eu sou eu escreveu:quem assistiu documentario sobre a brigada paraquedista que passou ontem na tv cultura, mostrando os treinamentos, as desistencias, e as 2 mulheres que conseguiram se formar pqds na força
ja tinha visto antes o veio que a projetou e bem esperto eu nao sei mas ele a segura tranquilo sera que essa muniçao e mais fraca pra nao da tanta porrada nele???
e isso pra equipar forças armadas nao seria ruim aq no brasil e a velha 12 que e usada aq vendo material de FAs so da italia dizia que usava tao modelo de shotgun nem E.A.U apresentam sua espingarda de ve ser porque eles nao uam tanto como antes eu nunca vi uma foto no iraque ou afeganistao um soldado usando uma 12 deve ser por que eles nao tem o VELHO SOLDADO SHOTGUN MAN..
Mas pelo que da pra ver nas lojas por aqui Glauber, são AEGs, tah no preço mesmo, elas não baixam de 400 ou 500 dolares la fora (claro que nisso ai tbm tem aquela vultosa quota de impostos) até agora não vi enhuma airsoft com cilindro de gás pra vender por aqui.
E aviso aos navegantes dêem jeito de comprar as suas o quanto antes pois ja tem general e cia limitada fazendo pressão para que sejam proibidas novamente.
Pablo Maica escreveu:Mas pelo que da pra ver nas lojas por aqui Glauber, são AEGs, tah no preço mesmo, elas não baixam de 400 ou 500 dolares la fora (claro que nisso ai tbm tem aquela vultosa quota de impostos) até agora não vi enhuma airsoft com cilindro de gás pra vender por aqui.
E aviso aos navegantes dêem jeito de comprar as suas o quanto antes pois ja tem general e cia limitada fazendo pressão para que sejam proibidas novamente.
Um abraço e t+
Um AEG da Jing Gong (Chinês baratim, bem basicão) modelo M4, (que é o mais difundido) custa 1590 nas duas lojas do Brasil que eu conheço, ao passo que em Portugal ela sai por 70€, e nos EUA, por mais de US$ 99 já é péssimo negócio, se for standard (limpa, sem acessórios). Por US$400, compramos uma Tokio Marui, 100% fiel ao fuzil real. Imagino que se fosse vendida no Brasil, custaria quase 7 mil reais!