MIX RAFALE+F-16, a melhor opção bi+mono?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
MIX RAFALE+F-16, a melhor opção bi+mono?
Senhores, quais os pontos fracos e fortes desta possível (se já não certa) opção para a FAB?
como ficariam os MIRRAGES? e os F-5?
quanto tempo demoraria até que cheguem os F-16?
como ficariam os MIRRAGES? e os F-5?
quanto tempo demoraria até que cheguem os F-16?
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Pra mim era Eurofighter + qualquer coisa, mas se vem Rafale que seja com -5 ou -9
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
É do mesmo fabricante, mas é bastante mais moderno, acho que ele vem mais forte que o -5BR
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Daqui a "alguns tempo" a notícia vai ser assim... Força Aérea Brasileira reabre a concorrência para o projeto FX v.159648941568, os concorrentes são:
- Incon T-65 "X-Wing"
Porém com apenas os quatro canhões de laser, já que os dois lançadores de torpedos de protons foram vetados pelo congresso do país produtor. E com o droid R2 com capacidades limitadas.
- TIE Fighter
Que não tem o raio de ação necessário à FAB, tem pouco armamento, apenas dois canhões de laser, não tem escudo e a blindagem é fraca. Sendo que o TIE Interceptor, uma versão mais moderna do TIE Fighter e com maior capacidade combativa foi vetado por falta de verba.
- Incon T-65 "X-Wing"
Porém com apenas os quatro canhões de laser, já que os dois lançadores de torpedos de protons foram vetados pelo congresso do país produtor. E com o droid R2 com capacidades limitadas.
- TIE Fighter
Que não tem o raio de ação necessário à FAB, tem pouco armamento, apenas dois canhões de laser, não tem escudo e a blindagem é fraca. Sendo que o TIE Interceptor, uma versão mais moderna do TIE Fighter e com maior capacidade combativa foi vetado por falta de verba.
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pois é... O TIE Interceptor é mais bonitinho...
TIE Interceptor
Eu vi um site uma vez falando sobre o PAK-FA, mostrando os desenhos da provavel configuração final que ele poderia ter, aí o autor concluiu com um texto dizendo que devido ao estatus de secreto do projeto final PAK-FA era provavel que ele ficasse assim e colocou uma foto do X-Wing.
Fiquei imaginando aqui, se os concorrentes para o FX fossem o X-Wing e o TIE Interceptor iria ter a mesma discussão partidária e defesa frenética que temos com os caças russos, ocidentais etc hehehehehehe...
Essa da incompatibilidade dos codigos fonte foi ótima hehehehehehehe...
TIE Interceptor
Eu vi um site uma vez falando sobre o PAK-FA, mostrando os desenhos da provavel configuração final que ele poderia ter, aí o autor concluiu com um texto dizendo que devido ao estatus de secreto do projeto final PAK-FA era provavel que ele ficasse assim e colocou uma foto do X-Wing.
Fiquei imaginando aqui, se os concorrentes para o FX fossem o X-Wing e o TIE Interceptor iria ter a mesma discussão partidária e defesa frenética que temos com os caças russos, ocidentais etc hehehehehehe...
Essa da incompatibilidade dos codigos fonte foi ótima hehehehehehehe...
The cake is a lie...