Existe, o INCA - Rio de Janeiro.thicogo escreveu:Eu também desejo uma boa e rápida recuperação.Skyway escreveu:Tipo, eu postei essa notícia no tópico de NOTÍCIAS POLÍTICAS desde o início da tarde, antes da coletiva da Dilma...
Eu só fico revoltado de uma coisa, o fato dela e do Vice-presidente(eu sei que ele é rico) ser atendida num dos melhores hospitais particulares do Brasil.
Porque não num publico,será que não existe um hospital publico á "altura" dessa senhora?
Finalmente a FAB demonstra eficiencia
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Finalmente a FAB demonstra eficiencia
Uai...Carlos Mathias escreveu:Mas aí ela estaria ocupando o lugar de um phudido...
Pediram um hospital público de referência oncológica...
Eu quis dizer que se ele estivesse num hospital público, estaria ocupando a vaga de alguém que não pode pagar por isso, qualquer que seja o hospital público. Ela pode, então que deixe a vaga livre prá um que não pode.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A Vice ou o presidente são atendidos nos melhores hospitais do país pelos profissionais mais renomados. Se é público ou privado acaba não sendo tão relevante.
- caixeiro
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Carlos Mathias escreveu:Mas aí ela estaria ocupando o lugar de um phudido...
Se voce nao for milhonario nao vai ter melhor atendimento do que no INCA nao se iluda, nenhum plano cobre o que o INCA cobre e no final os medicos dos planos te indicam para la.
Abracos Elcio Caixeiro
---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
"There's More Than One of Everything"
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Prezados(as) bom dia! assunto pesado para começarmos a semana, mais se existe um problema temos que ter coragem e FÉ para enfrenta-lo, mais vamos lá....
os paciente que fazem tratamento de oncologia pelo SUS é totalmente diferente daquilo que vemos na TV, é outras história, é outro forma de tratar estas pessoas, vão por mim....
centro de referência
HAC - Hospital Amaral Carvalho (Jaú/São Paulo), minha esposa trata lá!
visite http://www.amaralcarvalho.org.br
vamos orar por todos(as) aqueles que estão acometidos por doenças graves, pedir a DEUS PAI que o mesmo tenha misericordia e piedade destas pessoas, e que assim seja feito sua vontadade....entregar na mão do CRIADOR, ELE sabe o que faz....
pedir também ao CRIADOR força a familiares e amigos que acompanham seus enfermos, para esta jornada de crescimento físico, pessoal e principalmente ESPIRITUAL....
um forte abraço cordial a todos.
ps. por medida de precaução, minha esposa na próxima consulta ira usar mascara em virtude do HAC receber pessoas do Brasil todo e de paises de fora....
os paciente que fazem tratamento de oncologia pelo SUS é totalmente diferente daquilo que vemos na TV, é outras história, é outro forma de tratar estas pessoas, vão por mim....
centro de referência
HAC - Hospital Amaral Carvalho (Jaú/São Paulo), minha esposa trata lá!
visite http://www.amaralcarvalho.org.br
vamos orar por todos(as) aqueles que estão acometidos por doenças graves, pedir a DEUS PAI que o mesmo tenha misericordia e piedade destas pessoas, e que assim seja feito sua vontadade....entregar na mão do CRIADOR, ELE sabe o que faz....
pedir também ao CRIADOR força a familiares e amigos que acompanham seus enfermos, para esta jornada de crescimento físico, pessoal e principalmente ESPIRITUAL....
ps. por medida de precaução, minha esposa na próxima consulta ira usar mascara em virtude do HAC receber pessoas do Brasil todo e de paises de fora....
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Verdade, quando iniciamos o tratamento, somos orientados a fazer todo o tratamento pelo SUS, pois, usando o meu plano de saúde, o mesmo cobre até um valor, ai você estora o mesmo, ficando o restante do valor por conta do titular do plano.caixeiro escreveu:Carlos Mathias escreveu:Mas aí ela estaria ocupando o lugar de um phudido...
Se voce nao for milhonario nao vai ter melhor atendimento do que no INCA nao se iluda, nenhum plano cobre o que o INCA cobre e no final os medicos dos planos te indicam para la.
Abracos Elcio Caixeiro
Já fazendo pelo SUS, é tudo pago pelos impostos arrecadados pelo Governo que tanto ficamos indignados.....
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
DOE VIDA, DOE MEDULA!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Graças a Deus, eu moro numa região abençoada, pois apesar das filas e quetales, a maior parte dos hospitais são de ponta... Num raio de 100km, tem o HC da Unicamp, Mario Gatti, H Estadual de Sumaré, Hospital do servidor, HC de SP, além dos particulares.... Mas acho que isso merece um tópico próprio, nas gerais...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Meu Deus do céu, o povo tá me caçando mesmo...Se voce nao for milhonario nao vai ter melhor atendimento do que no INCA nao se iluda, nenhum plano cobre o que o INCA cobre e no final os medicos dos planos te indicam para la.
Abracos Elcio Caixeiro
Onde foi que eu disse que o INCA é pior que QUALQUER outro hospital????
Meu avó foi tratado lá, meu pai foi tratado no HCE, minha mãe idem, todos públicos (HCE mais ou menos, né) então não precisam me dizer que o INCA é bom, eu sei que é.
Vou tentar mais uma vez, vamos ver se com um exemplo eu consigo ser entendido.
A tia Dilma indo se tratar no INCA, poderia ocupar a vaga do meu avô, que teria talvez de esperar numa fila para tratamento. Se ela pode pagar e ocupar uma vaga que não atrapalharia o SUS, porque ir prá fila do SUS?
E SIM, tem fila porque uma amiga minha está esperando umas coisas lá para ser tratada.
E tenho uma outra amiga que teve de ser internada prá esperar dentro do hospital uma vaga prá operar um câncer de intestino.
O INCA é bom mas não é o paraíso, ainda não.
Abraços, e parei por aqui.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Mas que josta, este tópico vai acabar nos 'Geraes' com o nome editado de 'Hospitais & câncer', POWS!!!
Não é que eu seja insensível & quetales, mas alguém aí leu o título?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A única coisa que o Serra leva é ferro!brisa escreveu:CM, o Serra não vai levar nunca....... raciocine com mais dois governos petistas.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A FAB está demosntrando eficiência já a alguns alnos, notadamente após a "posse" do Saito. O Japonês voador. Se o Serra entra, todo o trabalho feito até aqui vai para o esgoto. Lembrem-se que o principal ainda está na berlinda. FX.Túlio escreveu:Mas que josta, este tópico vai acabar nos 'Geraes' com o nome editado de 'Hospitais & câncer', POWS!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- romeo
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 81 vezes
O tópico derrapou...
Pena... Estava tão interessante...
Romeo