COPA DO MUNDO DE 2014 - BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Miguel
Avançado
Avançado
Agradeceram: 3 vezes

Re: COPA DO MUNDO DE 2014 - BRASIL

#931 Mensagem por Miguel » Ter Jun 17, 2014 6:21 pm

Quando eu era puto pequeno, chorava por nao ver Portugal nos mundiais, meu pai dizia par me consolar :

Para fazer vergonhas mais vale nao ir ao mundial e temos o Brasil nossos irmaos :wink:

Quando em 86 pela primeira vez Portugal voltou aos mundiais, e com a greve dos jogadores percebi as palavras do meu pai.
Meu pai dizia Portugal era grande no tempo do Eusebio, jogavam por amor a camisola e nao para ser estrelas de moda....

Tenho pena pelos jovems que estao tristes por ver estes resultados, e sobretudo nestes momentos de crise économico aonde o futebol é uma maneira de esquecer os problemas e permite alguma Alegria..

O Brasil jogou bem esta noite, o guarda redes do Mexico fez o jogo da vida dele 8-] Brasil vai passar e ser campeao :twisted:

cumprimentos
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#932 Mensagem por jumentodonordeste » Ter Jun 17, 2014 6:27 pm

Paisano escreveu:Por que?...

Por que esse bonde chamado Daniel Alves continua como titular da lateral direita?

Por que Oscar e Hulk são titulares?

Por que insistir com o Paulinho no time titular, deixando o Hernandes no banco de reservas?

Por que o treineiro que rebaixou o Palmeiras é o técnico da Seleção Brasileira?

Por que?...
Calma.
Melhor que o Daniel Alves eu só conheço o Lahm, e se tiver 100% fisicamente, se não eu ainda prefiro o funkeiro da Catalunha.
Oscar é titular porque não tem nenhum outro armador no time, e é um baita jogador.
Hulk é titular porque...porque é rápido, corre e sabe marcar. Tecnicamente é um fracasso, mas é um cara que tem sua utilidade.
Paulinho já deveria ter saído no primeiro tempo, mas se ele tira o Paulinho ele teria que colocar o Fernandinho, que tecnicamente é primeiro volante, e o time ficaria muito recuado. E se ele colocasse o Hernannes no primeiro tempo e precisasse substituir um dos pontas ele não teria como, Hulk não estava bem. Lembrando que o Ramires e o Paulinho podem jogar pela ponta direita quando o Hulk sai, o Felipão fez isso em todos os jogos do ano passado, hoje não dava para fazer isso porque ele já tinha começado com os dois. Quem ele colocaria?

Quem rebaixou o meu Palmeiras, tanto em 2002 quanto na ultima vez que caiu foi uma sucessão de incompetentes que assumiram a política do clube e se aboletaram lá dentro por décadas, coisa que só conseguimos destruir agora. Poderia colocar o Telê ou o seu Ênio com um time quebrado que ele também seria rebaixado.

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#933 Mensagem por Clermont » Ter Jun 17, 2014 8:54 pm

'Vi baderneiros e bandidos infiltrados', diz músico cercado por black blocs.

Protesto próximo ao Maracanã encurralou motoristas. No meio do tumulto, um policial civil sacou arma e fez disparos para o alto.

Pâmela Oliveira, do Rio de Janeiro - Veja.com.br - 16.06.14.

Imagem

O músico Marcelo Moreno não é um coxinha – como os manifestantes radicais chamam aqueles que não concordam com quem está nas ruas. Para conhecer as manifestações, Moreno foi a diversos protestos, presenciou confrontos entre mascarados e a polícia e chegou a se vestir como um Black Bloc para saber quem eram os jovens que se aproveitam do anonimato para depredar o patrimônio público e privado. No último domingo, no entanto, Moreno enfrentou um drama que o levou a ter outra visão sobre as manifestações.

Moreno e a mulher voltavam para casa, a duas quadras do Maracanã, quando ficaram presos em um congestionamento no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel - bairro vizinho ao Maracanã. O casal pretendia chegar em casa antes do término do jogo entre Argentina e Bósnia. Poucos minutos antes do apito final, no entanto, Moreno teve o carro cercado por Black Blocs armados com paus e pedras.

“Vi baderneiros e bandidos infiltrados. Eu me senti acuado, preso com minha mulher e meu cachorro, sem ter como escapar daquela situação. Nossos olhos ardiam devido ao gás lacrimogêneo lançado pela polícia. De repente, o motorista do carro ao lado saiu com uma arma na mão gritando para que os baderneiros se afastassem”, contou Moreno.

O policial, identificado pela Polícia Civil como inspetor Luiz do Amaral, estava com uma mulher grávida no carro, segundo relato de Moreno. Um vídeo publicado no Facebook do grupo Anonymous mostra o momento em que Amaral diz aos manifestantes e cinegrafistas que é policial. “Sai de perto de mim”, grita ele, que segura uma arma e caminha entre carros parados no congestionamento

“Os baderneiros não se intimidavam com a arma e chegavam cada vez mais perto. Ele disparou para o alto. Estava acuado e tinha razão para isso. Acho que queria afastar os manifestantes e evitar que a gente ficasse no meio do confronto entre os baderneiros e a polícia. Tive medo que ocorresse uma tragédia”, disse Moreno.

De acordo com o músico, a mulher grávida que estava no carro do policial gritava e chorava compulsivamente. Depois dos disparos, Moreno conseguiu escapar e dirigir alguns metros, mas teve o carro parado por mascarados armados com paus e pedras em um cruzamento. Um deles ficou no meio da rua, impedindo a passagem do veículo, enquanto outros jogavam lixeiras no meio da pista.

