Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Fotos e Fotos
Keko, você é só o portador da matéria, sei que não tens nada que ver com o conteúdo.
Só que eu gosto que se esclareçam as coisas, prá evitar que isso aqui vire um circo de loucuras, onde só um lado da história pode ser escrito e blá, blá, blá...
Já pensou se a gente ganha a fama do Área Militar?
Só que eu gosto que se esclareçam as coisas, prá evitar que isso aqui vire um circo de loucuras, onde só um lado da história pode ser escrito e blá, blá, blá...
Já pensou se a gente ganha a fama do Área Militar?
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Sim, entendo CM... só tava querendo tirar o meu da reta.
Só coloquei a matéria, pois acompanhava as fotos, e colocando fotos de acidente, fica necessário contar a história, pois senão as lombrigas fazem seu estrago.
Tanto que desconhecia a história do Heli da Wermacht...
Só coloquei a matéria, pois acompanhava as fotos, e colocando fotos de acidente, fica necessário contar a história, pois senão as lombrigas fazem seu estrago.
Tanto que desconhecia a história do Heli da Wermacht...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
VFW-Fokker CH-53G (S-65C-1) [Germany Army, Off-Airport - Graustock_Switzerland, March 19, 2009]
8436 (cn V65-034) This Sikorsky CH-53G crashed on November 28, 2008 near the "Graustock" mountain (2600 meter above sea level). Happily all member of the crew are still alive. I was waiting for weeks for good weather conditions and I was walking for over 6 hours to get this picture. I hope you all like it!
8436 (cn V65-034) The blades have been removed just after the crash but the head itself still looks very good.
8436 (cn V65-034) Most of the cockpit instruments have been removed after the crash. As you can see, most of the windows are covered by snow.
* Jerome Zbinden
[]'s.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Com certeza não vale a pena resgatar CM , a não ser que exista uma vontade politica do tipo "nós podemos", para mostrar presença; mesmo no caso de investigação acho que iriam retirar partes e só.
Imagina que voce vai ter que consertar o heli depois que retirar ele de lá, ou seja, vale muito mais a pena comprar outro novo.
Não precisa nem ir muito longe, em varias das montanhas mais altas do mundo, como o Everest e o K2, existem CORPOS que não são resgatados devido a dificuldade logistica para tal, imagina então uma maquina...
Imagina que voce vai ter que consertar o heli depois que retirar ele de lá, ou seja, vale muito mais a pena comprar outro novo.
Não precisa nem ir muito longe, em varias das montanhas mais altas do mundo, como o Everest e o K2, existem CORPOS que não são resgatados devido a dificuldade logistica para tal, imagina então uma maquina...
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bah, a Russia não tem grana. Até os pilotos devem estar lá congelando!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Left Hand of God
- Intermediário
Vodka sempre esquenta o coração!!! Skavurska!!!!!!!!!Bolovo escreveu:Bah, a Russia não tem grana. Até os pilotos devem estar lá congelando!
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Nisso os caras são bons...Left Hand of God escreveu:Vodka sempre esquenta o coração!!! Skavurska!!!!!!!!!Bolovo escreveu:Bah, a Russia não tem grana. Até os pilotos devem estar lá congelando!
Lembro quando vieram com o Su-30 em Anápolis, com um daqueles aviões gigantes que ele leva a tiracolo para apoio, dois colegas da FAB foram na cabine do cargueiro se despedirem e os pilotos russos, pouco antes de decolarem, estavam cheio de vodka na idéia, com uma garrafa na cabine e um cheiro que entorpecia o ambiente.
Cultura, cada um com a sua.
Abraços
Brasil acima de tudo!!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
McDonnell Douglas F-18C Hornet (Finland-AF, Lappeenranta_Finland, July 3, 2005)
HN-416 (cn 1395/FNC016) Pulling some G's...
* Janne Laukkonen
&
McDonnell Douglas F-18C Hornet (Finland-AF, Fairford_England, July 14, 2007)
HN-432 (cn 1437/FNC032)
* Michael Vaeremans
HN-416 (cn 1395/FNC016) Pulling some G's...
* Janne Laukkonen
&
McDonnell Douglas F-18C Hornet (Finland-AF, Fairford_England, July 14, 2007)
HN-432 (cn 1437/FNC032)
* Michael Vaeremans
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
Sequência de um impressionante acidente com um MiG-23 húngaro em um show aéreo. As fotos são de várias fontes; o piloto se ejetou mas infelizmente venho a falecer:
Mikoyan-Gurevich MiG-23MF (Hungary-AF, Papa AFB_Hungary, 16-Sept-1990)
* Georg MADER
[]'s.
Mikoyan-Gurevich MiG-23MF (Hungary-AF, Papa AFB_Hungary, 16-Sept-1990)
* Georg MADER
[]'s.