MB na Globo
Moderador: Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
MB na Globo
Hoje e amanhã o Willian Waack vinculará no Jornal da Globo, as 2330 hs, reportagem feita pelo mesmo sobre a MB.
Não sei o conteúdo.
Não sei o conteúdo.
- Al Zarqawi
- Sênior
Irei ler.
Tudo bem,
Estarei atento a essa reportagem no Globo.Lerei com grande curiosidade.
Abraços,
Estarei atento a essa reportagem no Globo.Lerei com grande curiosidade.
Abraços,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- Al Zarqawi
- Sênior
Grande verdade.
Tudo bem,Saullo
Grande verdade a sua,noticias importantes só dão de madrugada,é para as pessoas não verem.Realmente é a mais pura verdade.Mas verei de igual modo,verei com muita atenção e interesse.
Abraços,
Grande verdade a sua,noticias importantes só dão de madrugada,é para as pessoas não verem.Realmente é a mais pura verdade.Mas verei de igual modo,verei com muita atenção e interesse.
Abraços,
Al Zarqawi - O Dragão!
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
No Jornal da Globo é melhor. Atinge mais a chamada "elite". É um jornal que pode se aprofundar mais em determinado assunto. Muito bom. A repercussão pode vir no JN. O raio-x vem no JDG.
Vamos torcer pra que seja um exaltando o programa nuclear e mostrando a insuficiência de meios e a necessidade do PRM!
Vamos torcer pra que seja um exaltando o programa nuclear e mostrando a insuficiência de meios e a necessidade do PRM!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
MB na Globo
Sr. Marino
Muito obrigado pela informação.
E de vital importância que a Marinha do Brasil tenha espaço na midia, principalmente a televisão. Acredito que o Programa de Domingo que tem bons indices do Ibop seria outra boa alternativa.
Um Abraço
Paulo Maia
Muito obrigado pela informação.
E de vital importância que a Marinha do Brasil tenha espaço na midia, principalmente a televisão. Acredito que o Programa de Domingo que tem bons indices do Ibop seria outra boa alternativa.
Um Abraço
Paulo Maia
-
- Sênior
- Contato:
Muito provavelmente o foco dessa matéria(ou conjunto de matérias) deverá relacionar o programa nuclear da marinha, as centrífugas e o SNB, eternamente no papel, à decisão do governo de construir Angra 3 e dar início a um programa de energia nuclear mais amplo.
My two cents.
Ou seja, não acredito que o foco seja a MB em si.
Abraços
César
My two cents.
Ou seja, não acredito que o foco seja a MB em si.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry