Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Enviado: Qua Set 09, 2009 3:37 pm
Se a Amazônia é pulmão do mundo, o Brasil é o tubo de oxigênio da Dassault Aviation.
Se a Amazônia é pulmão do mundo, o Brasil é o tubo de oxigênio da Dassault Aviation.
Isso tudo são desculpas, apenas para descartar a proposta, já descartada na pratica. Vamos reviver outro contrato dos Submarinos, espere e verá, a mídia não quer informar, mas fazer política, governar.raphavidottoo escreveu:Acabou de passar na GloboNews, não lembro quem do governo estava falando pois só escutei, ele falou que mesmo os Eua aceitando a montagem dos F-18 aqui no Brasil, dificilmente o acordo será fechado com eles, devido ao VETO americano à venda dos Super Tucanos no passado, pois isso criou uma crise de confiança. Essa reposta foi ÓTIMA! Dessa eu gostei!
Concordo contigo. Vai que surgiu algum fato novo(especulo eu que teria sido a aprovação dos novos termos de transferência de tecnologia pelo Congresso americano ocorrido em 5 de setembro) e o Lula e MD e tb o MRE, apaixonados pelo Rafa, decidiram tentar liquidar logo a fatura com 5 semanas de antecedência e pedir a noiva em casamento antes de seu aniversário de 18 anos...Wolfgang escreveu:Especulando um pouco, a nota não disse que algo foi definido, mas que negociações se abriram. Talvez por aí a coisa aconteça. Aliás, se houve atropelo, foi premeditado por um gênio da política. Anotem.
wagnerm25 escreveu:Aqui na Gaucholândia tá rolando um programa chamado "Conversas Cruzadas" com 4 convidados discutindo os contratos militares Brasil/França. Agora nesse minuto.
Festival de informações erradas e meias verdades.
Walterciclone escreveu:Concordo contigo. Vai que surgiu algum fato novo(especulo eu que teria sido a aprovação dos novos termos de transferência de tecnologia pelo Congresso americano ocorrido em 5 de setembro) e o Lula e MD e tb o MRE, apaixonados pelo Rafa, decidiram tentar liquidar logo a fatura com 5 semanas de antecedência e pedir a noiva em casamento antes de seu aniversário de 18 anos...Wolfgang escreveu:Especulando um pouco, a nota não disse que algo foi definido, mas que negociações se abriram. Talvez por aí a coisa aconteça. Aliás, se houve atropelo, foi premeditado por um gênio da política. Anotem.
Os outros pretendentes já avisaram que vão pegar o noivo apressadinho para capar...
Não, você leu mais não quer entender, um RECUO seria se a última nota confirmasse a nota errada, pela última nota sabemos que existiu um ERRO, você quer que um ÚNICA nota, contrarie toda a realidade, que foi feita uma escolha, e essa decisão foi mantida, sempre foi mantida, o resto é interpretação sua e da mídia. Não estou falando sobre você publicar um nota ou outra, estou dizendo que sua interpretação que existiu um recuo está errada.Vinicius Pimenta escreveu:Meu caro, quando se divulga uma nota oficial, não cabe a quem vai publicá-la julgar se é um erro. Se ela estava errada, seria redigida outra e seria publicada. COMO FOI FEITO. Todas as notícias, favoráveis ou não ao governo estão lá. Cada um forma sua opinião. Você está sendo parcial, da forma como eu seria se não tivesse publicado. O fato é, se você tem uma nota que diz uma coisa, e depois outra que diz o contrário, é um RECUO, goste você disso ou não. Porém, para tentar encobrir um erro crasso, você preferiu atacar os que estavam dizendo o óbvio.PRick escreveu:Creio que o nome correto seria, houve um ERRO, uma nota equivocada, em todo o processo, apenas um nota que foi ruim, mal redigida, que abriu o campo para outras interpretações, principalmente, para os do contra, os que não estão interessados em informar.
