Página 54 de 62

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:49 pm
por Pepê Rezende
interregnum escreveu:
Pepê Rezende escreveu:
JOSE CARNEIRO escreveu:

Quando interceptados, descem o avião e transferem a carga para veículos off road

Pepê


Ué, se foram interceptados como eles conseguem pousar na pista clandestina? Aeronave interceptada obedece, se não é abatida.


É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.

Pepê

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:51 pm
por FinkenHeinle
Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.

A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...

Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:52 pm
por interregnum
vixe maria :? o negócio é complicado mesmo

Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:54 pm
por A.K. for T-7
Pepê Rezende escreveu:
Alexandre Beraldi escreveu:
Os traficantes montaram uma rede de apoio usando rodovias e pistas clandestinas ao longo da rota da carga. Quando interceptados, descem o avião e transferem a carga para veículos off road. O que a FAB quer é um helicóptero armado, blindado que possa manter os bandidos sob mira enquanto desembarcam os PFs. Vão fazer um trabalho conjunto, embasado na experiência norte-americana.


É nóis na fita!!! 8-]

Vou dar uns rolé de Mi-35M.... [041]


Trabalha na Amazônia? Caso contrário, não.

Pepê


Aqui na PF não tem trabalha aqui ou ali: todo mundo trabalha e apóia todo mundo.

Só para ter noção: estou lotado em Porto Seguro/BA, mas só neste último trimestre do ano participei de operações em PE, MA, ES, GO e SP.

Depois, na Amazônia estou em casa... Olha eu aí no 4º Pelotão Especial de Fronteira, na fronteira com a Venezuela do Chavito.... :twisted:

Imagem

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:57 pm
por Pepê Rezende
FinkenHeinle escreveu:
Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.

A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...


Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.

Pepê

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:00 pm
por FinkenHeinle
Pepê Rezende escreveu:Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.

Uma coisa não tem nada à ver com a outra...


Eu parto do princípio de que uma aeronave legal iria obedecer aos comabdos... Sejam eles 30 ou 10...

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:03 pm
por Bolovo
FinkenHeinle escreveu:
Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.

A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...

No lugar de dar autonomia pro piloto, remedia-se com helicopteros... deixando a principal função da FAB ainda mais longe do normal...

Tem coisas que só nesse país mesmo.

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:11 pm
por PRick
Tudo bem ser o SU-35 o novo FX-2, mas este troço aí debaixo, vai deixar nossos pilotos vesgos. :roll:

Imagem


O HMD tem que ser o frances, ele é lindinho. 8-]

[ ]´s

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:19 pm
por FinkenHeinle
Chora Viola... Rsrsrs... :twisted:





PS: Brincadeira, PRick...

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:19 pm
por Túlio
PRick escreveu:Tudo bem ser o SU-35 o novo FX-2, mas este troço aí debaixo, vai deixar nossos pilotos vesgos. :roll:

Imagem


O HMD tem que ser o frances, ele é lindinho. 8-]

[ ]´s



Aí já sou mais o DASH, que aliás JÁ TEMOS!!!

Quanto às Francesices, só com a tácita aprovação do véio Talha... :twisted:

Imagem

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:33 pm
por AlbertoRJ
Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera :lol:

[]'s

Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:52 pm
por Sideshow
projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera :lol:

[]'s


O Tulio mesmo já comprou seu Lada.

Imagem

Depende do Lada

Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:01 pm
por Pepê Rezende
Sideshow escreveu:
projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera :lol:

[]'s


O Tulio mesmo já comprou seu Lada.

Imagem


Aqui em Brasília tem vários clube de Niva e ninguém abre mão deles.

Pepê

Se já temos um modelo adotado

Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:03 pm
por Pepê Rezende
projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera :lol:

[]'s


É só acoplar no sistema. Provavelmente, os Su-35 vão usar aviônicos da Elbit para facilitar a adaptação. No pacote oferecido no FX-1, colocavam o que fosse pedido pelo Brasil.

Pepê

Re: Há uma explicação

Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:12 pm
por Pepê Rezende
FinkenHeinle escreveu:
Pepê Rezende escreveu:Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.

Uma coisa não tem nada à ver com a outra...

Eu parto do princípio de que uma aeronave legal iria obedecer aos comandos... Sejam eles 30 ou 10...


Os peruanos pensavam igual, até que derrubaram um missionário norte-americano que viajava no Cessna com a mulher, a filha adotiva e uma babá. No Brasil NÃO TEM PENA DE MORTE!

Pepê