Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Porém a derrota do Grêmio não se explica só pela qualidade do santos, já que no 1º tempo o Santos não fez nada que justificasse seu status, o Grêmio tem um técinico de um tempo só e quem é gremista aqui sabe do que estou falando, normalmente não joigamos nada no 1° e o Silas arruma o time para a 2º etapa, hoje foi o contrário, não haviam reparaos a serem feitos para o 2° tempo e deu no que deu...
O santos é um clube de muita tradição, deveria cobrar mais de jogadores como Neymar e Madson, o 1º é um menino, ainda pode se corrigir já o segundo é um corredor de meia maratona é só....
Profissional não pode ter a atitude desrespeitosa que tiveram, em uma libertadores vão apanhar e muito, colocando a suas saúde em risco.
O santos é um clube de muita tradição, deveria cobrar mais de jogadores como Neymar e Madson, o 1º é um menino, ainda pode se corrigir já o segundo é um corredor de meia maratona é só....
Profissional não pode ter a atitude desrespeitosa que tiveram, em uma libertadores vão apanhar e muito, colocando a suas saúde em risco.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cof..cof...cof....
Gritei p kralho!!!
Cof..cof...cof....
Gritei p kralho!!!
_______________________________________________.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Aquele viadinho careca nos prejudicou novamente, deu amarelo ao Viáfara por uma regra que só vale a partir do dia 1º
Valew Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Valew Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Valeu véio! Mas acredito sem demagogia ou outra coisa que possa parecer que o merecimento de ir a final seria válido para os dois times,dado o futebol competitivo e forte de ambos,o primeiro tempo demonstrou claramente isso,mas os gols marcados no Olímpico para mim foram fundamentais,mesmo com a derrota lá,e jogar na Vila é terrivel.FOXTROT escreveu:Parabéns amigo Bender e aos demais santistas do FDB, com jogadores da qualidade do PH Ganso fica complicado...
Parabéns.
Como o Grêmio já foi a final da Copa do Brasil 10 vezes em vinte se não me engano, o que mostra a sua força e tradição neste tipo de competição,acho que vai ser bom para a garotada ter a oportunidade de disputar este título,vai amadurecer mais a cabeça deles,que em muitos momentos apesar de serem brilhantes,parecem ainda estar disputando uma pelada na praia do Gonzaga,dada a irresponsabilidade brejeira total com que tratam determinados momentos das partidas,mas a realidade dos jogos duríssimos que estão tendo que enfrentar estão forçando esta mudança,jogar com brilho mas com comprometimento e concentração em busca do resultado,e talvez esta união do brilho e competitividade venha a faltar na seleção,pois iremos a copa sem o brilho e só comprometimento não ganha jogo nem campeonato,o Grêmio também é a prova disto,joga com habilidade e raça e se reforçar a defesa principalmente será mais osso duro ainda,é o mal do Santos também,defesa irregular.
Realmente teu alerta no post anterior foi perfeito,o coração saiu pela boca,fora os curintianos da minha casa secando, foram jogos em seqüência imprevisíveis e duríssimos,a rivalidade criada fora de campo é enorme,eu sofro,mas não sou mais aquele torcedor passional que era na juventude,e não vou mais ao estádio de futebol com a freqüência que ia antes,tenho para mim que o futebol é a melhor das diversões,mas não paga minhas contas no final do mês,e o Túlio diria que minha sensatez é uma chatice.
Estes jogos das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores no entanto,foram um alerta aos observadores do futebol,quem prestou atenção aos últimos jogos,já poderá ter uma idéia de quem são os potenciais candidatos ao título brasileiro e conseqüentemente a disputa da libertadores do ano que vem,e a coisa promete ser afunilada me entre no máximo 5 ou 6 times,se observarmos sem a paixão cega e formos realistas,acredito que Cruzeiro,São Paulo,Grêmio,Inter,Santos,Atlético Mineiro,quem sabe o Corinthians venham a ser estes candidatos,não vejo um time carioca mostrando força para esta dura empreitada.
Abração,não se preocupe em guardar os calmantes no armário que ainda vamos estar aqui novamente discutindo um novo e decisivo embate entre nossos times,em breve,diria um ano.
Não tem nada ganho,o Vitória nos aguarda.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista .
O Santos tem todos os seus méritos para estar na final, mas me desculpe, vou torcer pelo Vitória .
O Santos tem todos os seus méritos para estar na final, mas me desculpe, vou torcer pelo Vitória .
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
O Grêmio jogou muito bem o primeiro tempo, bem melhor que o Santos. O golaço gansífero, logo no começo da etapa derradeira, quebrou o ânimo do tricolor.
Mas foi um jogaço, o Grêmio caiu de pé, não há necessidade de caça às bruxas no Olímpico. Neymar jogou mal e o Robinho só fez o gol. Aliás, o Robinho para mim vem jogando mal, com muita máscara e superestimado.
salu2.
Mas foi um jogaço, o Grêmio caiu de pé, não há necessidade de caça às bruxas no Olímpico. Neymar jogou mal e o Robinho só fez o gol. Aliás, o Robinho para mim vem jogando mal, com muita máscara e superestimado.
salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Enlil escreveu:A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista .
