DELTA22 escreveu:Não sei se o "dane-se" é para mim ou para o Serra... mas enfim...
Bem, se o conselho da profissão não serve de nada, que acabe e que todos os brasileiros passem a se declarar economista... O fato é que aqui o currículo do Serra não é reconhecido e se ele mora aqui e não no Chile... Burocracia é burocracia, o que está na lei está, não sou eu que a escrevi!
A pós do Serra é válida sim, mas no Chile, aqui não! Esse é o fato. Não disse que é problema ser especializado em economia, não disse isso em momento algum. Acho que você entendeu errado. Releia o que eu escrevi.
[]'s.
O dane-se é para o conselho de economia e afins. Deveriam fechar todos e serem substituídos por um órgão estatal especializado. Quem não quiser se filiar não se filie, o mesmo vale para a anuidade que não serve para nada.
Legal. Então o Serra não é economista, como de fato não, mas olha onde ele fez as suas pós-graduações, o que ele estudou e onde trabalhou. Não só no Chile trabalhando e estudando na Cepal, só Cepal, depois EUA em estudando em Cornell e dando aula em Princeton e depois Unicamp.
Tu está se apegando em picuinhas para atacar o Serra. Por aí não chega a lugar nenhum. A vida acadêmica do Serra é ilibada e para causar inveja em qualquer pessoas em sã consciência. A da Dona Dilma mais o menos, pois é cheia de turbulências e bem mais comum.