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Enviado: Sex Fev 16, 2007 9:52 am
por Alcantara
Então? O que você acha? Os nossos RDI serão do padrão J2-4 ou padrão J2-5?
Bem, de qualquer forma, já devem ser desses aí de cartucho 'multi-funcional'.
Abraços!!!
Enviado: Sex Fev 16, 2007 10:05 am
por Degan
Muy buen dato rcolistete....
Havía leído ese PDF, pero no lo guarde...
Entonces se confirma que electrónicamente el M2kC es inferior al F-5M, con la única ventaja de alcance del radar...
Además, se confirman las 1.000 horas de vida útil restante...
Saludos,
Enviado: Sex Fev 16, 2007 10:18 am
por Túlio
Degan escreveu:Muy buen dato rcolistete....
Havía leído ese PDF, pero no lo guarde...
Entonces se confirma que electrónicamente el M2kC es inferior al F-5M, con la única ventaja de alcance del radar...
Además, se confirman las 1.000 horas de vida útil restante...
Saludos,
O que nos significa kôza MUITO QUE BUENA, POWS!!!
Eu já havia levantado essa lebre de 'restinho de vida útil' em outro post, aproveitando um link do César e um toque que
una fuente me deu por MP.
Mas, de acordo com o nosso amigo Roberto, temos ótimas razões para nos alegrarmos: OS MATUSAS NÃO VÃO DURAR MUITO: ALELUIAAAAA, IRMÃOS, O REINO É CHEGADO!!!
(
Por quê será que, mesmo acreditando ainda no Flanker BM, começo a 'temer' que a EMBRAER entre no Programa JSF?
)
Saludozzzzzzz cordialezzzzzzzzz, Degancito, ainda em 2007
ALGO vai se concretizar...
E acho que...UHMMMMM.........VOSMEÇE vai precisar de umas CERVASSSSSSS..............heheheheheheheheheheheh
Enviado: Sex Fev 16, 2007 10:34 am
por Degan
No te equiboques conmigo Tulicinho.....
Si la FAB compra el mejor SdA de LA, yo estaría feliz....
El único punto para mi es que un Su-30MK2 o un Rafale no son para mi "lo mejor"...
Respecto a los M2kC...son una compra que NUNCA entenderé...
Saludos
Enviado: Sex Fev 16, 2007 10:46 am
por rcolistete
Olá pessoal,
Link p/ os documentos do CONFIREM, ambos aprox. 5MB :
http://www.RobertoColistete.net/Mirage2 ... tugues.pdf
http://www.RobertoColistete.net/Mirage2 ... rances.pdf
Como acho que não serão muitos a fazer esse download, então deixei dentro do meu domínio. Mas nada garante que tais arquivos vão ficar muito tempo aí, então quem quiser que faça logo o download.
Abraços,
Roberto
Enviado: Sex Fev 16, 2007 11:34 am
por PRick
tulio escreveu:Degan escreveu:Muy buen dato rcolistete....
Havía leído ese PDF, pero no lo guarde...
Entonces se confirma que electrónicamente el M2kC es inferior al F-5M, con la única ventaja de alcance del radar...
Además, se confirman las 1.000 horas de vida útil restante...
Saludos,
O que nos significa kôza MUITO QUE BUENA, POWS!!!
Eu já havia levantado essa lebre de 'restinho de vida útil' em outro post, aproveitando um link do César e um toque que
una fuente me deu por MP.
Mas, de acordo com o nosso amigo Roberto, temos ótimas razões para nos alegrarmos: OS MATUSAS NÃO VÃO DURAR MUITO: ALELUIAAAAA, IRMÃOS, O REINO É CHEGADO!!!
(
Por quê será que, mesmo acreditando ainda no Flanker BM, começo a 'temer' que a EMBRAER entre no Programa JSF?
)
Saludozzzzzzz cordialezzzzzzzzz, Degancito, ainda em 2007
ALGO vai se concretizar...
E acho que...UHMMMMM.........VOSMEÇE vai precisar de umas CERVASSSSSSS..............heheheheheheheheheheheh
O Protocolo, e não o contrato, não fala nada o que o Sr. Degan acha que leu. Além de não entender direito o Português, falta ainda o dom de ser Advogado, o Acordo diz que as aeronaves estão revisadas para 1.000 horas de vôo no padrão AdLA. Vale dizer, tem garantia e validade contra qualquer problema de 1.000 horas dentro dos regulamentos da AdLA. Não tem nada haver com vida útil da célula. Um M-2000 pode chegar a 10.000 horas de vôo, com apenas revisões. Nada de kit de reforço estrutural.
