![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Beraldi, vc que é policial, atirador e deve conhecer as leis, você pode explicar direitinho como se fazer para adquirir armas de calibre não restrito, nos conformes da lei?A.K. for T-7 escreveu:Gasta mais e compra um CZ 453 com gatilho de duplo estágio. Não tem comparação: eu brinco de estourar o fundo da garrafa de cerveja a 50m fazendo o projétil passar pelo gargalo, sem tocar... (É, eu sou fod@ mesmo- e humilde
)
A.K. for T-7 escreveu:Gasta mais e compra um CZ 453 com gatilho de duplo estágio. Não tem comparação: eu brinco de estourar o fundo da garrafa de cerveja a 50m fazendo o projétil passar pelo gargalo, sem tocar... (É, eu sou fod@ mesmo- e humilde
)
Caraca... O que assusta é o preço. Mais de R$6500 um CZ desses na FalconArmas (não achei nenhuma outra loja com preço)! E isso sem a luneta!A.K. for T-7 escreveu:Gasta mais e compra um CZ 453 com gatilho de duplo estágio. Não tem comparação: eu brinco de estourar o fundo da garrafa de cerveja a 50m fazendo o projétil passar pelo gargalo, sem tocar... (É, eu sou fod@ mesmo- e humilde
)
Moccelin escreveu:
Quanto seria um desses Imbel de ferrolho (esqueci o nome do bixo agora)?
Tirei de outro fórum.Quanto ao Imbel, liguei na Imbel e a Eliane me informou que o preco desse fuzil eh R$ 3.045,00 sem bipe, bandoleira, e luneta.
Desculpe, eu não especifiquei, mas eu estava falando de um Imbel de ferrolho em .22LR, pra comparar co o CZ que o Beraldi falou, não tenho cacife pra bancar 7,62mm não.felipexion escreveu:Moccelin escreveu:
Quanto seria um desses Imbel de ferrolho (esqueci o nome do bixo agora)?
AGLC: R$ 3045,00 pelado.Tirei de outro fórum.Quanto ao Imbel, liguei na Imbel e a Eliane me informou que o preco desse fuzil eh R$ 3.045,00 sem bipe, bandoleira, e luneta.
Mas pelo que eu vi em um DOU fica R$9.300,00
Um cara comprou e deu os valores:Moccelin escreveu:
Desculpe, eu não especifiquei, mas eu estava falando de um Imbel de ferrolho em .22LR, pra comparar co o CZ que o Beraldi falou, não tenho cacife pra bancar 7,62mm não.
Dê uma procurada nesse fórum, tem todas as respostas:thicogo escreveu:Beraldi, vc que é policial, atirador e deve conhecer as leis, você pode explicar direitinho como se fazer para adquirir armas de calibre não restrito, nos conformes da lei?A.K. for T-7 escreveu:Gasta mais e compra um CZ 453 com gatilho de duplo estágio. Não tem comparação: eu brinco de estourar o fundo da garrafa de cerveja a 50m fazendo o projétil passar pelo gargalo, sem tocar... (É, eu sou fod@ mesmo- e humilde
)
![]()
Valeu Felipe! Então, R$1300,00 mais uns R$500,00 de uma luneta maomenos já dá pra bancar, principalmente com o preço do .22LR, que dá pra comprar uma munição match da CBC mesmo (pelo menos no começo), quando perceber que a munição já não está servindo subo pra importadas, e mesmo as importadas match ainda são beeem mais acessíveis que as 7,62x51mm, principalmente as 7,62 match, que como já falaram por aqui (acho que foi o Beraldi) tem munição de mais de "10 contos o bum"... Quando o Imbel estiver freiando o meu desempenho eu troco de arma, e vai seguindo a escadinha, e finalmente quando uma arma importada, com munição importada da maior qualidade possível não tiver dando conta, bom, aí eu estudo o que eu faço hehehehehehe...felipexion escreveu:Um cara comprou e deu os valores:Moccelin escreveu:
Desculpe, eu não especifiquei, mas eu estava falando de um Imbel de ferrolho em .22LR, pra comparar co o CZ que o Beraldi falou, não tenho cacife pra bancar 7,62mm não.
IMBEL MD1 22Lr R$ 1.300,00 com o frete - Falconarmas Curitiba/PR.
Riflescope Tasco 4X32 Mag. U$ 30,00 comprei nos EUA.
Laser Lite U$ 110,00 comprei nos EUA.
Bipe Harris 8"-13" U$ 45,00 comprei nos EUA.
Estojo Baluetto R$ 450,00 com o frete - Baluetto Porto Alegre/RS