Videos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Videos
O helicoptero está BEM longe e as pás da hélice tem perfil aerodinamico que não faz barulho (ou bobagem parecida).
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Sem contar que existem N vídeos de milicias dando bobeira pra Apaches... Os caras não tem treinamento, muitos são recrutados nas famílias pobres, ou então como o segundo filho de uma família, com menos direitos, aí vão pra guerra santa, assim como foi feito na Europa contra eles mesmos.
Um grupo não fica sabendo que outros grupos morreram assim, ou então simplesmente não ligam, afinal se morrerem vocês conhecem a história... E como podem estar tentando engajar a tropa em terra (afinal quem chamou o Apache) continuam na sua luta como se nada estivesse acontecendo.
Um grupo não fica sabendo que outros grupos morreram assim, ou então simplesmente não ligam, afinal se morrerem vocês conhecem a história... E como podem estar tentando engajar a tropa em terra (afinal quem chamou o Apache) continuam na sua luta como se nada estivesse acontecendo.
The cake is a lie...
O formato das pás da hélice torna o ruído do Apache baixíssimo, a uma altura de uns 40 metros o som se dispersaria de maneira que ninguem ia ouvir muita coisa.agostinho escreveu:sim mas vc nao explicou comos eles nao ouviram ou vc acha que eles acharam quera um helicoptero deles?? se eles nem tem...Pereira escreveu:Satélite?
É a câmera (TADS - Target Acquisition Designation Sight) do artilheiro do Apache.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Será?! Não consigo imaginar esses caras "passeando no bosque" e desligados do mundo a ponto de não ouvirem o heli se aproximando, no caso dele fazer tanto barulho. Estamos falando de região montanhosa!agostinho escreveu:eu ouviria hehehe....![]()
Só para você ter uma idéia, recentemente a FAB fez uma exibição no Rio (Dia da Vitória), eu estava andando pela rua Chile, ao lado da Patrobras, ali o transito é tranquilo e rola pouco barulho, eu tomei um susto quando os dois caças passaram. Isso ocorreu porque os prédios em volta abafavam o barulho, que convenhamos, é muito mais alto no F-5 do que no Apache. Eu só ouvi os caças quando eles estavam em uma posição sem obstáculos, aí o pescoço encolheu no meio da rua!!

Abraços,

- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Tykuna,tykuna escreveu:Será?! Não consigo imaginar esses caras "passeando no bosque" e desligados do mundo a ponto de não ouvirem o heli se aproximando, no caso dele fazer tanto barulho. Estamos falando de região montanhosa!agostinho escreveu:eu ouviria hehehe....![]()
Só para você ter uma idéia, recentemente a FAB fez uma exibição no Rio (Dia da Vitória), eu estava andando pela rua Chile, ao lado da Patrobras, ali o transito é tranquilo e rola pouco barulho, eu tomei um susto quando os dois caças passaram. Isso ocorreu porque os prédios em volta abafavam o barulho, que convenhamos, é muito mais alto no F-5 do que no Apache. Eu só ouvi os caças quando eles estavam em uma posição sem obstáculos, aí o pescoço encolheu no meio da rua!!![]()
![]()
Abraços,
vou dar um testemunho....estava eu de bobeira em frente a minha casa conversando com um amigo meu...derepente...do nada...passou por cima de nós uma esquadrilha com 6 Pantera e 5 Esquilo/Fennec... a foto abaixo dá uma ideia da cena(não foi tirada por mim), porém, os helicopteros do EB(era do 3°BAvEx em manobras aqui em Cpo Gde) estavam bem mais baixos, detalhe, muito baixo mesmo, deu pra ver o rosto do cara da janela de um dos Panther

Eu sabia que eles estavam em manobras na Cidade tanto que já os havia visto em outras oportunidades, mas vou ser sincero, cara...tomei o maior susto, você não escuta eles se aproximando naquela altitude e velocidade, confesso que foi muito legal PQP!!!! que cena!!
![[100]](./images/smilies/100.gif)

Abraços
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 419 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Issaê é um Predator, monitorando/vetorando um ataque de apache.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
E agora ainda tem essa, UAVs que quase não emitem barulho que vetoram os sistemas de armas com as armas em sí... Agora, não se esqueçam de um detalhe, a coisa podia estar pegando fogo em combate CQB lá no chão, e aí com heli fazendo barulho ou não dificilmente você vai deixar de prestar atenção no GI alí na sua frente pra se preocupar com um heli fazendo um barulhho láaaa longe, e na hora nem vai lembrar que ele pode estar te engajando.
The cake is a lie...
nao tinha combate eles so estavam passeando!!! ai o heli localkizou os e identificou-os ai ja era!! ![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1263 vezes
- Agradeceram: 3269 vezes
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
IMPRESSIONANTE!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 419 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Interessante a aparição de um (pra mim) desconhecido "M-113T"!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.