Alguém trabalha no Passareli ?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#91 Mensagem por Morcego » Ter Nov 13, 2007 9:43 pm

orestespf escreveu:
cb_lima escreveu:
RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Povo do DB, tive a honra de conhecer pessoalmente (hoje) o Renan. Logo ele passou a ser testemunha viva e ocular da existência do Orestes!! :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Que isso! A honra foi minha. :D

Conversar 30min com o Orestes é o bastante pra concluir que a tecnologia stealth é furada. :lol: :lol:

Quer dizer que a melhor arma anti-stealth que qualquer governo poderia ter é o Orestes :lol: :lol: ?

Legal... Não deixa ele vir para os EUA não porque senão vai ter gente da LM querendo caçar ele :D

Maneirissimo você ter conhecido uma figura como o Orestes... acho fantástica essa oportunidade que os amigos tem aqui de se encontrarem... afinal de contas somos uma 'comunidade' tão pequena... que fica díficil mesmo!

Eu particularmente só conheço uma outra pessoa (do outro fórum) que nos meus tempos de férias no Rio, costumavamos ir a Sta Cruz visitar a base e andar de simulador de F-5 :twisted: e fomos ver a chegada do SP no Rio.

Quanto ao tópico... minha solidariedade para com os amigos Vinicius e Orestes... e estamos de olho e investigando... com a ajuda de todos vamos contornando as situações :)

[009]

[]s
CB_Lima

Obrigado grande Lima! Não faltará oportunidades para nos conhecermos pessoalmente. E nesta oportunidade, farei uma lavagem cerebral no amigo quanto a tecnologia stealth! rsrsrs Como disse o Renan, basta meia hora comigo! hahahaha

Grande abraço,

Orestes

xiii Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#92 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 10:01 pm

morcego escreveu:
orestespf escreveu:
cb_lima escreveu:
RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Povo do DB, tive a honra de conhecer pessoalmente (hoje) o Renan. Logo ele passou a ser testemunha viva e ocular da existência do Orestes!! :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Que isso! A honra foi minha. :D

Conversar 30min com o Orestes é o bastante pra concluir que a tecnologia stealth é furada. :lol: :lol:

Quer dizer que a melhor arma anti-stealth que qualquer governo poderia ter é o Orestes :lol: :lol: ?

Legal... Não deixa ele vir para os EUA não porque senão vai ter gente da LM querendo caçar ele :D

Maneirissimo você ter conhecido uma figura como o Orestes... acho fantástica essa oportunidade que os amigos tem aqui de se encontrarem... afinal de contas somos uma 'comunidade' tão pequena... que fica díficil mesmo!

Eu particularmente só conheço uma outra pessoa (do outro fórum) que nos meus tempos de férias no Rio, costumavamos ir a Sta Cruz visitar a base e andar de simulador de F-5 :twisted: e fomos ver a chegada do SP no Rio.

Quanto ao tópico... minha solidariedade para com os amigos Vinicius e Orestes... e estamos de olho e investigando... com a ajuda de todos vamos contornando as situações :)

[009]

[]s
CB_Lima

Obrigado grande Lima! Não faltará oportunidades para nos conhecermos pessoalmente. E nesta oportunidade, farei uma lavagem cerebral no amigo quanto a tecnologia stealth! rsrsrs Como disse o Renan, basta meia hora comigo! hahahaha

Grande abraço,

Orestes

xiii Imagem

Atualmente tenho aprendido muito sobre a magia Vodu do Haiti, então... Se cuide nobre amigo! :twisted: :twisted: :twisted:

Vou fazer bonequinhos por aé! Segura a coisa! :D :D :D :D
RenaN
Sênior
Sênior

#93 Mensagem por RenaN » Ter Nov 13, 2007 10:52 pm

cb_lima escreveu:Quer dizer que a melhor arma anti-stealth que qualquer governo poderia ter é o Orestes :lol: :lol: ?

[009]

[]s
CB_Lima

É muito legal mesmo, ainda mais conhecer o seu futuro professor, que só tem a te ensinar. Mesmo que ainda não tenha sido aluno dele, provavelmente vou ser. Se eu não fugir :twisted: :twisted:

E com 90% de ser o meu único professor durante a faculdade toda que se interessa por defesa, infelizmente.

Quando à tecnologia stealth, creio que ele não a ache inútil, o que dá a transparecer é que a relação custo/benefício não é vantajosa.

Mas ainda tenho muito a sugar do tio Orestes. :twisted: :twisted:

Abraços.
[<o>]
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#94 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Nov 13, 2007 11:06 pm

Amigos, tendo em vista que o assunto está esgotado, estou trancando este tópico.

Atenciosamente,
Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Trancado