FCarvalho escreveu: Qui Jan 13, 2022 10:37 am
knigh7 escreveu: Qua Jan 12, 2022 9:09 pm
A sua elucubração vale menos ainda.
Tanto quanto as suas.
Quando vc for escrever, faça assim: nos documentos em vigor está X, mas ACHO, CHUTO que seja Y.
Quando eu precisar de alguém para me dizer o quê e como escrever aqui deixo o fórum a vontade para você e outros entendidos.
Ou entâo assim: nos documentos em vigor está constando X, mas segundo jornalistas especializados de mierda em defesa/milicos fofoqueiros de mierda/youtubers de mierda, fala-se Y.
Se você gosta tanto deles assim, continue. Quando entender que seja necessário colocar bilbiografia do que falo aqui eu boto e não preciso de ninguém para me dizer isso.
Fica mais transparente.
Onde não houve transparência?
E já havia mostrado esses documentos à vc pois venho tendo essas discussões contigo há 1 ano. Deixe bastante claro que eu escrevo com base de documentos ou declarações de autoridades no assunto e vc em achismo.
Bem, se você quer acreditar em tudo que lê, e interpreta, é direito seu. Como o povo aqui costuma falar, papel aceita tudo.
Assim me poupa entrar em outro loop estéril.
Assunto encerrado.
Não, meu caro, eu venho te respondendo com base em documentos há 1 ano. Vc elucubra .Eu já mostrei a vc várias vezes que é um Grupamento de média altura. E não só isso, eu mostrei a vc várias vezes a tarefa da FAB e o EB na AAAe em documentos, o projeto estratégico do EB na AAAe de média altura.
Esse abaixo algo que nesta thread eu não te mostrei a vc (mas tinha tinha mostrado em outras). Eu venho te respondendo desde o ano passado com base em documentos.
Vc trabalha com um número pequeno de baterias de média altura para o EB, só para ficar reclamando. Para reclamar (parece algo que vc tem prazer), vc cria o fato, despreza os fatos existentes e com base naquilo que vc criou vc aporrinhando deus e o mundo.
Eu venho perdendo tempo com vc, respondendo com base em documentos (principalmente no Terrestres) sobre a AAAe. Mas vc mistura como se fosse apenas uma opinião contra a outra. Isso é desonestidade intelectual.
Espero que ajustemos o tom do debate, pois vc é uma pessoa na qual em geral tenho experiências positivas.