A minha bebe...e um novo video do Raptor
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A minha bebe...e um novo video do Raptor
Alem de colocar mais fotos de meus avioes favoritos, quero mostrar e descutir esse novo video do F-22:
http://www.youtube.com/watch?v=GW2Hvu_mUdU
Aqui pode notar que ele fez o kulbit e tambem o super cobra e ainda o aviao ainda tem forca e esta sob o controle do piloto.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
chm0d escreveu:Finalmente o caça americano chegou ao nivel de manobrabilidade de um caça russo de 30 anos
Abs.
Nao nao...acho que os TVCs nao chegarem nos Flankers ate 1994 ou por ai. Agora concorda que o F-22 pode igual o Su-37?
Eu quero saber porque nao tem um video do F-15 ACTIVE
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
Einsamkeit escreveu:Patton, qual o Material do Canopy?
E' ouro mesmo...agora sabe porque o F-22 e' tao caro!
Mas e' a verdade, e' realmente um casco de ouro no canopy, dissem que e' para proteger o piloto contra radiacao. Tambem dissem que vai reduzir o RCS do avaio. Tambem dissem que esse ouro vai virar preto para proteger os olhos do piloto se havisse uma explosao nuclear em visto dele. Eu nao tenho certeza qual e' correto e qual nao e'.
Olha que o EA-6B, F-16C, F-117 tambem tem alem do F-22:
-
- Sênior
-
- Sênior
Pro piloto, ANIMAL
Viajei total aqui :
Editado pela última vez por Tu160bomber em Ter Jun 05, 2007 7:26 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
Patton escreveu:chm0d escreveu:Finalmente o caça americano chegou ao nivel de manobrabilidade de um caça russo de 30 anos
Abs.
Nao nao...acho que os TVCs nao chegarem nos Flankers ate 1994 ou por ai. Agora concorda que o F-22 pode igual o Su-37?
Eu quero saber porque nao tem um video do F-15 ACTIVE
Caramba, eu sempre assistia aqueles videos e documentários sobre o F-22 e a unica coisa que ele fazia uns "Tunneau" bem requenguela!
Eu sempre soube que os americanos estavam escontento o ouro!