Não só voce caro Enlil,a torcida corintiana aqui em casa está com Fabio Nascimento e não abreFábio Nascimento escreveu:Enlil escreveu:A zaga do Grêmio não era titular, infelizmente. Parabéns para o amigo de lata santista .
E devo concordar com o Alexandre também quanto ao Robinho,anda mascarado e firulento e em alguns momentos fominha,deveria ser o timoneiro da molecada,mas elel próprio parece ter voltado a adolescência.
Abraços a todos,Fabio :temos um mes para providenciar as caixas de isordil.
Fabio,a CBF já fez o sorteio,segundo jogo será no Barradão.
CBF sorteia mandos e Vitória decide Copa do Brasil em casa contra o Santos
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto 8 comentários
A CBF definiu nesta quinta-feira as datas e os mandos da final da Copa do Brasil deste ano entre Santos e Vitória. O primeiro jogo do confronto acontece no dia 28 de julho, em São Paulo.
Sendo assim, o time baiano decidirá a final do torneio nacional em casa, no Barradão, no dia 4 de agosto.
Santos buscará taça inédita longe de sua torcida
Crédito da imagem: Agência Estado
O Santos e o Vitória buscam seu primeiro título da Copa do Brasil na história dos dois clubes. Esta também é a primeira vez que ambos chegam à final da competição.
:
por ESPN.com.br
tamanho do texto
A CBF definiu nesta quinta-feira as datas e os mandos da final da Copa do Brasil deste ano entre Santos e Vitória. O primeiro jogo do confronto acontece no dia 28 de julho, em São Paulo.
Sendo assim, o time baiano decidirá a final do torneio nacional em casa, no Barradão, no dia 4 de agosto.
O Santos e o Vitória buscam seu primeiro título da Copa do Brasil na história dos dois clubes. Esta também é a primeira vez que ambos chegam à final da competição.
:
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
Gosto do Vitória, sempre jogou ofensivamente, um time simpático. Também foi um dos responsáveis pela extraordinária reação do meu time no Brasileirão passado. Mas vou torcer para o Santos, em que pese a máscara do Robinho (este, jogador fracassado para mim, voltou para pressionar o Dunga para a Seleção) e do Neimar (para mim, um triatleta, tal qual o Robinho). É o caso do Ganso, um jogador que por ora parece-me lembrar o estilo, vejam só, de um tal Zinedine Zidane. O garoto promete, há que se cuidar com os malas Robinho e Neimar ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Vamo Vamo Inter, Vamo Vamo Inter,Vamo Vamo Inter!!!!!!!! Quase morri do coração quando o Walter perdeu um golaço aos 40', mas quem luta consegue!!! Inter X Bambis, vai ser jogaço de novo! Aguenta o Sósia do Túlio!
Quanto a Vítoria e Santos..., vai ser outro jogão, não vou arriscar palpites! Quanto Gaymio, aindas bem q caiu de pé e não de 4 (foi de três....rs).
Sds Coloradas
Quanto a Vítoria e Santos..., vai ser outro jogão, não vou arriscar palpites! Quanto Gaymio, aindas bem q caiu de pé e não de 4 (foi de três....rs).
Sds Coloradas
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Heróica classificação Colorada no acanhado estádio de Quilmes . Agora o São Paulo novamente na Libertadores . Os dois melhores times brasileiros deste século em conquistas além fronteiras . Foxtrot , Enlil , Túlio e demais dançarinos de Elimination da Azenha , se vocês quiserem encomendar alguma coisa do Free-Shop é só pedir que eu trago pra vocês....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Desde o jogo do Vasco que venho tomando doses cavalares deste remédio!Bender escreveu:Não só voce caro Enlil,a torcida corintiana aqui em casa está com Fabio Nascimento e não abreFábio Nascimento escreveu:
E devo concordar com o Alexandre também quanto ao Robinho,anda mascarado e firulento e em alguns momentos fominha,deveria ser o timoneiro da molecada,mas elel próprio parece ter voltado a adolescência.
Abraços a todos,Fabio :temos um mes para providenciar as caixas de isordil.
Vai ser os meninos da toca contra os meninos da vila!
Só para ilustrar:
Vitória – Viáfara (31 Anos); Wallace (21 Anos), Vilson(22 Anos), Reniê (21 Anos) e Maurim(22 Anos); Vanderson (30 Anos) , Uelliton (23 Anos), Bida (25 Anos) e Kleiton Domingues (22 Anos) (Marconi 21 anos); Júnior (32 Anos) e Elkeson (21 Anos). Técnico: Ricardo Silva.
Média de Idade = 24 ANOS
Tem uns 3 vovôs no time o resto são meninos, muitos da base.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
É só fazer um bom primeiro jogo, no mais chegando aqui os meninos vão tremer no caldeirão.Bender escreveu:Fabio,a CBF já fez o sorteio,segundo jogo será no Barradão.
por ESPN.com.br
tamanho do texto
:
Qual meninão não tem medo de fogo???
BARRADÃO EM CHAMAS!!!
Time de Guerreiros!
Que torcida é essa!!!