“Estava claro que eles iriam colocar fogo nas lixeiras, que estavam muito próximas ao nosso carro. Por uma fração de segundos, pensei em acelerar e atropelar o garoto, tamanho o pavor. Você não sabe qual é a reação da turba”, lembrou Moreno, que conseguiu convencer o mascarado a deixá-lo passar.

Moreno contou ainda que ao se livrar do bloqueio dos mascarados ouviu mais três disparos. Os tiros, como mostra o vídeo publicado no Facebook, foram disparados pelo policial civil. “Vi as imagens. Do jeito que o vídeo foi publicado, fica parecendo que o policial estava ali para perseguir manifestante, que ele estava infiltrado na manifestação. E isso não é verdade. Ele queria sair dali e estava sendo impedido”, afirmou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Corregedoria Interna instaurou uma sindicância para apurar a conduta do inspetor Luiz do Amaral.

Protesto – O protesto contra a Copa do Mundo reuniu cerca de 150 pessoas, no início da noite de domingo. Manifestantes entraram em confronto com policiais militares próximo ao Maracanã. Impedidos de ultrapassar uma barreira policial nas imediações do estádio, mascarados lançaram três coquetéis molotovs contra os PMs, que revidaram com bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

Houve correria e diversos bares da região fecharam as portas. Torcedores que acompanhavam o jogo nos bares discutiram com mascarados, que carregavam pedaços de madeira usados como escudo. Parte dos manifestantes correu para a Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel. Mascarados e armados com paus e pedras, os radicais depredaram agências bancárias ao longo da via e levaram desespero aos torcedores que assistiam ao jogo nos bares da região.

cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#934 Mensagem por cassiosemasas » Ter Jun 17, 2014 10:13 pm

sei não heim...se continuar a jogar assim...não vai longe não... :cry:

...
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#935 Mensagem por Rodrigoiano » Ter Jun 17, 2014 11:55 pm

Pode não ter sido uma partida tão bem jogada pelo Brasil, mas o México teve seus méritos em geral e o goleiro pqp, estava no dia de sua vida. Gostei das alterações que o Felipão fez, menos a do William, não pelo jogador, mas por ter sido muito tarde. Com ajustes no meio de campo a seleção ainda está entre as 4 favoritas na minha opinião: Bra/Ale/Arg/Hol e acho que o México dará trabalho a outras seleções mais a frente.

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#936 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 5:05 pm

Clermont escreveu:Adversários na corrida pela presidência da República não estiveram à altura do posto que sonham alcançar. Pelo contrário. Aproveitaram a ocasião para tentar tirar proveito político. Que feio!
Bonito é ficar milionário nos doze anos que seu partido fica no poder!!!! Isso sim é um ato digno num pais onde só bandido tem vez

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Guerra
Sênior
Sênior

#937 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 5:13 pm

P44 escreveu:Imagem
Foda mesmo é Portugal que nem roubando consegue chegar a uma final!!

Guerra
Sênior
Sênior

#938 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 5:14 pm

To gostando de ver a Espanha!! parece que nesse mundial só 7 gols não serão suficientes para fazer um campeão!! O velho cavalo paraguaio esta na pista!!! KKKKKKK

Guerra
Sênior
Sênior

#939 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 5:38 pm

Para falar em roubo em copa do mundo, tem que começar por 82! Depois dessa copa na espanha o futebol nunca mais foi o mesmo. O campeão foi o time da Italia e o craque paolo Rossi que estava sendo acusado de manipular resultados na Italia.

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#940 Mensagem por Clermont » Qua Jun 18, 2014 7:10 pm

O bigodudo com um pano de prato amarrado na cabeça, morreu na invasão iraquiana de 1990. Ele caiu lutando, de arma na mão. Era maluco mas era macho.

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#941 Mensagem por knigh7 » Qua Jun 18, 2014 8:34 pm

Acho que tem de começar um pouco antes, Guerra, da Argentina em 78...

Com a Copa lá, os generais tiveram liberdade e audácia de engendrar bem as armações.

Guerra
Sênior
Sênior

#942 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 8:55 pm

knigh7 escreveu:Acho que tem de começar um pouco antes, Guerra, da Argentina em 78...

Com a Copa lá, os generais tiveram liberdade e audácia de engendrar bem as armações.
Realmente, Knigh7! A copa de 78 foi estranha! Aqueles 6 x 0 não dá pra engolir! Sem dizer que o Brasil terminou a copa invicto. Mas não foi uma coisa tão escancarada como foi a copa de 82. E quando eu digo que o marco da manipulação foi a de 82, foi porque nessa copa que o dinheiro árabe apareceu no futebol mundial.

Guerra
Sênior
Sênior

#943 Mensagem por Guerra » Qua Jun 18, 2014 8:59 pm

Copa do mundo tem mais brasileiro que o campeonato brasileiro. Dai vem falar em fair play! Quer jogo mais sujo que naturalizar um cara só para ele jogar pelo pais? Vergonhoso isso ai

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1971 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#944 Mensagem por knigh7 » Qua Jun 18, 2014 11:30 pm

Mas os brasileiros não estão perdoando o Diego Costa...

Só de hoje na seção Copa do UOL, teve mais de 30 memes e piadas dele e da Seleção da Espanha... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://copadomundo.uol.com.br/album/201 ... fotoNav=37

Da imagem 20 em diante...

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1144 vezes
Agradeceram: 2870 vezes

#945 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jun 19, 2014 10:13 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder