sergiobraz escreveu:Bom, para mim vai contra tudo o quê a FAB está fazendo com os F-5, A-1 e M2000.
Acredito que realmente os americanos fizeram alguma oferta, até mesmo com uns F-15, dos mais antigos, para contrapor o Chaves, mas, acredito eu, que o MULA não ira aceitar, e sabem por que?, MEDO.., Medo do Chaves entender como uma afronta direta, pois, todos sabem a posição dele referente aos EUA, então, acredito eu, que o pessoal da FAB foi lá sim, pra conferir a tal da proposta, mas, como no FX-1 foram na Russia e em outros países.
Portanto, e pra mim o governo irá continuar com sua política, de M2000, talvez compre mais uns 12 pra serem entregues a perder de vista, ou, TOMARA, adquiram outros caças de peso, que não sejam americanos, para não criar um problema na AL.., por exemplo, acho mais fácil o Rafale ser adquirido que os F-15..
Bom, como disse, ao meu ver....
Sergio Braz, o pior é que o que vc escreveu é possível devido a má influência daquela excrescência chamada Samuel Pinheiro Guimarães, um comuna quinta-coluna que venderia a Mãe mas seguiria acreditando na integração de uma américa do sul totalmente bolivariana...
Acho que Rafale só em 2020.
sds
Walter