P44 escreveu:E alguém afirmou isso que os ratos são espanhóis.Como se fala besteira,se achando o chico esperto.Quanta estupidez.
Abraços,
Olha zocuni, começo a ficar farto desse ar sobranceiro e superior que vc quer fazer passar por "inteligencia", sinceramente começo a ver que é MÁ EDUCAÇÃO e ARROGANCIA mesmo.
Vc é que no FD e aqui começou a meter ratos e Eta no mesmo saco, entendeu?
Para estúpido , ESTÚPIDO e MEIO!
só me faltava agora que um gajo do outro lado do atlantico viesse mandar "bitaites" acerca do que devo escrever ou deixar de escrever...tá tão preocupado com Portugal, PEGA O AVIÃO e vem VIVER PARA CÁ!
Passar bem![/quote]
Como fala besteira.é o que dá ler coisas pelo meio.Você é que mistura temas,fica chamando toda minha cidade de mafiosos.Quanto ao seu conselho,faça uma coisa,embrulhe e dê para alguém que a mim não me diz nada.Aí arrogante e estupido está sendo você,quem é você para me vir dizer onde moro ou deixo de morar,moro onde quero.Outra coisa,apesar de viver fora,não me vem dar para ir aqui chamar de zé pacóvio.Tem de nascer de novo.Também ando de saco cheio de suas insinuações,de alfacinha metido a marialva,se manque,arrume assunto com sua turma.E,estou sendo bem leve.Haja saco,meu Deus,para ler isto de manhã cedo.
Até mais,
Abraços,