A familia bush e os nazistas

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#91 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 14, 2007 12:13 pm

Plinio Jr escreveu:Quanto ao Levante de Varsóvia de 1944, vamos aos fatos:

Em meados de 1944, os aliados ocidentais haviam desembarcado na França e estavam subindo lentamente território italiano, muito distantes de Varsóvia.

O Exercito Vermelho tinha 02 poderosas cabeças de ponte no rio Vistula, á poucas dezenas de quilometros de Varsóvia, quando ocorreu o levante...

Quem estava mais perto ??

E diga-se de passagem, o levante foi motivado justamente pela aproximação do Exército Vermelho e contava-se com a ajuda do mesmo para o sucesso da operação, ajuda esta que não aconteceu....porque será ??

Porque Estaline não queria um povo Polaco forte, preferia que o Exército Vermelho "liberta-se" os povos de Leste (caindo eles sobre a influência da URSS).

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#92 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 14, 2007 12:14 pm

Desculpe-me mas ninguem aqui está defendendo Pinochet, o assunto é nazismo e depois colocaram comunismo, que para mim são a mesma ESCÓRIA da raça humana...

Quanto a autoridade moral, a história e seus resultados práticos está aí para serem confirmados, negar as atrocidades dos comunistas mundo afora é um desrespeito as milhares de vitimas geradas por este brutal sistema...

Mas quem é que está negar isso? :?

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
ademir
Sênior
Sênior

#93 Mensagem por ademir » Sex Set 14, 2007 12:27 pm

morcego escreveu:ADEMIR evidentemente que vc não esta entendo o que eu estou falando.

OS NAZISTAS NÃO CONTARAM COM APOIO APENAS DOS COMUNISTAS, MAS SOBRE TUDO CONTARAM COM O APOIO DOS COMUNISTAS TANTO NO PAIS COMO NA GEO-POLITICA COMO EM TUDO.

Morcego, voce disse que o PC alemão votou com Hitler para ele ser chanceler da Alemana, ou voce nega esta informação?
morcego escreveu:FONTES DE QUE SOULTRAIN??? A DIVISÃO DA POLONIA E PACTO NÃO AGRESSÃO SÃO O QUE? PROPAGANDA DIREITISTA-IMPERIALISTA-JUDAICO??

E OS TREINAMENTOS DOS EXÉRCITOS ALEMÃES EM SOLO SOVIÉTICO ANTES DA GUERRA, ONDE FOI POSSÍVEL QUE A BLITZKRIEG FOSSE LAPIDADA?? NÃO ACONTECEU TB??

o PC alemão não votou em HITLER PRA CHANCELER TB? E O PC ALEMÃO TB NÃO ERA FINANCIADO POR MOSCOU NÃO??

Depois disso eu pedi as fontes, ou voce nega esta informação? Voce citou um texto da Wikipedia para provar o que dizia, ou voce nega esta informação? Ai eu mostrei a voce que sua interpretação estava errada, que Hitler não teve os votos dos comunistas, ou voce nega esta informação?

Então ou prove o que diz, ou fale que se equivocou.

Quanto ao apoio geopolitico, tens algo para provar algo alem do tratado de não agressao?

Os dois primeiros possuem pontos de vistas diferentes , mas praticas iguais...tortura, morte, terror aos seus opositores.

Quanto as esquerdas, apartir do momento que se apoiam nos ideais de ambos, poderá estar seguindo o mesmo caminho.

Isto não é regra no comunismo, e sim no nazismo que prega a exterminação dos judeus... e um governo de direita tambem pode tratar seus opositores com tortura, morte terror. Isso é uma caracterista do governante (no capitalismo e comunismo).

Kratos
Sênior
Sênior

#94 Mensagem por Kratos » Sex Set 14, 2007 12:36 pm

ademir escreveu:
Os dois primeiros possuem pontos de vistas diferentes , mas praticas iguais...tortura, morte, terror aos seus opositores.

Quanto as esquerdas, apartir do momento que se apoiam nos ideais de ambos, poderá estar seguindo o mesmo caminho.

Isto não é regra no comunismo, e sim no nazismo que prega a exterminação dos judeus... e um governo de direita tambem pode tratar seus opositores com tortura, morte terror. Isso é uma caracterista do governante (no capitalismo e comunismo).

Diz isso pro Stalin, pra Mao, pro Xiaoping, pro Lênin, pra Kim Il Sung e Kim Jong Il, pro Polpot, pro Ho Chi Minh, pro Fidel, pro Guevara, pro ...... a lista continua........... perseguição e terror ao oponentes políticos foi regra máxima em todo país comunista que houve.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2756 vezes
Agradeceram: 2437 vezes

#95 Mensagem por P44 » Sex Set 14, 2007 2:10 pm

desiste ademir... :roll:

Triste sina ter nascido português 👎
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#96 Mensagem por Einsamkeit » Sex Set 14, 2007 9:23 pm

A Incoerencia continua........

Agora que existiu cooperaçao militar entre Alemanha nazista e URSS é inegavel, só procurar na internet que voces encontram as informaçoes
Sovieticos forneciam materiais de guerra aos nazistas....

E Viva Fidel e Guevara e morte aos porcos nazistas!

:roll: :roll: :roll: :roll:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#97 Mensagem por Plinio Jr » Sex Set 14, 2007 9:54 pm

Kratos escreveu:
ademir escreveu:

Diz isso pro Stalin, pra Mao, pro Xiaoping, pro Lênin, pra Kim Il Sung e Kim Jong Il, pro Polpot, pro Ho Chi Minh, pro Fidel, pro Guevara, pro ...... a lista continua........... perseguição e terror ao oponentes políticos foi regra máxima em todo país comunista que houve.

Enquanto o nazismo pregava o exterminio de judeus e afins, o comunismo prega o exterminio de todos os que são contra este sistema...

Não vejo muita diferença...

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#98 Mensagem por Plinio Jr » Sex Set 14, 2007 9:54 pm

cabeça de martelo escreveu:
Desculpe-me mas ninguem aqui está defendendo Pinochet, o assunto é nazismo e depois colocaram comunismo, que para mim são a mesma ESCÓRIA da raça humana...

Quanto a autoridade moral, a história e seus resultados práticos está aí para serem confirmados, negar as atrocidades dos comunistas mundo afora é um desrespeito as milhares de vitimas geradas por este brutal sistema...

Mas quem é que está negar isso? :?

Olha que tem gente que nega isso... :!: :!:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
P44
Sênior
Sênior

#99 Mensagem por P44 » Sáb Set 15, 2007 7:19 am

Einsamkeit escreveu:A Incoerencia continua........

Agora que existiu cooperaçao militar entre Alemanha nazista e URSS é inegavel, só procurar na internet que voces encontram as informaçoes

FUENTES? e midiasemmascara não vale :twisted: :twisted:

Mandar bojardas para o ar e depois ir embora tb é muito fácil 8-]

E viva Pinochet e Vileda (a esfregona) e morte aos porcos Comunas!

E um ganda Sieg Heil lá para casa! 8-]

ademir
Sênior
Sênior

#100 Mensagem por ademir » Sáb Set 15, 2007 12:49 pm

P44 escreveu:
Einsamkeit escreveu:A Incoerencia continua........

FUENTES? e midiasemmascara não vale :twisted: :twisted:

Mandar bojardas para o ar e depois ir embora tb é muito fácil 8-]

E viva Pinochet e Vileda (a esfregona) e morte aos porcos Comunas!

E um ganda Sieg Heil lá para casa! 8-]

A fonte dele aqui ó: http://www.olavodecarvalho.org/semana/031218fsp.htm :lol:

Pronto negada, a casa caiu, ja descobrimos da onde voces tiraram suas teorias que o Stalin queria dominar o mundo... agora perdeu o sentido voces sustentarem a tese do Eulavo o carvalho.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#101 Mensagem por Morcego » Dom Set 16, 2007 1:30 pm

P44 escreveu:
Ahh é ?? De onde tiraste esta conclusão ??

