Piranha no Haiti, em dezembro ou janeiro

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
jambockrs
Sênior
Sênior
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

Piranha no Haiti, em dezembro ou janeiro

#1 Mensagem por jambockrs » Seg Set 24, 2007 4:04 pm

Meus prezados:
Trecho de uma entrevista com o Cmte. dos Fuzileiros Navais no Haiti, divulgado no Defesanet:
" Defesa@Net - A Marinha recebeu recentemente os modernos veículos blindados Mowag Piranha. Eles virão para o Haiti?
CF Pilar - Os veículos Piranha já chegaram ao Brasil. No dia 17 de agosto foram incorporados à divisão anfíbia e entregues ao setor operativo dos Fuzileiros Navais. O 8º Contingente já está se adestrando com esses veículos e acreditamos que entre dezembro e janeiro próximos, já estejam em operação no Haiti."
Um abraço e até mais...

Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#2 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Set 24, 2007 6:39 pm

Como eu achei o motivo meio furado, não vou aplaudir "tanto", mas os piranhas vão dar outros horizontes aos FN...

Só pra esclarecer, acho que um veículo menor se daria melhor que o piranha nas operações no Haiti. (Menor, leia-se veículos do porte do Guará, ou mesmo do AV-VBL.)

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder