Flankers
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Flankers
Olá!
Bom pessoal, eu gostaria de pedir a opnião de vocês, é o seguinte, será que tem possibilidades da FAB adiquirir FLANKERS da Sukhoi?
Bom, eu não entendo, tem países mais pobres que o Brasil, porém com armamento de primeiro mundo, o armamento RUSSO é uma prova disso, países asiáticos, africanos, possuem sukhois e o Brasil que é um país grande, creio eu que há dinheiro para fazer umas comprinhas, não tem nenhum armamento "BOM", nossos países vizinhos já estão se armando bem melhor..
Mas a questão é, se for pra gastar dinheiro, eu preferiria que a FAB gastasse em flankers russos, que são superiores aos caças americanos.
Eu to quase querendo que o tio chavito venha comandar o país para modernizar nossas FAs, eu sou um garoto jovem, porém pensso no futuro de nosso páis, de nossas forças armadas, de nossos flankers
Eu também acho que os pilotos Brasileiros são muito bons quando estão naqueles tecos-tecos, mas não podemos usar aquilo como uma fonte de ataque/defesa, então só nos restas os poucos Mirages2000 e.. os F-5.
ps: Morro de inveja quando vejo isso: http://www.youtube.com/watch?v=zFt36kq3IOk
Bom pessoal, eu gostaria de pedir a opnião de vocês, é o seguinte, será que tem possibilidades da FAB adiquirir FLANKERS da Sukhoi?
Bom, eu não entendo, tem países mais pobres que o Brasil, porém com armamento de primeiro mundo, o armamento RUSSO é uma prova disso, países asiáticos, africanos, possuem sukhois e o Brasil que é um país grande, creio eu que há dinheiro para fazer umas comprinhas, não tem nenhum armamento "BOM", nossos países vizinhos já estão se armando bem melhor..
Mas a questão é, se for pra gastar dinheiro, eu preferiria que a FAB gastasse em flankers russos, que são superiores aos caças americanos.
Eu to quase querendo que o tio chavito venha comandar o país para modernizar nossas FAs, eu sou um garoto jovem, porém pensso no futuro de nosso páis, de nossas forças armadas, de nossos flankers
Eu também acho que os pilotos Brasileiros são muito bons quando estão naqueles tecos-tecos, mas não podemos usar aquilo como uma fonte de ataque/defesa, então só nos restas os poucos Mirages2000 e.. os F-5.
ps: Morro de inveja quando vejo isso: http://www.youtube.com/watch?v=zFt36kq3IOk
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
Re: Flankers
RENN_Akino escreveu:Olá!
É tudo questão política, se o Brasil se interessar em adquirir armamentos russos, sofre pressão dos americanos e dos franceses, se ameaçar comprar equipamentos americanos sofre pressão francesa e russas, e por aí vai, vai, vai... E no final não nos rearmamos por causa de toda essa pressão exercida pelos países fornecedores de armamento de ponta.
Abraços
"A perseverança aliada ao esforço é a fórmula do êxito."
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Maverick_BR escreveu:RENN_Akino escreveu:Olá!
É tudo questão política, se o Brasil se interessar em adquirir armamentos russos, sofre pressão dos americanos e dos franceses, se ameaçar comprar equipamentos americanos sofre pressão francesa e russas, e por aí vai, vai, vai... E no final não nos rearmamos por causa de toda essa pressão exercida pelos países fornecedores de armamento de ponta.
Abraços
Po eu acho errado isso, se Brasil for investir, tem que investir em algo que vale realmente a pena, comprar Mirages é igual comprar um f4 phantom, comprar F5 neim se fala, eu torço para o Brasil trocar o mercado da frança, pelo o mercado da Russia, eu torço velho.
Ps: Eu quero ser da FAB, pilotar é minha paixão.
Jolly Roger escreveu:Seja bem vindo amigo !!!
existem varios topicos falando sobre este assunto no forum !!!
este é um tema largamente discutido aqui !!!
[]'s
É, já aprendi muito aqui com vocês quando não estava registrado
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Carlos Mathias escreveu:Bem, como você acompanha o fórum deve sabe que eu sou muuuuuito isento, gosto do Flanker mas nada que se note. Seja bem vindo!
Só porque você tem um AL31F funcionando no lugar do coração não quer dizer que você seja flankeiro...!
Mas é bom, porque sempre acabo aprendendo coisas novas contigo.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 310 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2872 vezes
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
cabeça de martelo escreveu:Pois, mas acho que a FAB não quer mesmo comprar material Russo (e a Marinha tb). :wink:
Estou saindo em viagem de treinamento em duas semanas, e deveria ir para Barcelona e Moscou.
Para barcelona não tem problema, é só pegar o passaporte e ir embora, mas para conseguir o visto para entrar na Rússia a burocracia está tão complicada, existem tantas exigências esdrúxulas que estou quase desistindo do treinamento.
Se é assim só para um treinamento, imagine quando for preciso adquirir peças de manutenção por exemplo. Eu até gostava da idéia de Flanker para a FAB, mas já estou mudando de idéia.
Leandro G. Card
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Carlos Mathias escreveu:Bem, como você acompanha o fórum deve sabe que eu sou muuuuuito isento, gosto do Flanker mas nada que se note. Seja bem vindo!
Eu até estou admirado como é que o Carlos ainda não foi contratado como o representante da Sukhoi para o Brasil...
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...