helicopteros super lynx da MB.
Moderador: Conselho de Moderação
helicopteros super lynx da MB.
Sabe-se que o heli super lynx e o melhor helicoptero medio de ataque
naval a MB dispoe de 12 aparelhos prontos para uso?
obrigado a todos.
obrigado a todos.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: helicopteros super lynx da MB.
FABIO escreveu:Sabe-se que o heli super lynx e o melhor helicoptero medio de ataque
obrigado a todos.
Fabio, poderias usar a ferranenta pesquisar, ao menos as vezes, assim garanto que vc vai achar boa parte das respostas que vc procura...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Quantos tem, e estão em condições de funcionar eu não sei, mas da uma olhada nesses sites que tem algumas informações:
http://www.segurancaedefesa.com/HA-1_Aniv.html
http://www.mar.mil.br/caaml/passadico/2006/08asasas.pdf
http://www.segurancaedefesa.com/HA-1_Aniv.html
http://www.mar.mil.br/caaml/passadico/2006/08asasas.pdf
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Fábio,
Nenhuma força irá te dizer quantos helicópteros estão "em cima" ou quantos estão em revisão.
Isso é uma informação estratégica e vc nunca saberá. Apenas alguns patriotas bem informados saberão.
Saber o total comprado é uma coisa, saber quantos estão ok, é outra bem diferente e essa informação não existe na internet, justamente pelo seu carater sigiloso.
Espero ter te ajudado.
Nenhuma força irá te dizer quantos helicópteros estão "em cima" ou quantos estão em revisão.
Isso é uma informação estratégica e vc nunca saberá. Apenas alguns patriotas bem informados saberão.
Saber o total comprado é uma coisa, saber quantos estão ok, é outra bem diferente e essa informação não existe na internet, justamente pelo seu carater sigiloso.
Espero ter te ajudado.
Abraços,
Padilha
Padilha
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Corsário01
- Sênior
- gingerfish
- Sênior
Ó nem me liguei.
Semana passada eu dei um pulo em Cabo Frio e vi o SK passando por lá, e acho ele o heli mais bonito da MB.
Na volta passei na Base de SP d'aldeia, bati um papo com uns sargentos lá e fiquei lado a lado com aquele Sea King, os sargentos me contando umas histórias dele..... show de mais. Eles estavam reforçando a pintura do King.
...
Abraços!!
Semana passada eu dei um pulo em Cabo Frio e vi o SK passando por lá, e acho ele o heli mais bonito da MB.
Na volta passei na Base de SP d'aldeia, bati um papo com uns sargentos lá e fiquei lado a lado com aquele Sea King, os sargentos me contando umas histórias dele..... show de mais. Eles estavam reforçando a pintura do King.
...
Abraços!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- Corsário01
- Sênior
RenaN escreveu:Battleaxe escreveu:gingerfish escreveu:Padilha, foto muito bonita no seu avatar cara!!!! Abraços.
Como está escrito: Tributo pois ele deu baixa
Só ele deu baixa Padilha? Se sim qual foi o motivo?
Eu não tenho como lhe dizer isso.
São vários motivos que levam uma aeronave deixar de voar:
Acidente
Numero de horas de vôo
Falta de verba
e etc....
Enfim, só o esquadrão poderia dizer.
Abraços,
Padilha
Padilha
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Alitson escreveu:FABIO escreveu:Sabe-se que o heli super lynx e o melhor helicoptero medio de ataque
obrigado a todos.
Fabio, poderias usar a ferranenta pesquisar, ao menos as vezes, assim garanto que vc vai achar boa parte das respostas que vc procura...
FABIO escreveu:Alitson nao tenho nada contra voçe,mas parece que voçe esgotou sua paciencia comigo como disse outro dia aqui no forum entao colega fica peixe ta legal nao te devo nada.seja feliz.
Prezados,
Ninguém nasceu sabendo tudo e é fácil perceber que o único intuito do colega Fábio é tentar aprender com os demais colegas de Fórum.
Ele é um pouco ansioso? Com certeza que é, mas isso não dá o direito de sermos debochados ou irônicos, em suma, mal-educados com ele.
Vamos respeitar para sermos respeitados.
Um abraço a todos.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Paisano escreveu:Alitson escreveu:FABIO escreveu:Sabe-se que o heli super lynx e o melhor helicoptero medio de ataque
obrigado a todos.
Fabio, poderias usar a ferranenta pesquisar, ao menos as vezes, assim garanto que vc vai achar boa parte das respostas que vc procura...FABIO escreveu:Alitson nao tenho nada contra voçe,mas parece que voçe esgotou sua paciencia comigo como disse outro dia aqui no forum entao colega fica peixe ta legal nao te devo nada.seja feliz.
Prezados,
Ninguém nasceu sabendo tudo e é fácil perceber que o único intuito do colega Fábio é tentar aprender com os demais colegas de Fórum.
Ele é um pouco ansioso? Com certeza que é, mas isso não dá o direito de sermos debochados ou irônicos, em suma, mal-educados com ele.
Um abraço a todos.
Paisano, foi apenas uma explicação das varias ferramentas disponíveis...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- gingerfish
- Sênior
Paisano escreveu:Alitson escreveu:FABIO escreveu:Sabe-se que o heli super lynx e o melhor helicoptero medio de ataque
obrigado a todos.
Fabio, poderias usar a ferranenta pesquisar, ao menos as vezes, assim garanto que vc vai achar boa parte das respostas que vc procura...FABIO escreveu:Alitson nao tenho nada contra voçe,mas parece que voçe esgotou sua paciencia comigo como disse outro dia aqui no forum entao colega fica peixe ta legal nao te devo nada.seja feliz.
Prezados,
Um abraço a todos.
É isso aí Paisano, limita a tropa aí.
Eu sei que ele é bem agitado, e eu também achei que foram mal-educado com ele.....
Eu sou de uma tese que não humilha nem mal-trata ninguém em público, eu levo pra um cantinho e dou até porrada até resolver o problema....
Abraços!!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
gingerfish escreveu:Ó nem me liguei.
...
Abraços!!
O SK é o 2º mais bonito... o mais lindo é o Lynx... Eu acho ele espetacular!
Mas o Sea King é bem lindão...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.