mensagem por midnight » Qui Nov 15, 2007 9:51 pm

brekut escreveu:vou posdtar a qui masd nao sdwei sdwe vxc ja viram

o nono pelotao filme conjunto entre eoropa filmes e a uma distribuidora russa conta a historia de um pelotao que ficou izolado durante a guerra do afeganistao ( o bom do filme e que podemos ver em açao equipamento russo de verdade ao inves de helis e tank. americanos fingisdo que sao russos dica para os mi-171 e os mi-35 que aparecem a toda hora )..

outro da mesma distribuidora e ataque aerio , que da mesma forma que os cavaleiros do ar que mostra os m-2000 franceses este mostra (adivinhem) os su 35 iso mesmo os su-35 um prototipo de su 35 aparentemente com a camuflagem de pasma que o torna invisdivel a qualquer radar e roubado por terroristas que querem usalos para derrubar o força aeria 1 !!!!!!!

Traduzindo:

vou postar aqui mas não sei se vocês já viram.

O 9º Pelotão, filme em conjunto entre europa filmes e a uma distribuidora russa, que conta a historia de um pelotão que ficou isolado durante a guerra do afeganistão ( o bom do filme e que podemos ver em ação equipamento russo de verdade ao invés de helis e tanque. Americanos fingindo que são russos, tem alguns Mi-171 e os Mi-35 que aparecem a toda hora )..

Outro da mesma distribuidora é ataque aéreo , que da mesma forma que os cavaleiros do ar, que mostra os m-2000 franceses, este mostra (adivinhem???) os su 35, isso mesmo os su-35, um protótipo de su 35 aparentemente com a camuflagem de plasma que o torna invisível a qualquer radar e roubado por terroristas que querem usá-los para derrubar o força aérea 1(AIR FORCE ONE - avião do presidente americano) !!!!!!!
ps. o filme só vale pelas belas imagens dos su35.

UFA foi difícil.

Piffer
Sênior
Sênior

#6 Mensagem por Piffer » Qui Nov 15, 2007 9:55 pm

midnight escreveu:UFA foi difícil.

:twisted: :twisted: :twisted:

Carpe noctem!
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#8 Mensagem por Dieneces » Sex Nov 16, 2007 5:08 am

brekut escreveu:vou posdtar a qui masd nao sdwei sdwe vxc ja viram

Tu és brasileiro , Brekut?

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#9 Mensagem por henriquejr » Sex Nov 16, 2007 10:26 am

Piffer escreveu:Pois é... Estou procurando esse filme e ainda não achei...

Vi numa revista (acho que foi na Veja) que ele saiu em DVD (já faz tempo), mas nunca encontrei.

Eu tenho este DVD, apesar das imagens de equipamentos russos o filme é muito ruim(na minha opnião). É muito amador, os atores são horriveis....parece até filme de desenhor animado!

Sobre o filme "Cavaleiros do Ar" que mostra a atuação dos Mirage2000 eu ainda nao assisti!

Copello
Intermediário
Intermediário

#10 Mensagem por Copello » Sex Nov 16, 2007 2:22 pm

Ja vi o Cavaleiros do Ar, tinha aqui no meu pc mas perdi pois tive um problema e formatei a máquina. Eu baixei da internet a qualidade não era das melhores, mesmo assim eu achei legal. Na quarta fui na Blockbuster aqui do meu bairro e achei dois exemplares do Cavaleiros do Ar mais ambos estavam alugados. Se tiver a oportunidade de alugar o dvd eu recomendo pois o som e a imagem são muito melhores. Mas se não puder baixe pela internet mesmo, só não deixe de ver os Matusas lindões.

Imagem
Responder