Alvos brasileiros a serem destruidos primeiro
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
Alvos brasileiros a serem destruidos primeiro
Se fossemos atacados hoje por uma forca aerea, quais seriam os primeiros alvos a serem bombardeados e porque?
como estariamos depois das primeiras 24 horas?
considerem o pais inteiro, oque deveria ser atacado para que nos rendessemos? (estadio de futebol nao vale)
como estariamos depois das primeiras 24 horas?
considerem o pais inteiro, oque deveria ser atacado para que nos rendessemos? (estadio de futebol nao vale)
Poder aquisitivo não é qualidade de vida
- midnight
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
Com certeza... 25% do país ficaría sem energia...
Caro amigo Sniper, eu estava aqui pensando com meu botões, eu fui uma vez visitar a Itaipú e o funcionário da Itaipú mencionou que se bombardeassem a Itaipú causaria danos tanto no Brasil, como também na Argentina e no Paraguai, pois as águas alagariam varias cidades,será que seria um boa idéia, pois a Argentina poderia se sentir atacada e ficar do lado brasileiro. O que acha?
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
midnight escreveu:Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
Com certeza... 25% do país ficaría sem energia...
Caro amigo Sniper, eu estava aqui pensando com meu botões, eu fui uma vez visitar a Itaipú e o funcionário da Itaipú mencionou que se bombardeassem a Itaipú causaria danos tanto no Brasil, como também na Argentina e no Paraguai, pois as águas alagariam varias cidades,será que seria um boa idéia, pois a Argentina poderia se sentir atacada e ficar do lado brasileiro. O que acha?
Apesar da área inundada não ser uma das maiores do país (é apenas o 7° em tamnaho) seríam milhões de mortes , creio que até um possível inimigo pensaría 2 vezes antes de uma barbaridade dessas...
Editado pela última vez por Sniper em Qui Jun 28, 2007 9:41 pm, em um total de 1 vez.
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
Não precisa destruir a barragem da usina.
É só atacar as subestações e linha de transmissão que cessa o fornecimento de energia do mesmo jeito sem o efeito colateral de alagar vastas areas.
[]´s
É só atacar as subestações e linha de transmissão que cessa o fornecimento de energia do mesmo jeito sem o efeito colateral de alagar vastas areas.
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Evitarei em apontar alvos para o inimigo , mas é bem fácil quebrar o Brasil em 48 horas , considerando ataques por ar e mar , nas condições em que a Venezuela estará militarmente dentro de dois ou três anos e caso o Brasil não se mexa.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Evitarei em apontar alvos para o inimigo , mas é bem fácil quebrar o Brasil em 48 horas , considerando ataques por ar e mar , nas condições em que a Venezuela estará militarmente dentro de dois ou três anos e caso o Brasil não se mexa.
Mestre Dieneces, isso não é segredo. Basta lembrar que 80% da produção nacional de petróleo se concentra entre os paralelos 21 e 23 sul.
- Dieneces
- Sênior
Ele vai fazer estoque só com esse boato.Wolfgang escreveu:Do jeito que está é mais fácil e rápido operar defesa anti-aérea do que comprar caças.
Há lugares estratégicos, como Osório. A vantagem é que sobraria álcool no mercado.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Cala-te, Sniper ! Eles podem pensar que primeiro devem atacar o Palácio do Planalto e o Congresso.Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Evitarei em apontar alvos para o inimigo , mas é bem fácil quebrar o Brasil em 48 horas , considerando ataques por ar e mar , nas condições em que a Venezuela estará militarmente dentro de dois ou três anos e caso o Brasil não se mexa.
Mestre Dieneces, isso não é segredo. Basta lembrar que 80% da produção nacional de petróleo se concentra entre os paralelos 21 e 23 sul.
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes