E tem diferença entre tcheca e chechênia? Nunca reparei.suntsé escreveu:Eu acho que eles perderam credibilidade depois que descobriram que eles não conheciam o básico de geografia.Bourne escreveu:Não subestimem o tea party. estão derrubados e viraram piada, mas ainda lutam contra a ameaça comunista. Seja Obama, seja Dilma.
Confundir República Tcheca com a Chechênia foi SODAS
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
De onde tirou esta ideia maluca. Fontes e base sólida pra isto por favor? Você quer lutar contra a pobre Venezuela que é um país dividido e nos doar para uma nação Imperial e soberana?Cross escreveu:Subserviência por subserviência, qual das duas é pior? Ser subserviente ao EUA ou ser subserviente à Venezuela, Cuba e ao fantasma do Hugo Chavez?delmar escreveu: Fico a imaginar se exite algum brasileiro tão subserviente, bajulador e sem honra ou moral, capaz de assinar um pedido de intervenção a um governo estrangeiro pelo fato de ter perdido uma eleição. Quero acreditar que o peticionários são todos cidadãos americanos, daqueles que veem comunistas em cada esquina.
Ideologia politica radical se não poderia ter escolhido ser dominado pela China Comunista.
E alias porque não manda uma mensagem para os americanos não emprestarem dinheiro dos comunistas chineses e pararem de se alto financiar com dinheiro comuna eles devem estar levando também suas ideologias acima dos interesses nacionais?
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Acabou de chegar nos 100 mil, vamos ver o que o Sr. Obama tem a dizer sobre isso...EDSON escreveu:Bem além de termos que lutar contra os americanos teríamos que matar alguns brasileiros.NettoBR escreveu:Tem outra petição no site da Casa Branca...
https://petitions.whitehouse.gov/petiti ... a/V2Y8Dpqm
Vou ver se tem no site da ONU também...
Mas na verdade são covardes pois precisam de Exércitos estrangeiros para lutar.
Só pra ter uma exemplo do negócio: A petição pedindo pro governo dos EUA perdoar o Edward Snowden demorou 30 dias para alcançar 100 mil assinaturas. Essa agora demorou 5 dias...
Editado pela última vez por NettoBR em Seg Nov 03, 2014 4:58 pm, em um total de 1 vez.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Suspeito que alguém tenha colocado um bot para votar, bastar ver as assinatura por ordem lá embaixo que os nomes em sequencias estão parecido e repetidos.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Também acho.
Acho que vou assinar, quem sabe a Dilma se assusta e resolve equipar as FA!!!
Acho que vou assinar, quem sabe a Dilma se assusta e resolve equipar as FA!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Essa petição só serve para aporrinhar os petistas, e funciona muito bem. O Obama hoje não manda nem no cachorro dele.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Acredito que ninguém vá ler isso, administrador do sistema vai olhar o IP e ver que foi um monte de brasileiro e vai deletar.
Tava vendo outras petições e estavam com pouco ou quase nada de votos, imagina aparecer uma de 100k de uma hora para outra e para um país que para eles é irrelevante.
Por isso que não vai servir para nada, Brasil é tão relevantes para eles quanto a Índia é para nós.
Tava vendo outras petições e estavam com pouco ou quase nada de votos, imagina aparecer uma de 100k de uma hora para outra e para um país que para eles é irrelevante.
Por isso que não vai servir para nada, Brasil é tão relevantes para eles quanto a Índia é para nós.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O presidente norte-americano possui as mãos amarradas pelo congresso. Nunca mandaram nada. Quando decidem é autorizado pelo congresso, mas sempre pairando a ameça de veto a qualquer momento.
Os 100 mil malucos são pouco considerando a população brasileira e porcentagem de malucos. Se 0,10% for esses malucos, souberam usar a internet e acreditar na propaganda podem votar juntam 100 mil fácil. O que não sabia era que estrangeiro poderia votar.
As olavetes e as figuras folclóricas como Roger, Lobão, Bolsonaro entre outros devem estar investindo pesado no marketing viral. Possuem a mesma certeza de fraude na eleição como que existe uma ditadura comunista no brasil, Bill Clinton era um agente de Pequim, Geisel era comunista, Obama é estrangeiro e muçulmano enviado para destruir a América, Einstein e a teoria da relatividade são uma fraude, Ford Foundation e Bill Gates são agentes do comunismo internacional.
O mais engraçado é o motivo que justificaria a anulação da eleição e impugnação da candidatura da Dilma sobre dar dinheiro à cuba sem passar pelo congresso. Isso é não sabe como funcionam as linhas de crédito de exportação e investimento. Uma professora de direito da USP não saber disso é patético. Não tem nada ilegal por o devedor são as empresas e não cuba. Se vai ou não pagar, se é ou não aceitável, é outra estória.
Eles deveriam perceber que serve apenas para enfraquecer a oposição e virarem piada. Os maluquinhos da esquerda foram hábeis em fazer isso nos anos 1980 e 1990. Para os mais radicais até PSOL virou imperialista vendido ao grande capital. Hora do PSDB se livrar desses malucos e expulsar todos, tal como o Coronel telhada que recebeu um puxão de orelha do tucanato paulista pela sua declaração de independência de são paulo.
Os 100 mil malucos são pouco considerando a população brasileira e porcentagem de malucos. Se 0,10% for esses malucos, souberam usar a internet e acreditar na propaganda podem votar juntam 100 mil fácil. O que não sabia era que estrangeiro poderia votar.
