Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Wolfgang escreveu:b.verde escreveu:Prezado Senhores
Acredito que uma vez que a FAB definiu que devera operar 80 F5 Modernizados e que com certeza vai adquirir aviões mais modernos
para a defesa aérea e melhor pensarmos como será a operação conjunta do F-XII, F5E, A1M, A29, R99.Penso que a FAB vislumbra o emprego conjunto destas aeronaves segundo o modelo chamado de ''pacote''.
Sds
Lord Nauta
- sendo que não tomo cerveja e sim refrigerante....
abraço...
Creio em Jesus Cristo.
Meus caros, tenho muito apreço por vocês, mas não acredito mais na FAB. Posso até acreditar em Cristo - e acredito - mas sempre fico bastante desconfiado em relação a nós homens. Não acredito mais em F-X.
Abs
Fabio
Na minha época de doutorado, meu orientador dizia que era mais fácil acreditar em Deus do que na "Entropia" (ele estava certo, me convenceu da enganação), mas este papo de que é mais fácil acreditar em Deus do que na FAB é algo inovador. rsrsrs
Abraços,
Orestes
PS: não entendam a piada como um desrespeito ao credo cristão ou protestante (ou qualquer outro). Preocupe-me com as palavras neste sentido, principalmente com os vários membros mais ortodoxo do DB. Meus respeitos.
Não entendi, Ptolomeu. Eu disse que acredito em Cristo, mas sou cético em relação aos homens, não disse que existe comparação qualitativa no credo (DeusxHomem).
Ora, seu orientador de doutorado era um soviete adorador de Marx.. não conta...
Abs
Fabio
Olá Fábio,
foi claro em seu post, eu é que peguei carona e extrapolei. rsrsrs
Mas o cara não era adorador de Marx, é capitalista que dói, bem de direita. Mas já foi da "inteligência do exército russo". rsrsrs
Abs,
Orestes