[ ]´s
Enviado: Sex Fev 16, 2007 11:44 am
por PRick
Alcantara escreveu:Então? O que você acha? Os nossos RDI serão do padrão J2-4 ou padrão J2-5?
Bem, de qualquer forma, já devem ser desses aí de cartucho 'multi-funcional'.
Abraços!!!
Alcantara,
O texto em questão é de antes do ano 2000, dúvido que existe algum radar J2-4 em uso, devem estar todos no padrão J2-5 ou J3-13.
A versão nossa foi padronizada para os S4.2A, porque esta versão possui Hotas. Pelo que li nos textos, todos os S4.2A usam o J2-5.
Os antigos S-1, S-2, viraram S-4. Os S-3 viraram os M-2000-5F.
The designation Mirage 2000C-S4-2A is applied to S4, S4-1 and S4-2 aircraft that were upgraded with Thomson-CSF RDI Series J2-5 radars and HOTAS controls.
Não é isto que o texto fala? Todos os S-4 foram atualizados para o padrão S-4.2A. E estas foram as primeiras versões HOTAS, as outras não eram!
[ ]´s
Enviado: Sex Fev 16, 2007 11:45 am
por Túlio
PRick escreveu:
O Protocolo, e não o contrato, não fala nada o que o Sr. Degan acha que leu. Além de não entender direito o Português, falta ainda o dom de ser Advogado, o Acordo diz que as aeronaves estão revisadas para 1.000 horas de vôo no padrão AdLA. Vale dizer, tem garantia e validade contra qualquer problema de 1.000 horas dentro dos regulamentos da AdLA. Não tem nada haver com vida útil da célula. Um M-2000 pode chegar a 10.000 horas de vôo, com apenas revisões. Nada de kit de reforço estrutural.
[ ]´s
Pois é, e nada de asa nova & quetales, tudo tri, massssss...
TOMARA QUE ESTEJAS ERRADO!!!
Ou iremos de Matusa recauchutado até o século XXII, POWS!!!
Enviado: Sex Fev 16, 2007 11:56 am
por PRick
tulio escreveu:PRick escreveu:
O Protocolo, e não o contrato, não fala nada o que o Sr. Degan acha que leu. Além de não entender direito o Português, falta ainda o dom de ser Advogado, o Acordo diz que as aeronaves estão revisadas para 1.000 horas de vôo no padrão AdLA. Vale dizer, tem garantia e validade contra qualquer problema de 1.000 horas dentro dos regulamentos da AdLA. Não tem nada haver com vida útil da célula. Um M-2000 pode chegar a 10.000 horas de vôo, com apenas revisões. Nada de kit de reforço estrutural.
[ ]´s
Pois é, e nada de asa nova & quetales, tudo tri, massssss...
TOMARA QUE ESTEJAS ERRADO!!!
Ou iremos de Matusa recauchutado até o século XXII, POWS!!!
Não existe erro, a célula do M-2000 é muito superior em matéria de resistência, quando compara com os M-3, e você viu quanto tempo os M-3 duraram e duram, porque voam até hoje.
[ ]´s
Enviado: Sex Fev 16, 2007 12:00 pm
por PRick
Outra coisa que acho importante.
A FAB comprou muito bem os mísseis, pouca quantidade, porque sua validade deve estar no fim, e não adianta nada ficar com um monte de mísseis com validade vencida. Só servem para termos mais gastos com revalidação.
Alguém de vocês acha que estes M-2000C serão usados em combates reais? Ainda mais com os estreitamentos de laços de amizade e comerciais com os EUA.
Não precisamos de estoques de armas aqui, principalmente mísseis. Porque um possível confronto com a Venezuela é só dar um telefonema e aviões carregados chegariam dos EUA e França no dia seguinte.
[]´s
Enviado: Sex Fev 16, 2007 12:03 pm
por Alcantara
PRick escreveu:Alcantara escreveu:Então? O que você acha? Os nossos RDI serão do padrão J2-4 ou padrão J2-5?
Bem, de qualquer forma, já devem ser desses aí de cartucho 'multi-funcional'.
Abraços!!!
