Eu criticava a falta de modularidade do projeto original, mas só. Esse AK novo é horrívelFoxHound escreveu:Puxa vida cross você era que um dos que mais criticava o AK o que foi que você não gostou?O que fizeram com meu AK??
Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
Devias ter ido para o GOE...ainda por cima pagavam-te para a disparar...FoxTroop escreveu:Eu sei que é pistola e gostaria de a testar porque tivemos cá uma FN P90 (aquela paneleirice apanascada mas eficaz como um raio) e a FiveSeven, usando a mesma munição e com um carregador de alta capacidade (em comparação com as 9mm) deve ser uma pistola do camandro que gostaria de possuir. Já a AN-94 era para matar a curiosidade e ver se é realmente tudo o que apregoam. Gostaria de lhe dar o mesmo tratamento que demos na G-36 quando esteve cá em testes
Só por curiosidade; Nos cafés e tascas a piada agora é acrescentar um cêntimo ao preço do café ou da mini e dizer que é para ajudar o Cavaco
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Mais informações osbre o novo AK aqui nesse site:
http://world.guns.ru/assault/rus/kalash ... -12-e.html
http://world.guns.ru/assault/rus/kalash ... -12-e.html
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Bom dia Pessoal;
Parece que a TAURUS vem com novidades por aí. Em recente artigo da revista espanhola ARMAS, sobre uma feira de armas e equipamentos militares, chamada MILIPOL 2011, realizada entre os dias 18 e 21 de outubro do ano passado, na cidade de Paris, o autor afirma que ouviu do pessoal da empresa as seguintes afirmações:
"... Sus comerciales nos explicaron que el proyecto de ensamblar el fusil de asalto israelí Tavor en su fábrica ha sido abandonado, pues los estamentos militares no veían con buenos ojos la idea de adoptar un arma fabricada en el extranjero. Taurus negocia ahora con HK la posibilidad de lograr un acuerdo similar al alcanzado con España para fabricar ciertas piezas de un fusil de asalto (nos comentaron que posiblemente el G36) y ensamblarlo en su totalidad en Brasil..."
Abraços
Parece que a TAURUS vem com novidades por aí. Em recente artigo da revista espanhola ARMAS, sobre uma feira de armas e equipamentos militares, chamada MILIPOL 2011, realizada entre os dias 18 e 21 de outubro do ano passado, na cidade de Paris, o autor afirma que ouviu do pessoal da empresa as seguintes afirmações:
"... Sus comerciales nos explicaron que el proyecto de ensamblar el fusil de asalto israelí Tavor en su fábrica ha sido abandonado, pues los estamentos militares no veían con buenos ojos la idea de adoptar un arma fabricada en el extranjero. Taurus negocia ahora con HK la posibilidad de lograr un acuerdo similar al alcanzado con España para fabricar ciertas piezas de un fusil de asalto (nos comentaron que posiblemente el G36) y ensamblarlo en su totalidad en Brasil..."
Abraços
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
A Taurus anda estranha, primeiro aparece com o Tavor, depois com um fz supostamente de projeto próprio, agora G-36, vai entender...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Eu também não entendi. Se ela já tem em catálogo um fuzil cinco-cinco-meia, então pra que negiciar a produção sob licença de outro? A não ser que um seja voltado ao mercado policial e outro ao mercado militar. Temos que levar em conta que várias forças armadas latino-americanas estão iniciando programas de substituição de seus atuais fuzis - o Exército Peruano, por exemplo - e o G36 certamente vai participar da maioria destas concorrências. Mas que é estranho é.
Abraços
Abraços
- Hermes
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
Acho que eles estão literalmente atirando para todos os lados e como não tem apoio do governo brasileiro para seus projetos, pois o fuzil adotado provavelmente será o da Imbel, o que colar, colou. O primeiro fuzil Taurus que conseguir uma boa venda será seu produto definitivo, seja ele próprio, Tavor, G36 ou outro qualquer.
...
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Geralmente essas licensas (grafia?) têm duração limitada e são revogadas se o comprador das mesmas não conseguir emplacar certo número de vendas do fuzil, num determinado tempo.Túlio escreveu:A Taurus anda estranha, primeiro aparece com o Tavor, depois com um fz supostamente de projeto próprio, agora G-36, vai entender...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas aí de licença em licença se vai à falença...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Intermediário
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Ressuscitando um assunto há muito tempo citado no topico sobre o programa Felin, foi levantado a colocaçao de uma calibre 12 sob o fuzil para os esclarecedores das patrulhas na selva, essa semana no Discovery Channel no programa Fanaticos por Armas, uma equipe da S.w.a.t., requisitou essa mesma coisa, a colocação de uma espingarda semi automatica sob uma M-4(melissinha by CM), que foi chamada de chave mestra, o resultado segundo a equipe da Swat foi ótimo, estou procurando o link, depois posto aqui
Centauro
Centauro
Editado pela última vez por Centauro em Sex Fev 03, 2012 5:15 pm, em um total de 1 vez.
“Quero a ordem e a liberdade, mas quando esta perigar, minha espada estará pronta para defendê-la. As dificuldades não me quebrantam o ânimo” Marechal Manoel Luis Osorio
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ESCOPETA é termo castelhano, em Português do Brasil é ESPINGARDA...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Escopeta é aquelas espingardas de dois canos, de cano curto.Túlio escreveu:ESCOPETA é termo castelhano, em Português do Brasil é ESPINGARDA...
PS: Segundo o pai dos burros eu não estou errado:
Michaelis
escopeta
es.co.pe.ta
(ê) sf (ital schioppeto) 1 Espingarda antiga e curta, de carregar pela culatra. 2 Tiro dessa espingarda.
- cabeça de martelo
- Sênior
Isso é uma caçadeira/espingarda de canos sobrepostos:
Escopeta não aparece no MEU dicionário.
Escopeta não aparece no MEU dicionário.
- Reginaldo Bacchi
- Sênior
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 272 vezes
Ficou fantástico!!!Cross escreveu:Eu criticava a falta de modularidade do projeto original, mas só. Esse AK novo é horrívelFoxHound escreveu: Puxa vida cross você era que um dos que mais criticava o AK o que foi que você não gostou?
Nota 10!!!
Bacchi
- cabeça de martelo
- Sênior