Sintra escreveu:E existe muito mais, um dos meus "all times favorites" chama-se "tiger Class" e o ultimo, o "HMS Blake" serviu até 1981, ainda hoje existe muita gente com saudades desse navio na RN e estou cansado de ver malta a servir actualmente a dizer que algo como aqueles bichos dariam muito jeito ("warships1" e "Rumration")
Pelos vistos os Dinamarqueses não sao uns malucos assim tão grandes...
Os Chilenos também fizeram uma conversão muito interessante nesse aspecto com os ex-County Ingleses

JNSA(esta é para todos mas especialmente para ti, hj saiste na rifa

O QUE EU PROPONHO muitas vezes até podem ser coisas "disparatadas", mas é o que muitas Marinha fazem (o Sintra referiu os bifes), que é por ex. a conversão de Ro-Ros para navios auxiliares, porque eu entre ter um navio de "desenrascanço" e não ter nada (leia-se sonhar com o MITICO LPD) prefiro ter um navio de "desenrrascanço"...
Entre não ter nada e ter um LST Newport

Ainda hoje li no DN que o envio dos 140 tugas para o Líbano era para ser dia 15 e parece que vai ser adiado ...quando chegaram ao Li´bano se calhar já ninguém precisa deles...se calhar os vizinhos do lado já trasnformaram aquilo em Ibiza...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
o que eu quero resuimir é(e esta é a minha opinião)
QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO
(preferivel a ver a caça passar e sonhar com a construção de uma fisga gigante...)
Saludos Cordiales