Noticias da Força Aérea Japonesa

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luis Asahi
Júnior
Júnior
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:21 pm
Localização: Japan
Agradeceu: 1 vez

Noticias da Força Aérea Japonesa

#1 Mensagem por Luis Asahi » Sex Jun 01, 2007 11:51 pm

O primeiro KC-767j ja esta em teste! Inclusive esta com as cores do Japão!
Imagem

O Missel Xasm-3 esta em desenvolvimento!
algumas caracteristicas previstas.
- super high-speed flight
- The infrared ray picture (IIR) the induction with + active/the compound seeker of the passive radar
- Integral rocket ram engine (ramjet + solid propellant rocket) propulsion
- Stealth with form, decrease of suffering detection characteristic with the radar
Imagem

Abraços!!!




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#2 Mensagem por Kratos » Sáb Jun 02, 2007 12:01 am

A JASDF possui capacidade de REVO ou é essa aeronave é pioneira na área?




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#3 Mensagem por Bolovo » Sáb Jun 02, 2007 12:04 am

Kratos escreveu:A JASDF possui capacidade de REVO ou é essa aeronave é pioneira na área?

Pioneiro.

O Japão tá crescendo cara. Avião REVO é uma coisa altamente ofensivo. 8-]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#4 Mensagem por Matheus » Sáb Jun 02, 2007 12:06 am

pelo que percebi na foto são dois mísseis diferentes em testes....que tipo são?




Avatar do usuário
Luis Asahi
Júnior
Júnior
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:21 pm
Localização: Japan
Agradeceu: 1 vez

#5 Mensagem por Luis Asahi » Sáb Jun 02, 2007 1:13 am

MCD-SM escreveu:pelo que percebi na foto são dois mísseis diferentes em testes....que tipo são?


O com nariz pontudo e o Xasm-3 o outro e o Asm 2. São apenas maquetes de ensaio em voo!

Abraços




Avatar do usuário
Luis Asahi
Júnior
Júnior
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:21 pm
Localização: Japan
Agradeceu: 1 vez

#6 Mensagem por Luis Asahi » Sáb Jun 02, 2007 1:16 am

Bolovo escreveu:
Kratos escreveu:A JASDF possui capacidade de REVO ou é essa aeronave é pioneira na área?

Pioneiro.

O Japão tá crescendo cara. Avião REVO é uma coisa altamente ofensivo. 8-]


Exato! Mas a JASDF usava os aviões da USAF pra treinar revo! Aviões proprios so agora! Esta previsto que o KC-767J estaja operacional ainda este ano! nunca e tarde!

Abraços!!!




Avatar do usuário
Luis Asahi
Júnior
Júnior
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:21 pm
Localização: Japan
Agradeceu: 1 vez

#7 Mensagem por Luis Asahi » Sáb Jun 02, 2007 2:02 pm

Cx e PX prontos!
foto do PX!
Imagem
foto do CX!
Imagem

Abraços!!!!




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#8 Mensagem por Skyway » Sáb Jun 02, 2007 2:13 pm

Gostei... :D




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#9 Mensagem por soultrain » Dom Jun 24, 2007 8:13 pm

http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20...16-reu-bus_all

31 May 2007:
BAE and MHI (Mitsubishi Heavy Industries) discuss potential license production of Eurofighter Typhoon by MHI.
MHI currently license produces Boeing F-15J, Raytheon Patriot missile, and Lockheed-Martin missile vertical launch system.




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#10 Mensagem por orestespf » Dom Jun 24, 2007 8:54 pm

Esse tópico é uma "homenagem" ao Saito??? :shock: :shock: :shock: :D :D :D




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#11 Mensagem por Moccelin » Dom Jun 24, 2007 9:45 pm

O sonho do Saito, e provavelmente de qualquer FABiano deve ser o de ter a grana que as Forças Armadas nipônicas tem...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#12 Mensagem por Sintra » Seg Jun 25, 2007 11:47 am

vilmarmoccelin escreveu:O sonho do Saito, e provavelmente de qualquer FABiano deve ser o de ter a grana que as Forças Armadas nipônicas tem...


Metade...




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7809
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#13 Mensagem por Wolfgang » Seg Jun 25, 2007 12:04 pm

Esse CX me parece muito os desenhos iniciais do 390 da Embraer?! :shock:




Avatar do usuário
manuel.liste
Sênior
Sênior
Mensagens: 4056
Registrado em: Seg Set 12, 2005 11:25 am
Localização: Vigo - Espanha
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 8 vezes

#14 Mensagem por manuel.liste » Seg Jun 25, 2007 12:11 pm

soultrain escreveu:http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20...16-reu-bus_all

31 May 2007:
BAE and MHI (Mitsubishi Heavy Industries) discuss potential license production of Eurofighter Typhoon by MHI.
MHI currently license produces Boeing F-15J, Raytheon Patriot missile, and Lockheed-Martin missile vertical launch system.


Ojalá fuese cierto :wink:




PRick

#15 Mensagem por PRick » Seg Jun 25, 2007 1:00 pm

Wolfgang escreveu:Esse CX me parece muito os desenhos iniciais do 390 da Embraer?! :shock:


Se você reparar bem, verá que o leme em T, é a diferença fundamental entre os desenhos do C-390 para os outros aviões da mesma classe que estão sendo pensados ou fabricados, isto deriva, diretamente, da experiência da Embraer com caudas em T. Elas são mais caras de operar e manter. :wink:

[ ]´s




Responder