Navio britanico faz disparos de advertencia contra barco patrulha espanhol em Gibraltar
http://www.defesaaereanaval.com.br/navi ... gibraltar/
abs.
Moderador: Conselho de Moderação
Meu avô italiano costumava dizer que "A Itália é um navio ancorado dentro de uma garrafa com uma rolha chamada Gibraltar...".FCarvalho escreveu:E a birra continua.![]()
Navio britanico faz disparos de advertencia contra barco patrulha espanhol em Gibraltar
http://www.defesaaereanaval.com.br/navi ... gibraltar/
abs.
Tikuna escreveu:Sobre a noticia do Lord:
Este normalmente é o problema sempre que se encomenda uma classe muito grande, as últimas unidades construídas já estão a caminho da obsolescência antes mesmo de sair do estaleiro. Só que no Brasil nem precisa a classe ter tamanho para isso, as confusões durante a construção são suficientes para causar o mesmo efeito mesmo em classes pouco numerosas, pelos delays que causamFCarvalho escreveu:Acho que quando resolvermos alguma coisa em relação aos Macaé, eles já estarão tão defasados que precisaremos encomendar uma nova classe de NaPa.
abs.
E o melhor de tudo, com todo este peso em cima elas deixam de ser navios e viram submarinostalharim escreveu:Eu acho nossa classe Mace boa pra caramba superior a esses navios venezuelanos citados acima . Em caso de conflito podem ser melhores armados receberem desde cargas de profundidade ate 2 lançadores de Excocet MM40 e lançadores triplos de torpedos e logicamente com sonar nacional embutido .
Concordo com você Leandro.LeandroGCard escreveu:Este normalmente é o problema sempre que se encomenda uma classe muito grande, as últimas unidades construídas já estão a caminho da obsolescência antes mesmo de sair do estaleiro. Só que no Brasil nem precisa a classe ter tamanho para isso, as confusões durante a construção são suficientes para causar o mesmo efeito mesmo em classes pouco numerosas, pelos delays que causamFCarvalho escreveu:Acho que quando resolvermos alguma coisa em relação aos Macaé, eles já estarão tão defasados que precisaremos encomendar uma nova classe de NaPa.
abs..
Leandro G. Card