As olavetes e as figuras folclóricas como Roger, Lobão, Bolsonaro entre outros devem estar investindo pesado no marketing viral. Possuem a mesma certeza de fraude na eleição como que existe uma ditadura comunista no brasil, Bill Clinton era um agente de Pequim, Geisel era comunista, Obama é estrangeiro e muçulmano enviado para destruir a América, Einstein e a teoria da relatividade são uma fraude, Ford Foundation e Bill Gates são agentes do comunismo internacional.
O mais engraçado é o motivo que justificaria a anulação da eleição e impugnação da candidatura da Dilma sobre dar dinheiro à cuba sem passar pelo congresso. Isso é não sabe como funcionam as linhas de crédito de exportação e investimento. Uma professora de direito da USP não saber disso é patético. Não tem nada ilegal por o devedor são as empresas e não cuba. Se vai ou não pagar, se é ou não aceitável, é outra estória.
Eles deveriam perceber que serve apenas para enfraquecer a oposição e virarem piada. Os maluquinhos da esquerda foram hábeis em fazer isso nos anos 1980 e 1990. Para os mais radicais até PSOL virou imperialista vendido ao grande capital. Hora do PSDB se livrar desses malucos e expulsar todos, tal como o Coronel telhada que recebeu um puxão de orelha do tucanato paulista pela sua declaração de independência de são paulo.
- Bourne
- Sênior
A opinião do Xico Graziano, um dos magnatas da campanha do Aécio e intelectualidade tucanada, não é maluco.
Mexi num vespeiro da política ao postar aqui, ontem, opinião contrária ao impeachment da Dilma. Julguei a causa antidemocrática, não republicana. Não gostei daqueles discursos irados, revanchistas e reacionários. Tomei um troco bravo. Recebi centenas de comentários, críticos a maioria, de baixo nível muitos deles. Vou aprofundar a polêmica. Sigam meu raciocínio.
Existe no Brasil uma ideologia própria da direita que se encontra desamparada do sistema representativo, quer dizer, sem partido político. Sua força se mostra na rede da internet. Essa corrente luta para destruir o PT, acusando-o de querer implantar o comunismo por aqui. Defendem as liberdades individuais, combatem tenazmente a corrupção organizada no poder, desprezam totalmente as lutas sociais, mostrando-se intolerante com o direito das minorias. O Deputado Bolsonaro e o ensaísta Olavo de Carvalho são seus expoentes.
Tudo bem. Acontece que, no período das eleições presidenciais, essa tendência se articula no seio do PSDB, trazendo para nosso partido suas causas. É normal existirem as alianças eleitorais, e para tal existe o segundo turno. O problema surge quando os militantes da direita exigem que nós, os sociais democratas, encampemos sua ideologia, o que seria um absurdo.
A intolerância mostrada em minha página do facebook reflete essa incompreensão. Criticam minha coerência, decepcionam-se com os meus valores imaginando que eu deveria assumir os deles. Pior, alguns tolamente me acusam de ser “petista infiltrado”. Dá até um pouco de dó.
Ora, nós, do PSDB, nascemos inspirados na socialdemocracia europeia, com viés da esquerda. Nossa origem reside no MDB autêntico, que foi decisivo na derrubada da ditadura militar. Nós fomos decisivos na Constituinte de 1988. Fomos nós, com FHC à frente, que criamos as bases socioeconômicas do Brasil atual, inclusive as políticas de transferência de renda e as cotas.
Na complexidade do mundo contemporâneo anda difícil rotular os partidos, e as pessoas, como de “direita” ou de “esquerda”, categorias válidas no século passado, mas ultrapassadas hoje em dia. De qualquer forma, quem concordar com as teses dessa turma aguerrida que vê o comunismo chegando, é contra os benefícios sociais, sonha com a ordem militar, por favor, deixem o PSDB. Vocês é que estão no lugar errado, não eu!
Fonte https://www.facebook.com/xicograziano/p ... 6015088071
- NettoBR
- Sênior
Não sei quanto aos outros citados, mas chamar o general Geisel de comunista é de uma zoeira inacreditavelmente sem limites, não tem mais salvação...Bourne escreveu:As olavetes e as figuras folclóricas como Roger, Lobão, Bolsonaro entre outros devem estar investindo pesado no marketing viral. Possuem a mesma certeza de fraude na eleição como que existe uma ditadura comunista no brasil, Bill Clinton era um agente de Pequim, Geisel era comunista, Obama é estrangeiro e muçulmano enviado para destruir a América, Einstein e a teoria da relatividade são uma fraude, Ford Foundation e Bill Gates são agentes do comunismo internacional.
Achei essa análise da eleição muito boa:
http://www.youtube.com/watch?v=VOU_cW6eZCk
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
É de Marx mesmo. Ele se referia ao pateta que assumiu o trono da França com o título de Napoleão III em comparação com o tio, o autêntico "Ogro da Córsega", Napoleão Bonaparte.Brasileiro escreveu:(...), é aquela velha frase atribuída a Marx (não pude confirmar a autoria):
"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Hei !!!
Que se passa aqui???
Entrou tudo em estado de delírio coletivo???
Eu li as últimas páginas e não consegui entender que viagem é essa!
Andam fumando alguma coisa, e não partilharam comigo??
Que se passa aqui???
- NettoBR
- Sênior
Aêê, DSA!! Aqui é loucura total... fica por aqui e vai ficar doidão igual a gente!!!
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
DSA escreveu:Hei !!!
Que se passa aqui???
Wingate
- Bourne
- Sênior
Olhe bem, tentei explicar para alemão e desisti. Um amigo tentou fazer o mesmo e não teve sucesso.
Se os portugas não entendem. Imagina o resto.
Só digo que o selo resume tudo
Geisel era comunista.
Se os portugas não entendem. Imagina o resto.
Só digo que o selo resume tudo
Geisel era comunista.