Vc insisti com essa idéia maluca de fazer uma experiência que tem tudo para dar errado e eu que sou teimoso?Slotrop escreveu:Vai acontinuar insistindo na possibilidade de que o consumo seja controlado? Deixa de temosia Guerra, o consumo só aumentou nas ultimas decadas, mesmo nos Eua, que vem aumentando os gastos com a guerra as drogas.
Não existe problema nenhum em ter preconceito contra o crime. Quem escolhe viver a margem da sociedade tem que conviver com isso.O odio e o preconceito estão te deixando cego.
Vc não quer entender. O cara pode ser bilhardário. Ele pode ter descoberto a cura da AIDS. Se ele fuma maconha, nessa questão ele é um perdedor.Que fundo do poço Guerra, gente muito mais bem sucedida que você fuma maconha.
Ele pode ser mais sucedido que eu financeiramente mas socialmente ele é um lixo. Ele esta fazendo mal a sociedade. Mas é claro que vc não vai aceitar que esse cara é um viciado. Vc não vai aceitar ser quer que esse lixo tem um mal habito. Para vc ele é o máximo. Ele tem estilo. Tem personalidade. É descolado.Mas é claro que tu não vai aceitar essa frase e vai desqualificar essas pessoas dizendo que quem fuma maconha não pode ser melhor sucedido que você, um cidadão de bem sem vicios.
Só se os valores da nossa sociedade estiverem totalemnte invertidos. Porque até então, vergonha é defender esse veneno. Vergonha é vim para a internet tentar criar uma imagem positiva com essa conversa de "liberdade de expressão" de um lixo que não trás nada de bom para a sociedade. Se o cara tivesse um pouco mais de dignidade e assumisse sua dependencia a droga eu até entenderia essa desesperada tentativa de inverter valores para justificar a merda que estão fazendo com suas vidas. Mas nem isos o cara não é capaz. Prefere criar argumentos irresponsaveis de que o vicio dele é a oitava maravilha do mundo.Tua visão preconceituosa com quem fuma maconha chega a ser vergonhosa,
Vc deve ser um garoto muito ingenuo mesmo. Minha fase de filho rebelde já foi faz tempo. Hoje eu sou o pai. Eu é que te espero daqui a algumas decadas porque mesmo se vc não for um garoto, o tempo é remédio para tudo (embora em doses diferentes).daqui uma ou duas decadas talvez você olhe pra traz e se de conta.
Esse rigido codigo de conduta e controle pessoal que tu diz possuir não faz parte da população em geral, estás falando só de ti e de uma minoria mesmo.
Não...não faz. Todo mundo quer fumar maconha no almoço e na janta. Seu pai vai sentir orgulho de ti se vc aparecer em casa com os bolsos cheios de maconha. Seu chefe vai te dar uma promoção quando te pegar fumando maconha na empresa. Seus filhos quando chegarem na escola fumando maconha na hora do recreio nenhum pai vai tirar seus filhos do colegio.
A maconha não é liberada porque as pessoas não querem e sim porque eu sou o maior lobista do planeta.
Não da pra tu basear o que deve ser feito no país somente em tuas experiencias e opiniões pessoais, isso é coisa de ditadores, teria medo do que aconteceria com o Brasil se você chegasse a presidencia.
Estamos numa democracia, meu filho. Se a maioria decidir por liberar essa porcaria eu posso viver com isso por pior que seja. A unica coisa que eu sinto por quem pensa diferente de mim mas não pode dizer o mesmo sobre conviver com a realidade é pena. Já tive desprezo mas hoje o que eu tenho é pena.