Comprecô pro "milagre das urnas inexpugnáveis"...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
gusmano escreveu: Qui Set 08, 2022 9:13 am Boa..bons nrs para o governo. Se todo mundo que apareceu na ode a (im)potência presidencial for votar já dá uns 2%.
abs
Calma...quem tá precisando afirmar a "broxalidade" e trouxe isso para a discussão é ele..não eu.Túlio escreveu: Qui Set 08, 2022 11:31 amgusmano escreveu: Qui Set 08, 2022 9:13 am Boa..bons nrs para o governo. Se todo mundo que apareceu na ode a (im)potência presidencial for votar já dá uns 2%.
absQuando o maior "argumento" é chamar o hôme de broxa a gente vê que tá FEIO pro lado de VOSMEÇÊS: pra um que foi, quantos ficaram em casa mas viram e pensaram "PUTZ, todo mundo gosta do cara, rezam com o cara, então deve ser bom, apesar do que o Bonner diz na tevê"?
Aliás, quantos O TEU levou pra rua no Sete de Setembro(*) mesmo?![]()
![]()
![]()
![]()
(*) - Ou qualquer outro dia, desde antes de ir em cana? Ah, perae, ele fez #Fikenkaza...![]()
![]()
![]()
![]()
VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!!!![]()
knigh7 escreveu: Qui Set 08, 2022 6:06 pm Ah, essas pesquisas...![]()
https://noticias.uol.com.br/colunas/leo ... squisa.htm
E há a ousadia de quem organiza essas pesquisas. Tem "método"...Túlio escreveu: Qui Set 08, 2022 6:12 pmOs caras não conseguem mais sair da bolha, provavelmente esse aí acha que ninguém além dele viu o tamanho das multidões: Lame$tream sendo Lame$tream...![]()
![]()
![]()
![]()
Rinha de foto é isso ai... um lado: 1 milhão o outro 1 mil. kkkkkknigh7 escreveu: Qui Set 08, 2022 6:06 pm Ah, essas pesquisas...![]()
https://noticias.uol.com.br/colunas/leo ... squisa.htm
Ah, Túlio, vou ser sincero com vc: eu estou bastante preocupado com a apuração dos votos. O Lula ter metade do eleitorado, segundo as pesquisas, é tão absurdo quanto a pesquisa acima sobre a quantidade dos manifestantes.