The Warsaw Uprising of 1944 — a heroic and tragic 63-day struggle to liberate World War 2 Warsaw from Nazi/German occupation. Undertaken by the Home Army (Armia Krajowa, AK), the Polish resistance group, at the time Allied troops were breaking through the Normandy defenses and the Red Army was standing at the line of the Vistula River.
Warsaw could have been one of the first European capitals liberated; however, various military and political miscalculations, as well as global politics — played among Joseph Stalin, Winston Churchill and Franklin D. Roosevelt (FDR) — turned the dice against it.
This site is dedicated to all those who fought for their freedom in the Warsaw Uprising of 1944 as well as all those who, as civilians, perished in the effort.

http://www.warsawuprising.com/

Um pouco de CUIDADO antes de postar faz bem...

eu ao contrário de outros ADMITI que errei, tanto que coloquei as info acerca do LEVANTAMENTO DE VARSÓVIA DE 1944

E até ponho o link de novo
>>>> http://www.warsawuprising.com/

morcego escreveu:DA MESMA FONTE DO P44:

Nas eleições de Julho de 1932, os nazistas tiveram o seu melhor resultado até então, obtendo 230 lugares no Parlamento e tornando-se o maior partido alemão. Uma vez que nazistas e comunistas detinham a maioria do Reichstag, a formação de um governo estável de partidos do centro era impossível e no seguimento do voto de desconfiança no governo Papen, apoiado por 84% dos deputados, o parlamento recém-eleito foi dissolvido e foram convocadas novas eleições.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler

O que está aí escrito era que a soma dos deputados dos 2 partidos compunha a maioria de votos no Reichtag
Onde está escrito que ERAM ALIADOS?
Acho que o que isso quer dizer, na minha santa ignorancia, era que o Reichstag ficaria INGOVERNAVEL dada a impossiblidiade de QQ ENTENDIMENTO ..."formação de uma maioria de partidos do CENTRO."..

é uma simples questão matemática:
Partido A(Extrema Direita)= 40%
Partido B(Extrema Esquerda)= 11%
Partido C= 49%

Então Partido A + B = 51% = Maioria, apesar de estarem em POLOS OPOSTOS

EU QUERO FONTES ONDE DIGA QUE OS PARTIDOS VOTARAM JUNTOS EM QQ OCASIÃO.

heahehaehahehahehaehahhahehaehaheha VC ACHA MESMO QUE O PARTIDO COMUNISTA NÃO APOIO HITLER ENTÃO FORMARAM BLOCOS E TUDO MAS NÃO ERAM ALIADOS, VC É BRILHANTE.

ademir
Sênior
Sênior

#102 Mensagem por ademir » Dom Set 16, 2007 5:28 pm

morcego escreveu:heahehaehahehahehaehahhahehaehaheha VC ACHA MESMO QUE O PARTIDO COMUNISTA NÃO APOIO HITLER ENTÃO FORMARAM BLOCOS E TUDO MAS NÃO ERAM ALIADOS, VC É BRILHANTE.

Segundo a fonte que voce citou para comprovar o que diz, Hitler quando ascendeu ao poder perseguiu os comunistas, isso veio a ser confirmado pelo post do amigo Cabeça de Martelo que citou o livro que ele esta lendo para mostrar que os primeiros perseguidos por Hitler foram os comunistas, e não os judeus.

Então me explica uma coisa, se os comunistas apoiavam Hitler por que ele os perseguiu? Hitler tinha o apoio do pardido de direita (ainda segundo a fonte que voce postou) dos comunistas, de parte da midia, de banqueiros, enfim, por que ele perseguiu os seus aliados?

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#103 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 16, 2007 11:42 pm

Germany's Army had been reduced to a limit of 100,000 men by the Treaty of Versailles (1919), which also forbade the Germans to have aircraft, tanks, submarines, heavy artillery, poison gas, anti-tank weapons or anti-aircraft guns. A team of inspectors from the League of Nations patrolled German factories and workshops to ensure that these forbidden weapons were not being manufactured.

The Treaty of Rapallo between Germany and Soviet Russia was signed by German Foreign Minister Walther Rathenau and his Soviet colleague Georgy Chicherin on April 16, 1922, during the Genoa Economic Conference, annulling all mutual claims, restoring full diplomatic relations and establishing close trade relationships, which made Weimar Germany the main trade and diplomatic partner of the Soviet Union in Europe.[12] Rumours of a secret military supplement to the treaty spread momentarily. However, for a long time the consensus was that those rumours had been wrong and that Soviet-German military negotiations had been totally independent of Rapallo and kept secret from the German Foreign Ministry for some time[13], the point of view that was later challenged.[14][15][16] On November 5, 1922, other six Soviet republics, which would soon become parts of Russian SFSR or the Soviet Union, agreed to adhere to the Treaty of Rapallo as well[17]

