Página 54 de 62
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:49 pm
por Pepê Rezende
interregnum escreveu:Pepê Rezende escreveu:JOSE CARNEIRO escreveu:
Quando interceptados, descem o avião e transferem a carga para veículos off road
Pepê
Ué, se foram interceptados como eles conseguem pousar na pista clandestina? Aeronave interceptada obedece, se não é abatida.
É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.
Pepê
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:51 pm
por FinkenHeinle
Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.
A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...
Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:52 pm
por interregnum
vixe maria
o negócio é complicado mesmo
Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:54 pm
por A.K. for T-7
Pepê Rezende escreveu:Alexandre Beraldi escreveu:Os traficantes montaram uma rede de apoio usando rodovias e pistas clandestinas ao longo da rota da carga. Quando interceptados, descem o avião e transferem a carga para veículos off road. O que a FAB quer é um helicóptero armado, blindado que possa manter os bandidos sob mira enquanto desembarcam os PFs. Vão fazer um trabalho conjunto, embasado na experiência norte-americana.
É nóis na fita!!! Vou dar uns rolé de Mi-35M....
Trabalha na Amazônia? Caso contrário, não.
Pepê
Aqui na PF não tem trabalha aqui ou ali: todo mundo trabalha e apóia todo mundo.
Só para ter noção: estou lotado em Porto Seguro/BA, mas só neste último trimestre do ano participei de operações em PE, MA, ES, GO e SP.
Depois, na Amazônia estou em casa... Olha eu aí no 4º Pelotão Especial de Fronteira, na fronteira com a Venezuela do Chavito....
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 5:57 pm
por Pepê Rezende
FinkenHeinle escreveu:Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.
A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...
Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.
Pepê
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:00 pm
por FinkenHeinle
Pepê Rezende escreveu:Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.
Uma coisa não tem nada à ver com a outra...
Eu parto do princípio de que uma aeronave legal iria obedecer aos comabdos... Sejam eles 30 ou 10...
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:03 pm
por Bolovo
FinkenHeinle escreveu:Pepê Rezende escreveu:É preciso um autorização de Brasília, do Comdabra, antes do piloto abrir fogo. Esse tempo passou a ser usado para pousar e fugir.
A Lei do Abate é ótima, à exceção da burocracia excessiva...
No lugar de dar autonomia pro piloto, remedia-se com helicopteros... deixando a principal função da FAB ainda mais longe do normal...
Tem coisas que só nesse país mesmo.
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:11 pm
por PRick
Tudo bem ser o SU-35 o novo FX-2, mas este troço aí debaixo, vai deixar nossos pilotos vesgos.
O HMD tem que ser o frances, ele é lindinho.
[ ]´s
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:19 pm
por FinkenHeinle
Chora Viola... Rsrsrs...
PS: Brincadeira, PRick...
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:19 pm
por Túlio
PRick escreveu:Tudo bem ser o SU-35 o novo FX-2, mas este troço aí debaixo, vai deixar nossos pilotos vesgos.
O HMD tem que ser o frances, ele é lindinho.
[ ]´s
Aí já sou mais o DASH, que aliás
JÁ TEMOS!!!
Quanto às Francesices, só com a tácita aprovação do véio Talha...
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:33 pm
por AlbertoRJ
Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera
[]'s
Enviado: Qui Dez 28, 2006 6:52 pm
por Sideshow
projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera
[]'s
O Tulio mesmo já comprou seu Lada.
Depende do Lada
Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:01 pm
por Pepê Rezende
Sideshow escreveu:projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera
[]'s
O Tulio mesmo já comprou seu Lada.
Aqui em Brasília tem vários clube de Niva e ninguém abre mão deles.
Pepê
Se já temos um modelo adotado
Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:03 pm
por Pepê Rezende
projeto escreveu:Vamo logo acostumar com as tranqueiras galera
[]'s
É só acoplar no sistema. Provavelmente, os Su-35 vão usar aviônicos da Elbit para facilitar a adaptação. No pacote oferecido no FX-1, colocavam o que fosse pedido pelo Brasil.
Pepê
Re: Há uma explicação
Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:12 pm
por Pepê Rezende
FinkenHeinle escreveu:Pepê Rezende escreveu:Antes isso do que fazer uma c@g@d@ geral, como os peruanos que abateram o avião de um missionário norte-americano.
Uma coisa não tem nada à ver com a outra...
Eu parto do princípio de que uma aeronave legal iria obedecer aos comandos... Sejam eles 30 ou 10...
Os peruanos pensavam igual, até que derrubaram um missionário norte-americano que viajava no Cessna com a mulher, a filha adotiva e uma babá. No Brasil NÃO TEM PENA DE MORTE!
Pepê