AFEGANISTÃO
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6392 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Re: Notícias de Afeganistão
Só agora que vi, tinha feito um longo e elaborado post citando o nosso amigo Portinhas e lhe mostrando que sei do que há e está por ir de tugas para o Vietnamistão, eu falava de MAIS tropas, para substituírem os Australianos, afinal, queremos ou não uma fatia bem gorda da gloriosa derrota que se avizinha?
Mas na hora de mandar caiu a josta da conexão e se pedeu tudo, tantas sábias palavras desperdiçadas...
Acho vou ali fora a me enforcaire...
Mas na hora de mandar caiu a josta da conexão e se pedeu tudo, tantas sábias palavras desperdiçadas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2792 vezes
- Agradeceram: 2462 vezes
Mas haverá guito para pagar a tanta gente? Olha que eles não vão para o Vietnamistão a ganharem salário minimo...
ps- precisas de corda?
ps- precisas de corda?
*Turn on the news and eat their lies*
- Al Zarqawi
- Sênior
Exército português não perde,abandona.Túlio escreveu:Só agora que vi, tinha feito um longo e elaborado post citando o nosso amigo Portinhas e lhe mostrando que sei do que há e está por ir de tugas para o Vietnamistão, eu falava de MAIS tropas, para substituírem os Australianos, afinal, queremos ou não uma fatia bem gorda da gloriosa derrota que se avizinha?
Abs,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Nem podemos imaginar quanto ... Tão terrível q a tua "deixa" foi engraçada, sarcasticamente engraçada...Túlio escreveu:Não faz diferença, Portugal já está aumentando seus efetivos lá, bem que podia tapar a brecha, mais um Batalhão de Páras e outro de Fuzos e tá resolvido, danem-se os Australianos...
Mas temo que o Senhor Doutor Engenheiro D. Sócrates I, em sua infinita sabedoria, não seja muito simpático à idéia, há que ser convencido desta premente necessidade, eis que o Lula é que não vai mandar ninguém e alguns de nós, lusos, temos de estar presentes para nos imortalizarmos definitivamente ao lado de Ingleses, Russos, Ianques e o resto da malta que, de vitória em vitória, sempre chegaram à gloriosa derrota final lá...
E deve ser bueno, eis que os Ingleses lá estão pela SEGUNDA vez...
Editado pela última vez por Enlil em Qua Out 21, 2009 4:05 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
É por isso q vou salvando os posts longos em bloco de notas durante sua "produção/edição"...Túlio escreveu:Só agora que vi, tinha feito um longo e elaborado post citando o nosso amigo Portinhas e lhe mostrando que sei do que há e está por ir de tugas para o Vietnamistão, eu falava de MAIS tropas, para substituírem os Australianos, afinal, queremos ou não uma fatia bem gorda da gloriosa derrota que se avizinha?
- Al Zarqawi
- Sênior
Enlil escreveu:Nem podemos imaginar quanto ... Tão terrível q a tua "deixa" foi engraçada, sarcasticamente engraçada...Túlio escreveu:Não faz diferença, Portugal já está aumentando seus efetivos lá, bem que podia tapar a brecha, mais um Batalhão de Páras e outro de Fuzos e tá resolvido, danem-se os Australianos...
Mas temo que o Senhor Doutor Engenheiro D. Sócrates I, em sua infinita sabedoria, não seja muito simpático à idéia, há que ser convencido desta premente necessidade, eis que o Lula é que não vai mandar ninguém e alguns de nós, lusos, temos de estar presentes para nos imortalizarmos definitivamente ao lado de Ingleses, Russos, Ianques e o resto da malta que, de vitória em vitória, sempre chegaram à gloriosa derrota final lá...
E deve ser bueno, eis que os Ingleses lá estão pela SEGUNDA vez...
Temos a vocação obstinada de ir onde ninguém quer ir.
"Por entre gente remota edificaram novo reino que tanto sublimaram",parafraseando Luis de Camões.
Quem sabe faz,quem não sabe bate palmas.
Saudinha,
Al Zarqawi - O Dragão!
-
- Sênior
Se Portugal conseguir edificar um "Novo Reino" no Afeganistão serei um defendor fundamentalista da recolonização do Brasil pela matriz tuga ...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6392 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Sou-o desde já, nada me daria mais prazer do que entronizar o Senhor Doutor Engenheiro D. Sócrates I como gestor do renascido Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. O Rei arrumava-se depois, somos assim mesmo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
O "objetivo" não é o Afeganistão, mas sim o Timor Leste.Enlil escreveu:Se Portugal conseguir edificar um "Novo Reino" no Afeganistão serei um defendor fundamentalista da recolonização do Brasil pela matriz tuga ...
- Al Zarqawi
- Sênior
É impressionante como gostam de tirar onda com Potugal,tentando denegri-lo sem ter feito absolutamente nada.Haja saco.
Deixeme-mo-nos de piadas de mau gosto!
Sabemos onde nos metemos,nossa história de 9 séculos se confunde com defesa e ataques não nos venham dar lições do certo ou errado,por favor.
Não somos super heróis mas sabemos resolver nossos conflitos.
Brincadeira tem hora.
Deixeme-mo-nos de piadas de mau gosto!
Sabemos onde nos metemos,nossa história de 9 séculos se confunde com defesa e ataques não nos venham dar lições do certo ou errado,por favor.
Não somos super heróis mas sabemos resolver nossos conflitos.
Brincadeira tem hora.
Al Zarqawi - O Dragão!
-
- Sênior
? Estás de baixa auto-estima nacional? Foi só uma brincadeira. Nos chame de silvículas e estamos quites, bleza? ...
- Al Zarqawi
- Sênior
Sou do país sem humor. Mas respeito o dos outros.
Al Zarqawi - O Dragão!
- Al Zarqawi
- Sênior
Silvicula?Minha tribo é urbana.Enlil escreveu: Nos chame de silvículas e estamos quites, bleza? ...
Al Zarqawi - O Dragão!