Diz que o Flanker pode perseguir alguem a Mach 2,3.....e se esquece de dizer que em menos de 15 minutos vai cair com pane seca no Mar de Timor.
Ele deve estar se esquecendo que o Flanker tb carrega sua carga externamente.
Diz que o Flanker ve o SH antes. Com base em que?
Dez ton internas + 6 ton externas(CFT no túnel entre os motores e apenas duas estações menos de armas) dão só prá menos de 15 minutos? E o SH com 6500kg internos?
Nas mesmas fontes dos SH, os fabricantes e operadores. Além do quê, se o Flanker "cai em menos de 15 min", o alvo cai muito antes. Ou é alcançado rapidamente, pois um SH com tanques e armas é lento(já o é limpo, máx mach 1.8), ou ejeta tudo e cai de pane seca.
Medved Borat simplemente ignora que o SH estara equipado com AESA, HMS/D, AIM-9X, versoes avancadas do AIM-120, IRST e uma suite eletronica descrita como muito avancada. Ou sera que ele cre que somente o Flanker vai evoluir e os outros nao?
Super-Fries [Editor: tanker escort CAP] – has good radio-location system so see Sukhoi first – but Khibiny radar warner-receiver know [Editor: ESM receiver] Super-Fries coming. Cannot change physics laws. Give Super-Fries time to bug-out but not make mission success.
Não, ele não foi tão simplista. Está claro que o importante são as táticas e as armas usadas, e explorar o grande alcance e permanência do avião. Obviamente que a eletrônica é muito imprtante, mas nada foi esquecido. Pode ser que por desatenção esqueçamos de ler, ou reparar, mas está tudo aí.
You need to know how good Super Hornet flies? We studied this subject for a long time and used analysis in design of Sukhoi and MiG.
Eu acredito que os serviços de inteligência russos saibam mais de SH que todos nós aqui no DB juntos. Assim como os americanos sabem mais dos russos que nós.
Two seat combat aircraft better – make space for some more Omega advisors to help fight. So, I offer basis of analysis by using Su-30MKI/MKM, Su-30MKK/MK2 or Su-35BM. Add Flanker upgrades as they come – Sukhoi factory very quick at upgrades.
Veja que o cara não usa apenas os SU-30 pé-de-boi, cita até o SU-35BM. Mas ele fala que qualquer SU-30 pode sofrer up-grades rapidamente. A questão é saber o recheio, como nos SU-30MKV....
Much depend on fuel, range and payload
Como se vê claramente, muito depende de etc, etc, etc.
O diferencial é a persitência.
Diz que o Flanker ve o SH antes. Com base em que? Diz que o Russian Institute of Radio Physics and Electronics atesta que o SH nao eh tao "stealth". Cade a fonte?
Minister Nelson say Super Fries stealthy, Russian Institute of Radio Physics and Electronics says not so, when Super-Fries carry weapons and tanks on pylons, see about 200 km with N011M radio-location system, much better with new Irbis-E radio-location system [3].
A fonte e as condições, pois limpo o SH não serve para combate, sem tanuqes não vai longe. Está tudo claro. Agora, se o tal instituto russo afirma que um caça com tanques e armas nas asas perde muita furtividade, eu, mesmo sendo muito leigo, sou inclinado a concordar. Pelo menos é o que se diz dos aviões por aí, que a furtividade some com as armas e tanques subalares, vide internal-bay nos F-22. E o radar citado é o N-011M, um PESA enorme e muito potente.
Carregado, três estações de armas.
Deve ter sido falta de atenção.