Noticias da Força Aérea Japonesa
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Luis Asahi
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
Noticias da Força Aérea Japonesa
O primeiro KC-767j ja esta em teste! Inclusive esta com as cores do Japão!
O Missel Xasm-3 esta em desenvolvimento!
algumas caracteristicas previstas.
- super high-speed flight
- The infrared ray picture (IIR) the induction with + active/the compound seeker of the passive radar
- Integral rocket ram engine (ramjet + solid propellant rocket) propulsion
- Stealth with form, decrease of suffering detection characteristic with the radar
Abraços!!!
O Missel Xasm-3 esta em desenvolvimento!
algumas caracteristicas previstas.
- super high-speed flight
- The infrared ray picture (IIR) the induction with + active/the compound seeker of the passive radar
- Integral rocket ram engine (ramjet + solid propellant rocket) propulsion
- Stealth with form, decrease of suffering detection characteristic with the radar
Abraços!!!
- Luis Asahi
- Júnior
- Luis Asahi
- Júnior
Bolovo escreveu:Kratos escreveu:A JASDF possui capacidade de REVO ou é essa aeronave é pioneira na área?
Pioneiro.
O Japão tá crescendo cara. Avião REVO é uma coisa altamente ofensivo.
Exato! Mas a JASDF usava os aviões da USAF pra treinar revo! Aviões proprios so agora! Esta previsto que o KC-767J estaja operacional ainda este ano! nunca e tarde!
Abraços!!!
- Luis Asahi
- Júnior
- soultrain
- Sênior
http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20...16-reu-bus_all
31 May 2007:
BAE and MHI (Mitsubishi Heavy Industries) discuss potential license production of Eurofighter Typhoon by MHI.
MHI currently license produces Boeing F-15J, Raytheon Patriot missile, and Lockheed-Martin missile vertical launch system.
31 May 2007:
BAE and MHI (Mitsubishi Heavy Industries) discuss potential license production of Eurofighter Typhoon by MHI.
MHI currently license produces Boeing F-15J, Raytheon Patriot missile, and Lockheed-Martin missile vertical launch system.
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
soultrain escreveu:http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20...16-reu-bus_all
31 May 2007:
Ojalá fuese cierto
Wolfgang escreveu:Esse CX me parece muito os desenhos iniciais do 390 da Embraer?!
Se você reparar bem, verá que o leme em T, é a diferença fundamental entre os desenhos do C-390 para os outros aviões da mesma classe que estão sendo pensados ou fabricados, isto deriva, diretamente, da experiência da Embraer com caudas em T. Elas são mais caras de operar e manter.
[ ]´s