Bush quer vender seis helicópteros por US$ 300 mi ao Brasil
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
vilmarmoccelin escreveu:Disponha hehehehehe...
Desculpem o off-topic mas vocês aí, entendidos da área naval, poderiam me responder uma coisinha. Quantos desses aqui:
Podem ser mantidos e comprados com o dinheiro de um desses aqui:
BAHHHH! blasfemador...serás queimado no inferno pelo inquisitor mor da Avilã Navy
Grande abraço
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
juarez castro escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Disponha hehehehehe...
Desculpem o off-topic mas vocês aí, entendidos da área naval, poderiam me responder uma coisinha. Quantos desses aqui:
BAHHHH! blasfemador...serás queimado no inferno pelo inquisitor mor da Avilã Navy
Grande abraço
Que foi que eu disse de tão 'feio' assim???
The cake is a lie...
Apenas dissestes o que não devia!
Pense assim: São navios diferentes, funções diferentes e por ai vai.
Apenas isso.
O Cobra é um Helicoptero.
O Cougar também.
Eles são iguais?
Fazem a mesma coisa?
Não.
Então este tipo de compração não vai levar a lugar algum.
O SP vai voltar e vcs ainda vão ver muitas coisas bacanas acontecerem após a volta dele.
Infelizmente, alguns fornecedores vacilaram com a MB.
Só posso dizer até aqui.
Por isso a demora.
Mas vai sair.
Pense assim: São navios diferentes, funções diferentes e por ai vai.
Apenas isso.
O Cobra é um Helicoptero.
O Cougar também.
Eles são iguais?
Fazem a mesma coisa?
Não.
Então este tipo de compração não vai levar a lugar algum.
O SP vai voltar e vcs ainda vão ver muitas coisas bacanas acontecerem após a volta dele.
Infelizmente, alguns fornecedores vacilaram com a MB.
Só posso dizer até aqui.
Por isso a demora.
Mas vai sair.
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
vilmarmoccelin escreveu:juarez castro escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Disponha hehehehehe...
Grande abraço
Que foi que eu disse de tão 'feio' assim???
Levantastes uma dúvida sobre a verdadeira arma final, o olho de Zeus, o martelo de Thor, o mensageiro do apocalipse
grande abraço
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
O Padilha resumiu muito bem.
Um serve para projetar poder por meio de Fuzileiros Navais.
Outro serve para controle de área marítima, operações de ataque e projetar poder por meio de aviação.
Tarefas diferentes para diferentes tipos de navios.
Vou continuar a repetir isso até que as dúvidas desapareçam.
Um abraço
Marino
Um serve para projetar poder por meio de Fuzileiros Navais.
Outro serve para controle de área marítima, operações de ataque e projetar poder por meio de aviação.
Tarefas diferentes para diferentes tipos de navios.
Vou continuar a repetir isso até que as dúvidas desapareçam.
Um abraço
Marino
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Marino escreveu:Skyway escreveu:Alguma previsão de quando acaba a novela do vacilo do serviço tercerizado no A-12?
Não tenho informação sobre isso.
Normalmente a empresa é punida de acordo com o previsto no contrato, mas a demora de prontificação permanece. É uma josta.
A partir de segunda dia 2 são cerca de 15 dias de trabalho para tudo ficar pronto.
As notícias a caminho do A-12 são extremamente positivas. A MB está próxima de operar o A-12 Full nos próximos anos.
Só posso ir até aqui.
sds à todos
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
cicloneprojekt escreveu:Marino escreveu:Skyway escreveu:Alguma previsão de quando acaba a novela do vacilo do serviço tercerizado no A-12?
Normalmente a empresa é punida de acordo com o previsto no contrato, mas a demora de prontificação permanece. É uma josta.
A partir de segunda dia 2 são cerca de 15 dias de trabalho para tudo ficar pronto.
As notícias a caminho do A-12 são extremamente positivas. A MB está próxima de operar o A-12 Full nos próximos anos.
Só posso ir até aqui.
sds à todos
Walter
Com certeza, são ótimas notícias.....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
cicloneprojekt escreveu:Marino escreveu:Skyway escreveu:Alguma previsão de quando acaba a novela do vacilo do serviço tercerizado no A-12?
Só posso ir até aqui.
sds à todos
Walter
Valeu pelo esclarecimento Walter e Marino!
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Re: Bush quer vender 6 helicópteros por U$ 300 milhões ao Br
PRMaia escreveu:Sniper
A FICHA CAIU
Um abraço
Abraço!
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Dieneces escreveu:Não fala de 70b , no texto, Cb Lima...e sim UH-60L.cb_lima escreveu:Ola Srs,
Na minha opniao 'e Marinha sim... "70b" e a designacao utilizada para helis navais...
[]s
CB_Lima
Onde vc lê UH-60L no texto abaixo, Diecenes?
razil – S-70B Helicopters and Engines WASHINGTON, September 27, 2006 - The Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Brazil of S-70 helicopters as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $300 million. The Government of Brazil has requested a possible sale of six (6) S-70B helicopters, 13 T-700-401C engines, spare and repair parts, communications and support equipment, publications and technical data, personnel training and training equipment, contractor engineering and technical support services and other related elements of logistics support. The estimated cost is $300 million.This proposed sale will contribute to the foreign policy and national security of the United States by helping to improve the security of a friendly country which has been, and continues to be, an important force for political stability and economic progress in South America. Brazil needs these helicopters to fulfill its strategic commitments for search and rescue and self-defense within the region. The Brazilian Armed Forces’ possession of an enhanced capability to conduct search and rescue operations, maritime interdiction operations, and provide other types of maritime support reduces requirements for U.S. forces. This procurement also will enable the Brazilian Navy to be interoperable with U.S. forces on routine training exercises and deployments in support of peacekeeping security operations. Brazil plans to use this equipment to augment or replace existing SH-3 helicopters. Brazil will have no difficulty absorbing these helicopters into its armed forces. The proposed sale of this equipment and support will not affect the basic military balance in the region. The principal contractors will be: Sikorsky Aircraft (United Technologies) Corporation of Stratford, Connecticut and General Electric Engines of Lynn, Massachusetts. There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale. Implementation of this proposed sale may require the assignment of two contractor representatives in Brazil for a period of up to three years. There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale. This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.
Mapinguari