No FAL/IA2 7.62 não da para fazer como no Taurus, creio eu, porque atrapalharia a remoção/fixação do carregador.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Vão dizer que eu estou querendo encarecer a arma, mas...Túlio escreveu:Vou colocar de outra forma a questão: para que telha se basta o carregador para empunhar? Pouparia peso e custo se ela fosse simplesmente SUPRIMIDA, não? Talvez uma barrinha acompanhando a linha do carregador, como nos Taurus...
Putz...mas TV LCD 42" ta variando entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00, uma Glock custa mais que isso...Brasileiro escreveu:
... poxa, vai me dizer que isso aqui custa mais do que uns R$ 10,00? Isto chutando BEM alto. O que são 10 reais para um fuzil que custa o preço de uma TV LCD 42'' ?
Esse cara vai quebrar o dedo quando disparar o tiro.prp escreveu:Olha só esta foto, não me parece que o soldado esteja apoiando no carregador, parece que há uma barrinha como no Taurus, só que vai no trilho dá até pra ver o ressalto de algo fixado no trilho junto à mão do soldado.
No FAL/IA2 7.62 não da para fazer como no Taurus, creio eu, porque atrapalharia a remoção/fixação do carregador.
Negativo, a alavanca é livre, não retorna com o ferrolho.Cross escreveu:Esse cara vai quebrar o dedo quando disparar o tiro.prp escreveu:Olha só esta foto, não me parece que o soldado esteja apoiando no carregador, parece que há uma barrinha como no Taurus, só que vai no trilho dá até pra ver o ressalto de algo fixado no trilho junto à mão do soldado.
É o que faz mais sentido.Paisano escreveu:Opinião de leigo:
PQD, CFN e PARA-SAR -> 5,56 mm
Restante das FAA´s -> 7,62 mm
Repetindo: Opinião de leigo.
Você tem entre R$ 95,00 e R$ 300,00. Depende odo fabricante e modelo.Brasileiro escreveu:Vão dizer que eu estou querendo encarecer a arma, mas...Túlio escreveu:Vou colocar de outra forma a questão: para que telha se basta o carregador para empunhar? Pouparia peso e custo se ela fosse simplesmente SUPRIMIDA, não? Talvez uma barrinha acompanhando a linha do carregador, como nos Taurus...
... poxa, vai me dizer que isso aqui custa mais do que uns R$ 10,00? Isto chutando BEM alto. O que são 10 reais para um fuzil que custa o preço de uma TV LCD 42'' ?
Sim, há também a opção de se continuar pegando no carregador, indiretamente:
abraços]
Tá de brincadeira...... quer dizer então que se eu compro uma furadeira de R$ 150, então ou o punho dela equivale a mais da metade do preço ou então o fabricante tomou um belo de um prejuízo...Alitson escreveu:Você tem entre R$ 95,00 e R$ 300,00. Depende odo fabricante e modelo.Brasileiro escreveu: Vão dizer que eu estou querendo encarecer a arma, mas...
abraços]
Não seja por issso! Os russos tem um Bullpup 12.7x55mm para pessoas mais "sensíveis": TsKIB ASh-12Clermont escreveu:
Nada de IA2 7,62 ou 5,56 mm, o Exército precisa é do fuzil 6P62 russo, calibre 12,7 mm. Fuzil de macho! (by Carlos Matias)
E, isso sim é que é segurar o carregador...