Filmes

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#91 Mensagem por Guerra » Qui Jan 18, 2007 3:28 pm

morcego escreveu:Imagem

Esse é o filme, assisti ontem. Se afastou um pouco daquele modelo antigo do 007 e ficou otimo.

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#92 Mensagem por gingerfish » Qui Jan 18, 2007 5:43 pm

Renato Grilo escreveu:Tinha um filme brasileiro que estava sendo produzido... já faz algum tempo.... era sobre pilotos de AMX e estava sendo feito por uma Universidade... não lembro o nome......

Tem aquele outro.. Segurança Nacional.... e se não me engano tinha mais um.... Alguém sabe desses filmes.. quando serão lançados?

Saiu uma matéria sobre isso na T&D, acho que era "Amartia - Ventos do Destino". Mas nunca saiu aqui em Juiz de Fora... Aqui geralmente não chega esse tipo de filme de produção menor não.... pq aqui não tem muita gente interessado nessas paradas saca? Eu até procurei ele mas não achei aqui não.... Qto a outra pergunta, não sei... abraços!

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
SAS
Avançado
Avançado

#93 Mensagem por SAS » Qui Jan 18, 2007 7:29 pm

parece q "segurança nacional" teve alguns problemas d orçamento, naum sei c vai sair...

vcs quase soh falaram d filmes d 2º guerra..
eu prefiro filmes d conflitos atuais e d forças especiais:

falcao negro em perigo

lagrimas do sol

senhor das armas

sniper - o atirador (1993)

perigo real e imediato

comando imbativel (1990) - um classico sobre os navy SEALs

bravo two zero - eu axo q naum tem no BR esse filme, eu baxei no eMule,
um dos melhores filmes d guerra q eu jah vi. eh a storia d uma missao do SAS no iraque durante a op tempestade o deserto, e a storia eh real!!

tempestade no deserto - eu vi soh um pedaço desse filme no canal da net AXN e parecia ser mto bom, nunca + passo e eu naum consegui axa em nenhuma locadora :( - era sobre os SEALs na op desert storm

who dare wins - bem antigao, tbm sobre o SAS, tbm baixei no eMule

e falando sobre seriados, vcs jah viram "the unit"?

SAS
Avançado
Avançado

#94 Mensagem por SAS » Qui Jan 18, 2007 7:59 pm

um pedaço d "Sniper o atirador"
http://www.youtube.com/watch?v=Wau7pME7QLo

"Soldado Anônimo" eh legal tbm
trailer http://www.youtube.com/watch?v=Ur2h8hpd ... ed&search=

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#95 Mensagem por Morcego » Qui Jan 18, 2007 8:24 pm

SGT GUERRA escreveu:
morcego escreveu:Imagem

Esse é o filme, assisti ontem. Se afastou um pouco daquele modelo antigo do 007 e ficou otimo.

Acho que ele ficou mais perto do livro e mais distante do FILME.

:lol: :lol: :lol: :lol:

amx2000
Avançado
Avançado

#96 Mensagem por amx2000 » Qui Jan 18, 2007 9:14 pm

Soldado Anônimo nao gostei muito,esperei o cara o filme todo ir pra guerra
dai conseguiu uma missao e nao conseguiu disparar um tiro antes da guerra acabar me deu agonia,prefiro filmes como Falcao negro em perigo que acao do comeco ao fim,rapaz fui ao cinema ver este filme e sai de la ate meio surdo de tanto tiro que ouvi :twisted:

3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#97 Mensagem por 3rdMillhouse » Sex Jan 19, 2007 12:51 am

Fomos Heróis.