Alcantara,
O texto em questão é de antes do ano 2000, dúvido que existe algum radar J2-4 em uso, devem estar todos no padrão J2-5 ou J3-13.
[ ]´s
Hummm... interessante. O texto do Memorando, na parte sobre o RDI cita um tal de J2-7...
Vocês repararam?
Enviado: Sex Fev 16, 2007 12:28 pm
por Jacobs
tulio escreveu:PRick escreveu:
O Protocolo, e não o contrato, não fala nada o que o Sr. Degan acha que leu. Além de não entender direito o Português, falta ainda o dom de ser Advogado, o Acordo diz que as aeronaves estão revisadas para 1.000 horas de vôo no padrão AdLA. Vale dizer, tem garantia e validade contra qualquer problema de 1.000 horas dentro dos regulamentos da AdLA. Não tem nada haver com vida útil da célula. Um M-2000 pode chegar a 10.000 horas de vôo, com apenas revisões. Nada de kit de reforço estrutural.
[ ]´s
Pois é, e nada de asa nova & quetales, tudo tri, massssss...
TOMARA QUE ESTEJAS ERRADO!!!
Ou iremos de Matusa recauchutado até o século XXII, POWS!!!
Tomara que pelo menos eles resolvam fazer um modernização!
Enviado: Sex Fev 16, 2007 12:31 pm
por PRick
Por sinal o Memorando é claro:
Trata-se de um Cessão Onerosa, ou seja, os M-2000C foram comprados, são nossos, nem leasing é.
Pode ser caças temporários ou não, mas vão ficar por aqui para sempre, caso não sejam vendidos.
[ ]´s
Enviado: Sex Fev 16, 2007 2:12 pm
por Degan
O Protocolo, e não o contrato, não fala nada o que o Sr. Degan acha que leu. Além de não entender direito o Português, falta ainda o dom de ser Advogado, o Acordo diz que as aeronaves estão revisadas para 1.000 horas de vôo no padrão AdLA. Vale dizer, tem garantia e validade contra qualquer problema de 1.000 horas dentro dos regulamentos da AdLA. Não tem nada haver com vida útil da célula. Um M-2000 pode chegar a 10.000 horas de vôo, com apenas revisões. Nada de kit de reforço estrutural.
Pues
NO ES ESO lo que dice:
Es bien claro…
Las aeronaves disponen de un POTENCIAL de 1.000 horas asegurado según las regulaciones de la Armeé de l´air…
Lo de las 10.000 horas es solo un INVENTO tuyo…demuestralo…!!!.
Não é isto que o texto fala? Todos os S-4 foram atualizados para o padrão S-4.2A. E estas foram as primeiras versões HOTAS, as outras não eram!
Claro….pero sigue teniendo las mismas capacidades publicadas por Jane´s…
Não existe erro, a célula do M-2000 é muito superior em matéria de resistência, quando compara com os M-3, e você viu quanto tempo os M-3 duraram e duram, porque voam até hoje.
Claro…cuando se vuela poco, los aviones duran…que no es el caso de Francia, que ya consumió 5.000 de las 6.000 horas del avión…
A FAB comprou muito bem os mísseis, pouca quantidade, porque sua validade deve estar no fim, e não adianta nada ficar com um monte de mísseis com validade vencida. Só servem para termos mais gastos com revalidação.
Interesante…entonces cuando los misiles venzan…el Mk2C perderá toda su capacidad….
Lo bueno, es que todos los misiles se pueden recuperar y quedar “validados”, como se hizo con los AIM-9H y los MM-38…
Alguém de vocês acha que estes M-2000C serão usados em combates reais? Ainda mais com os estreitamentos de laços de amizade e comerciais com os EUA.
Por dios PRick…Brasil debe ser el único país que compra SdA para entrenar y desfilar…
(entrenar con SdA obsoletas…
)
Não precisamos de estoques de armas aqui, principalmente mísseis. Porque um possível confronto com a Venezuela é só dar um telefonema e aviões carregados chegariam dos EUA e França no dia seguinte.
….Claro…es que Brasil es la Israel de LA…
Y gracias a lo que se entrenó con los M2kC...esos armamentos de USA y Francia se sabrían usar y mantener....MILAGRO...
Enviado: Sex Fev 16, 2007 2:36 pm
por Túlio
Full véio Talha mode:
AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS
Matusa de 2006 até 2050!!!
Rafales de 2050 até 2100!!!