Negativo, este F-16 é que é lindão demais.wagnerm25 escreveu:Falem o que quiserem, mas esse F-16 é lindão demais.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Negativo, este F-16 é que é lindão demais.wagnerm25 escreveu:Falem o que quiserem, mas esse F-16 é lindão demais.
Túlio escreveu:Prefiro os dos caixotes...![]()
![]()
![]()
Um estava camuflado até hoje, e ninguém ainda tinha visto! Precisou de uma observação mais apurada para ver o quarto A-37. Qual era a água que o observador devia estar tomando?Corsário01 escreveu:4 A-37????????
CORREÇÃO: O HORÁRIO DA COLETIVA MUDOU PARA 15h30 (HORÁRIO LOCAL).Justin Case escreveu:Amigos,Helton2042 escreveu:Daqui a pouco Jobim na Cruzex!! Vamos ver o que ele vai dizer, aguente a chuva de perguntas sobre o F-X...
Pela agenda divulgada no MD, o Ministro decola às 15:30 de hoje para Natal.
A coletiva de imprensa está programada para amanhã, quinta-feira, às 13:30.
Vejam o que publicou o site da Cruzex: http://www.fab.mil.br/portal/operacoes_ ... tra&id=402
Abraços,
Justin
O Gardel decolou com 2 A-37 e nem poderia decolar com 3, pois uma das aeronaves encontrava-se indisponível.henriquejr escreveu:Acabei de chegar da BANT. Meu pai foi fazer a apresentação anual e eu aproveitei e fui com ele. Por volta das 14h os 4 F-2000, 4 A-1, 4 A-37, 2 F-16 (chilenos), 2 Rafales e 4 Mirage2000-5 decolaram. Interessante que cerca de 40m após a decolagem, um dos F-16 retornou sozinho e pousou, e somente as 16h foi que os demais caças voltaram. Será que o referido F-16 foi abatido?
Outro detalhe interessante foi uma carreata de carros com bandeiras de vários países, dentre eles eu pude identificar a bandeiras da Suécia e da Venezuela (não tinham desistido?)!
É nóis...Thor escreveu:O Gardel decolou com 2 A-37 e nem poderia decolar com 3, pois uma das aeronaves encontrava-se indisponível.henriquejr escreveu:Acabei de chegar da BANT. Meu pai foi fazer a apresentação anual e eu aproveitei e fui com ele. Por volta das 14h os 4 F-2000, 4 A-1, 4 A-37, 2 F-16 (chilenos), 2 Rafales e 4 Mirage2000-5 decolaram. Interessante que cerca de 40m após a decolagem, um dos F-16 retornou sozinho e pousou, e somente as 16h foi que os demais caças voltaram. Será que o referido F-16 foi abatido?
Outro detalhe interessante foi uma carreata de carros com bandeiras de vários países, dentre eles eu pude identificar a bandeiras da Suécia e da Venezuela (não tinham desistido?)!
Os M2000-5 (Sniper), os F-16 (Nomade) e os Pampa decolaram para missões de Sweep.
O Redeye decolou com 3 F-16, dos 4 previstos, e uma das aeronaves teve problemas com o revo, retornando para pouso após circular próximo a Natal para queimar combustível, o que justifica os 40 minutos que você percebeu.
Talvez também tenha visto, um pouco depois de uma aeronave do Redeye voltar, uma aeronave do Mastif pousar. Esse sim regressou por ter sido abatido pelos Red F-5.
Abraços