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#98 Mensagem por gingerfish » Sex Jan 19, 2007 2:20 am

FOMOS HERÓIS... filmasso, gostei tanto que pra mim os caras ainda são heróis! hehehehe..
po, tem muits filmes né.... igual a guerra de hart, círculo de fogo (filmasso), por trás das linhas inimigas, a queda, e também da atualidade... principalmente falcão negro em perigo, e lágrimas do sol.... são vários!
po bicho, teve um filmezinho antigo também, bobinho, bobinho de tudo.... mas que teve umas cenas de helicóptero que eu gostei, mas o filme é bem bobinho mesmo... " E P I D E M I A "... cena q eles estão num MD500 fugindo de 2 UH 1 Huey, nossa, a cena é legal pra caramba!!!
The Unit também é legal...... agora aquela cena daquele carinha mostrando a bunda em soldado anônimo.... puta merda, q foi aquilo... Abraços galera!!!

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Renato Grilo
Avançado
Avançado
Agradeceram: 8 vezes

#99 Mensagem por Renato Grilo » Sex Jan 19, 2007 9:09 am

Achei

Imagem

Universidade Federal de Santa Maria e a Força Aérea Brasileira estão produzindo o longa-metragem
"Hamartia - Ventos do Destino"

A Universidade Federal de Santa Maria e a Força Aérea Brasileira estão produzindo o longa-metragem "Hamartia - Ventos do Destino", a história de um piloto do esquadrão de caça que busca reconstruir sua vida após a morte da esposa.

É a primeira vez que a FAB engaja-se em uma produção ficcional. Com lançamento previsto para março de 2005, o filme encontra-se em fase de produção. A parte técnica está nas mãos de vários departamentos da UFSM (Comunicação Social, desenho industrial etc).

Contatos e informações podem se conseguidas através do e-mail: rondon@smail.ufsm.br

Brasil Acima de Tudo
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#100 Mensagem por 3rdMillhouse » Sex Jan 19, 2007 11:26 am

Renato Grilo escreveu:Achei

Imagem

Universidade Federal de Santa Maria e a Força Aérea Brasileira estão produzindo o longa-metragem

A Universidade Federal de Santa Maria e a Força Aérea Brasileira estão produzindo o longa-metragem "Hamartia - Ventos do Destino", a história de um piloto do esquadrão de caça que busca reconstruir sua vida após a morte da esposa.

É a primeira vez que a FAB engaja-se em uma produção ficcional. Com lançamento previsto para março de 2005, o filme encontra-se em fase de produção. A parte técnica está nas mãos de vários departamentos da UFSM (Comunicação Social, desenho industrial etc).

Contatos e informações podem se conseguidas através do e-mail: rondon@smail.ufsm.br

:shock: :shock: :shock: Nossa meu.... :shock: :shock: :shock:

zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 80 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#101 Mensagem por zela » Sex Jan 19, 2007 12:05 pm

3rdMillhouse escreveu:Fomos Heróis.

Tem muita patriotada e clichê nesse filme aí

"fala pra minha mulher que eu a amo arrrrrgghh"

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#102 Mensagem por Matheus » Sáb Jan 20, 2007 5:20 pm

Acabei de assistir Circulo de Fogo, excelente filme!

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#103 Mensagem por Bolovo » Sáb Jan 20, 2007 5:40 pm

Imagem

AFF que daora!! :shock:

Então está explicado aquele video dos A-1 de Santa Maria feitos pelo pessoal da UFSM.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
rslrdx
Intermediário
Intermediário
Contato:

#104 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 21, 2007 5:35 pm

Imagem

eu ja tinha ouvido falar nesse filme... mas isso a uns dois anos atras... sera que vingo?

rslrdx
Intermediário
Intermediário
Contato:

#105 Mensagem por rslrdx » Dom Jan 21, 2007 5:42 pm

a noticia é de 2004, mas nao deixa de ser interesante...

NOTICIA - 15/10/2004:
UFSM e FAB - produção do longa: 'Hamartia - Ventos do Destino'
Press Release - Prof. Rondon de Castro (Diretor Projeto Hamart)

http://www.ligazine.com.br/cinema/noticias/04_10_15.htm

Poder aquisitivo não é qualidade de vida
Responder