UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
Re: UCRÂNIA
Deserções significativas, perdas de material e homens no front de monta, reservas de munição e combustível em níveis alarmantemente baixos, alguém tem mais informações ou é a mídia russa exagerando a seu favor?
http://port.pravda.ru/mundo/28-01-2015/ ... _tropas-0/
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Em vermelho.
Mas é bom lembrar que os americanos também estão de cabeça no assunto ( A UE parte sim e parte não) e assim isto teve hora pra começar não sei se tem hora pra acabar.
Veja bem eu estou com os separatistas que lutam contra os batalhões de voluntários com ideologia nazista isto não nego eu escolhi meu lado nesta Guerra ( A Guerra é um horror mas foi a forma politica que encontraram neste assunto) sinto pelos militares ucranianos que lutam pela unidade de seu país e nisto eles estão certos mas ninguém garante que os nazistas após os combates serão desarmados. Houve um problema de abordagem americana no que se refere a Ucrânia ou foi caso pensado pois sabiam que os russos iriam interferir. Não vou ser hipócrita de dizer que os russos não estão de cabeça no assunto já que houve uma declaração de Putin que ele não deixaria os rivais de Kiev serem esmagados. Tem uma ajuda material e de voluntários militares russos ou mesmo quem sabe pequenas unidades especializadas. Não houve ainda ( Crimeia a parte) o emprego de unidades inteiras russas na Guerra (desconfio apenas que a brigada chechena foi usada no cerco de Islaviansk).cabeça de martelo escreveu:Sim eu sei.EDSON escreveu: Este comentário esta fora de proporção. Quando a Crimeia foi tomada muitos militares ucranianos ficaram nas forças russas.
Onde é que eu disse que não há voluntários... voluntários?! Há em ambas as facções.Ok eu entendi mal pensei que dizia que não ha voluntáriosUm exemplo é a brigada 128 que é pouco confiável já que é da região do Cárpatos. Agora dizer que não há voluntários de Lugnask (na maioria os cossacos) e Donetskt é deturpar as coisas.
2.ª GM, depois desse conflito as mulheres Russas retomaram o seu papel tradicional. Há hoje em dia mulheres snipers no Exército Russo? Não.Os soviéticos usaram em massa suas mulheres na Guerra e pilotos e atiradoras de elite são heroínas da velha ordem. Os ocidentais e mesmo os alemães não usaram o que é perfeitamente aceitável no contexto russo o emprego de mulheres combatentes.
Sim. .
Mas é bom lembrar que os americanos também estão de cabeça no assunto ( A UE parte sim e parte não) e assim isto teve hora pra começar não sei se tem hora pra acabar.
- EDSON
- Sênior
Desconfio que estas informações são exageradas. Serve como meio para que os soldados na linha de frente que quando lerem entrem em pânico e não ofereça resistência.FOXTROT escreveu:Deserções significativas, perdas de material e homens no front de monta, reservas de munição e combustível em níveis alarmantemente baixos, alguém tem mais informações ou é a mídia russa exagerando a seu favor?
Saudações
Editado pela última vez por EDSON em Qua Jan 28, 2015 11:02 am, em um total de 3 vezes.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 2941 vezes
- FOXTROT
- Sênior
- EDSON
- Sênior
Combates na região norte de Debaltsevo, nas próximas horas vai ser de tirar a folego.FOXTROT escreveu:Cerco de Debaltseve!
http://pt.euronews.com/2015/01/28/separ ... ucraniano/
Saudações
- FOXTROT
- Sênior
EDSON escreveu:Combates na região norte de Debaltsevo, nas próximas horas vai ser de tirar a folego.FOXTROT escreveu:Cerco de Debaltseve!
http://pt.euronews.com/2015/01/28/separ ... ucraniano/
Saudações
Há relatos de pesadas baixas no Exercito Ucraniano.......aguardamos confirmação nas próximas horas!
Saudações
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
#UN: #Ukrainian official refugees status by country: #Russia - 245K, #Poland - 2K, #Belarus - 0.6K. They all are fleeing to aggressor !
#NAF reports following #Ukrainian casualties at #Debaltsevo for today: 89 KIA, 6 tanks, 2 APCs, 5 SUVs & trucks, 12 artillery pieces. #ATO
#NAF reports following #Ukrainian casualties at #Debaltsevo for today: 89 KIA, 6 tanks, 2 APCs, 5 SUVs & trucks, 12 artillery pieces. #ATO
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- FOXTROT
- Sênior
Relatos da batalha:
Eduard Basurin, porto-voz da Milicia da República Popular de Donetsk, disse hoje que em 13 dias as tropas ucranianas perderam 1.311 soldados, 115 tanques de batalha, 88 blindados dos mais variados tipos e 56 peças de artilharia.
As forças ucranianas abandonaram suas posições na cidade de Lysychansk.
Saudações
Eduard Basurin, porto-voz da Milicia da República Popular de Donetsk, disse hoje que em 13 dias as tropas ucranianas perderam 1.311 soldados, 115 tanques de batalha, 88 blindados dos mais variados tipos e 56 peças de artilharia.
As forças ucranianas abandonaram suas posições na cidade de Lysychansk.
Saudações
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Forças da Nova Rússia disparam foguetes e recebem fogo de artilharia de volta. A partir do minuto 1:31
- brasil70
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Oquê está acontecendo com a Ucrania?
Vão tomar o país todo!
Vão tomar o país todo!
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
- Sênior
O país todo? Não.brasil70 escreveu:Oquê está acontecendo com a Ucrania?
Vão tomar o país todo!
- EDSON
- Sênior
Vuhlehirsk caiu totalmente ou parcialmente nas mãos dos separatistas.
Em vez dos ucranianos saírem eles entram totalmente na armadilha.Observação Worth: http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-31039309
As tropas do governo na cidade de Debaltseve no leste da Ucrânia foram quase totalmente cercada por soldados pró-Rússia.
A cidade, que é um hub ferroviário estratégico, ea área em torno dele ter experimentado lutas intensas nas últimas semanas.
Sarah Rainsford relatórios de Artemivsk no leste Ucrânia.