Aí você julga todo o processo por um único erro, uma pisada de bola(o termo que havia falado antes). Quando o mais correto do ponto de vista da informação seria apontar a contradição da penúltima nota, para depois, saber o que aconteceu, em caso de uma nova nota confirmando a passada, poderíamos falar em recuo. Porém, a nova nota não apenas confirmou o processo, como colocou mais um fato novo, a existência de um acordo. E deixa o NJ falando sozinho, inclusive aquele texto do Nassif. O NJ não tem que ficar dando mais explicações, ele tem que trabalhar, negociar agora com os croassantes. A decisão é superior a ele.
E isso não quer dizer, assinamos o contrato, só quando assinarmos o contrato o FX-2 estará encerrado. Antes disso a simulação de concorrência(que apelidei de novela mexicana) não termina, porque não tem qualquer amarra legal.
[]´s
Pois para mim isso tb está muito claro. E é isso que eu tomo como certo.AlbertoRJ escreveu:Fazer pressão até a assinatura do contrato e manter uma segunda e terceira opção. Também faz sentido, porque nada está no papel.PRick escreveu: Se você se dispor a ler os posts meus, e dos outros foristas, e a reportagem do JN, verá que existem muitos cegos, é claro, ao contrário de você esses cegos podem saber como é uma Conconrrência, sub Tipo de Licitação, se você sabe como ela é feita, sabe que o processo não acabou, vinha falando antes que o processo só acaba com a assinatura do contrato, dado que numa concorrência existe uma classificação dos escolhidos, primeiro você negocia com o primeiro colocado, se não der em nada passa para o segundo colocado, e assim por diante. Porém como não existe um rito legal para isso, até os Russo podem fazer propostas.
O que a nota não devia ter falado era nisso, quer dizer deixou claro que tudo é teatro, isso é o grave na nota. Vamos continuar a receber propostar, o processo não acabaria nunca. Portanto, a nota está mal feita, é ruim.
[]´s
[]'s
Grande Marino, concordo com tudo meu amigo "flato".Marino escreveu:Bom, com a nota do Nassif dá para elocubrar.
A Dessault é uma empresa privada. Então chega o Sarkozy e diz que vai enquadrar a empresa, que faria com que a oferta fosse compatível com o preço praticado pela empresa com as FA francesas; disse que garantia o mercado para os aviões fabricados no Brasil; que não haveria subsídio cruzado para a empresa; assegurou que o preço da hora de voo seria fixo, e que se fosse ultrapassado a conta ficaria com a empresa; além, claro, de garantir total transferência de tecnologia.
Então o governo brasileiro, com "aquele povo" que não está acostumado a lidar com dinheiro disse: tá bom Sarkô, bota no papel, com assinatura do governo francês e da empresa. Tô contigo, mas deixa rolar o processo da FAB para não dar chabu com os milicos. Volta depois com o papel, valeu brother.
Epa , como assim menos a Carla Bruni ????? Ela e a parte essencial do pacote.R.A.Barros escreveu:FAB quer sugar muito....
Eles já vão nos dar tudo, menos a Carla Bruni, e ainda vão comprar o nosso KC390. Reclamar por quê? Tudo bem, podemos pedir um descontinho, mas re-ativar as negociações com a Boeing e a SAAB depois do anúncio do presidente?
Bom, a merda foi jogada no ventilador, não foi?Skyway escreveu:Grande Marino, concordo com tudo meu amigo "flato".Marino escreveu:Bom, com a nota do Nassif dá para elocubrar.
A Dessault é uma empresa privada. Então chega o Sarkozy e diz que vai enquadrar a empresa, que faria com que a oferta fosse compatível com o preço praticado pela empresa com as FA francesas; disse que garantia o mercado para os aviões fabricados no Brasil; que não haveria subsídio cruzado para a empresa; assegurou que o preço da hora de voo seria fixo, e que se fosse ultrapassado a conta ficaria com a empresa; além, claro, de garantir total transferência de tecnologia.
Então o governo brasileiro, com "aquele povo" que não está acostumado a lidar com dinheiro disse: tá bom Sarkô, bota no papel, com assinatura do governo francês e da empresa. Tô contigo, mas deixa rolar o processo da FAB para não dar chabu com os milicos. Volta depois com o papel, valeu brother.
Ah, tu entendeu por que eu tava te chamando de flatulencia antes né? Não era duvidando, muito pelo contrario. Você era o Flato pq passou o dia avisando que vinha merda.![]()
Um abraço!