SEAL's
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2908 vezes
Eu já vi tanto documentário acerca dos Seals que acho que já enjoei um pouco. Não há dúvida que eles são uns atletas extraordinários e uns mergulhadores e forças de anti-terrorismo fantásticas, MAS parece-me sempre que falta-lhes treino na parte terrestre. Eu já vi um documentário acerca dos Seals onde mostrava a parte terrestre e fiquei bastante desiludido com o seu treino. Acho que eles dão muito enfoco na luta urbana/anti-terrorista, mas depois falta-lhes BASTANTE treino em terra, a fazerem golpes de mão, reconhecimentos, reacções a emboscadas, etc. Já sei o que vão dizer, "mas eles fazem isso tudo", mas é na parte anfibia, não treinam em condições num ambiente totalmente terrestre.
Sei que eles são uma força de Operações Especiais da Marinha e não do Exército ou Fuzileiros, mas as missões que eles estão a ter no Afeganistão nada tem a ver com o mar. Já foram eliminadas equipas inteiras de Seals no Afeganistão...
Para mim uma unidade exemplar a esse nível é a SBS, não os Seals.
Sei que eles são uma força de Operações Especiais da Marinha e não do Exército ou Fuzileiros, mas as missões que eles estão a ter no Afeganistão nada tem a ver com o mar. Já foram eliminadas equipas inteiras de Seals no Afeganistão...
Para mim uma unidade exemplar a esse nível é a SBS, não os Seals.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2908 vezes