The Russians offered Germany facilities for building and testing arms and military training, forbidden by the Treaty of Versailles, deep inside Russia, well away from inspectors' eyes. In return, the Russians asked for a share in the German technical developments and assistance in creating a Red Army General Staff.[18]

Inclusive tem links na wikipedia sobre o assunto, esta bom assim Politburo-44?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Saludos salazaristas

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#104 Mensagem por P44 » Ter Set 18, 2007 8:26 am

Einsamkeit escreveu:Germany's Army had been reduced to a limit of 100,000 men by the Treaty of Versailles (1919), which also forbade the Germans to have aircraft, tanks, submarines, heavy artillery, poison gas, anti-tank weapons or anti-aircraft guns. A team of inspectors from the League of Nations patrolled German factories and workshops to ensure that these forbidden weapons were not being manufactured.

The Treaty of Rapallo between Germany and Soviet Russia was signed by German Foreign Minister Walther Rathenau and his Soviet colleague Georgy Chicherin on April 16, 1922, during the Genoa Economic Conference, annulling all mutual claims, restoring full diplomatic relations and establishing close trade relationships, which made Weimar Germany the main trade and diplomatic partner of the Soviet Union in Europe.[12] Rumours of a secret military supplement to the treaty spread momentarily. However, for a long time the consensus was that those rumours had been wrong and that Soviet-German military negotiations had been totally independent of Rapallo and kept secret from the German Foreign Ministry for some time[13], the point of view that was later challenged.[14][15][16] On November 5, 1922, other six Soviet republics, which would soon become parts of Russian SFSR or the Soviet Union, agreed to adhere to the Treaty of Rapallo as well[17]

The Russians offered Germany facilities for building and testing arms and military training, forbidden by the Treaty of Versailles, deep inside Russia, well away from inspectors' eyes. In return, the Russians asked for a share in the German technical developments and assistance in creating a Red Army General Staff.[18]

Inclusive tem links na wikipedia sobre o assunto, esta bom assim Politburo-44?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Saludos salazaristas

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :!: :?: :!:

Então eu sou MESMO MUITO ESTÚPIDO, que eu saiba esses acordos foram feitos entre a URSS e o GOVERNO ALEMÃO DA REPUBLICA DE WEIMAR....

Desde quando o GOVERNO ALEMÃO EM 1922 era NAZISTA????

Oh Eins , rabino bolivariano, este tiro saiu-te ao lado :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ademir escreveu:Segundo a fonte que voce citou para comprovar o que diz, Hitler quando ascendeu ao poder perseguiu os comunistas, isso veio a ser confirmado pelo post do amigo Cabeça de Martelo que citou o livro que ele esta lendo para mostrar que os primeiros perseguidos por Hitler foram os comunistas, e não os judeus.

Então me explica uma coisa, se os comunistas apoiavam Hitler por que ele os perseguiu? Hitler tinha o apoio do pardido de direita (ainda segundo a fonte que voce postou) dos comunistas, de parte da midia, de banqueiros, enfim, por que ele perseguiu os seus aliados?

Eu realmente rebolo-me a rir com a "montagem de teorias" que aqui é feita [018] É que não bate a bota com a perdigota... [082]

Realmente o ÓDIO é sinónimo da INCOERÊNCIA :mrgreen:

ademir escreveu:A fonte dele aqui ó: http://www.olavodecarvalho.org/semana/031218fsp.htm :lol:

OLAVO DE CARVALHO :shock: :shock:

OLAVO É DEUS!
ImagemImagemImagemImagem

Já não digo mais nada reduzo-me á minha insignificância.... :oops: :oops:
...perante tão sólidos argumentos.... :roll:

soultrain
Sênior
Sênior

#105 Mensagem por soultrain » Ter Set 18, 2007 10:59 am

De uma vez por todas, expliquem-me como se eu fosse muito estupido a aliança comunista-nazista.

A unica coisa que houve foi um pacto de não agressão, a invasão da Polónia pelos dois lados, foi uma movimentação táctica de dois adversários.

Eram inimigos de morte, nunca houve uma aliança, não sei de onde inventaram essa estória.

[[]]'s

Responder