Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: Fotos e fotos
Com certeza. Essa é a vantagem (se não a unicA) de se ter o FAP com uma cadência mais lenta no GC.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5756 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Alguém confirma se o novo padrão de camuflagem do EB será o que aparece com o soldado na imagem do projeto PROFORÇA?
se além daquele, existem outros padrões sendo testados? o EB irá diversificar os tipos da nova camuflagem segundo o terreno dos respectivos TO's como ocorre agora ou será um padrão comum para todo o território nacional?
abs
se além daquele, existem outros padrões sendo testados? o EB irá diversificar os tipos da nova camuflagem segundo o terreno dos respectivos TO's como ocorre agora ou será um padrão comum para todo o território nacional?
abs
Carpe Diem
- Guerra
- Sênior
Eu estou mais preocupado se o EB vai melhorar aforma de distruibuir esses uniformes, porque é uma b@#*@
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Olá, como é feita a distribuição dos uniformes Guerra? Desde já obrigado.Guerra escreveu:Eu estou mais preocupado se o EB vai melhorar aforma de distruibuir esses uniformes, porque é uma b@#*@
Saudações, Bravo.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Special unit of the Corps of Engineers, Yahalom, held a demonstration exercise at the urban warfare facility – 4th March 2012
Photos: Ftian Ibrahim - IDF Spokesman Unit
Photos: Ftian Ibrahim - IDF Spokesman Unit
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Acabei de encontrar lá no Militaryphotos uma série de ilustrações sensacionais sobre os breves porém violentamente intensos da Guerra das Malvinas:
Infelizmente eu não sei quem é o ilustrador, mas o cara é muito talentoso.
Infelizmente eu não sei quem é o ilustrador, mas o cara é muito talentoso.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Na minha época no CFN, escutei de oficiais que o que pegou para os argentinos foi a falta de equipamento de combate noturno adequado, pois os principais ataques dos royal marines foram à noite.
Sem falar é claro, na diferença de qualidade dos combatentes, de um lado recrutas, do outro lado profissionais, em que pese a bravura dos argentinos em resistir. Tanto é assim que no setor onde operava a brigada de infantaria naval argentina(tropa profissional equivalente ao nosso CFN), as coisas não foram assim tão fáceis para os ingleses, inclusive com pesadas baixas para eles.
Abraços.
Sem falar é claro, na diferença de qualidade dos combatentes, de um lado recrutas, do outro lado profissionais, em que pese a bravura dos argentinos em resistir. Tanto é assim que no setor onde operava a brigada de infantaria naval argentina(tropa profissional equivalente ao nosso CFN), as coisas não foram assim tão fáceis para os ingleses, inclusive com pesadas baixas para eles.
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O Cross conseguiu errar todos os thumbnails. Parabéns!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Guerra
- Sênior
É feita pela grade do ano anterior. Nem preciso dizer que nunca bate. No fim das contas é meio na base do "quem chega primeiro toma a agua limpa".Bravo escreveu:Olá, como é feita a distribuição dos uniformes Guerra? Desde já obrigado.
Saudações, Bravo.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Eu que tenho 1.85m peguei uma calça P, uma gandola P e um gorro P. Só o coturno que consegui meu número.Guerra escreveu:É feita pela grade do ano anterior. Nem preciso dizer que nunca bate. No fim das contas é meio na base do "quem chega primeiro toma a agua limpa".Bravo escreveu:Olá, como é feita a distribuição dos uniformes Guerra? Desde já obrigado.
Saudações, Bravo.
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Obrigado pela resposta.Guerra escreveu:É feita pela grade do ano anterior. Nem preciso dizer que nunca bate. No fim das contas é meio na base do "quem chega primeiro toma a agua limpa".Bravo escreveu:Olá, como é feita a distribuição dos uniformes Guerra? Desde já obrigado.
Saudações, Bravo.
Eu gostaria de saber porque é feito assim.
Sds, Bravo.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1144 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Como são recepcionados no US Army: viewtopic.php?f=3&t=6812&start=1875#p5237972Bravo escreveu:Obrigado pela resposta.Guerra escreveu: É feita pela grade do ano anterior. Nem preciso dizer que nunca bate. No fim das contas é meio na base do "quem chega primeiro toma a agua limpa".
Eu gostaria de saber porque é feito assim.
Sds, Bravo.
Audaces Fortuna Iuvat