saullo escreveu:Mas é, PIG : Partido da Imprensa Governista...
Abraços
essa foi original...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
saullo escreveu:Mas é, PIG : Partido da Imprensa Governista...
Abraços
Bem, aqui no DB pode ser os dois. Afinal, quando a notícia convém...Túlio escreveu:Então não entendo mais nada: o Estadão é PIG - golpista - e diz que o REanúncio do Rafale sai este ano; o TV Brasil é PIG - governista - e entrevista o Lula que diz que é só pro ano que vem. Quem é quem nessa história, afinal?
Nada como o tempo pra mostrar a verdade. Eu quase fui linchado numa parada de ônibus certa vez por "viúvas" da Ford, desinformadas adequadamente pela RBS, por indicar os erros desse desclassificado. Tive oportunidade de participar de um Congresso sobre Direito na Adminsitração Pública que teve participação de representantes da três últimas administrações do Estado em que TODOS elencaram os anos de 95 a 97 e as medidas tomadas ali como causa primária de todos os problemas financeiros do Estado, inclusive o ex-Governador Rigotto, do mesmo partido ao qual o inominável pertencia na época. E pensar que quase nos embutiram esse escroque como presidente do Grêmio...Túlio escreveu: Mas CREDO!!!
Casualmente esse FDP aí foi governador aqui do RS por quatro anos (nem pintado de ouro o reelegeríamos) e o conheço bem, vendeu o que deu e o que não deu, quebrou tudo o que pôde e entregou o Estado ao Olívio do PT de pernas para o ar. Para não dizer que nada fez de bueno, trouxe a GM, que transformou Gravataí, que era simples 'dormitório de trabalhadores de Porto Alegre' numa verdadeira locomotiva econômica. Trouxe mesmo mas...A QUE PREÇO! De resto os superfaturamentos eram REGRA, o compadrio era um Deus-nos-acuda, misteriosas empresas surgiram do nada para mamar nas tetas do governo (cito uma, a RAGOMA, fornecedora de alimentos, que misteriosamente desapareceu ao fim do governo BRITTO). Se alguém andava bebendo - E MUITO - devia ser O ITAMAR, por sequer considerar uma figura como essa para botar de sucessor. Eu mesmo passei dois anos tendo que me cuidar bastante pelo pecado de denunciar UMA SÓ das falcatruas, e das pequenas. Nunca mais denuncio nada, que roubem à vontade.
FFHH é SONHO DE CONSUMO perto do Britto, melhor maneirar A PINGA aí, PRICK!
(((Mas não perdi o emprego...ehahehahehaheh)))
O Rio Grande do Sul vem sendo muito (mal) "administrado" já há muito tempo, independente de da bandeira que ocupa o Piratini. Aliás quem conheceu POA no início da década de 80 e a visita hoje.... sabe muito bem do que estou falando. E aí a gente tem que ficar fazendo ouvidos de mercador para buenairenses e montevidelenses que reclamam da sugeira e da falta de conservação de tudo que é público em POA. E olha que estou falando da capital.Jonas Rafael escreveu:Nada como o tempo pra mostrar a verdade. Eu quase fui linchado numa parada de ônibus certa vez por "viúvas" da Ford, desinformadas adequadamente pela RBS, por indicar os erros desse desclassificado. Tive oportunidade de participar de um Congresso sobre Direito na Adminsitração Pública que teve participação de representantes da três últimas administrações do Estado em que TODOS elencaram os anos de 95 a 97 e as medidas tomadas ali como causa primária de todos os problemas financeiros do Estado, inclusive o ex-Governador Rigotto, do mesmo partido ao qual o inominável pertencia na época. E pensar que quase nos embutiram esse escroque como presidente do Grêmio...Túlio escreveu: Mas CREDO!!!
Casualmente esse FDP aí foi governador aqui do RS por quatro anos (nem pintado de ouro o reelegeríamos) e o conheço bem, vendeu o que deu e o que não deu, quebrou tudo o que pôde e entregou o Estado ao Olívio do PT de pernas para o ar. Para não dizer que nada fez de bueno, trouxe a GM, que transformou Gravataí, que era simples 'dormitório de trabalhadores de Porto Alegre' numa verdadeira locomotiva econômica. Trouxe mesmo mas...A QUE PREÇO! De resto os superfaturamentos eram REGRA, o compadrio era um Deus-nos-acuda, misteriosas empresas surgiram do nada para mamar nas tetas do governo (cito uma, a RAGOMA, fornecedora de alimentos, que misteriosamente desapareceu ao fim do governo BRITTO). Se alguém andava bebendo - E MUITO - devia ser O ITAMAR, por sequer considerar uma figura como essa para botar de sucessor. Eu mesmo passei dois anos tendo que me cuidar bastante pelo pecado de denunciar UMA SÓ das falcatruas, e das pequenas. Nunca mais denuncio nada, que roubem à vontade.
FFHH é SONHO DE CONSUMO perto do Britto, melhor maneirar A PINGA aí, PRICK!
(((Mas não perdi o emprego...ehahehahehaheh)))
Sobre o Real, será que eu sou o único que lembra que ele foi quase uma cópia do Plano Cavallo, implantado antes na Argentina? (desculpa roubar o tópico de novo, mas acredito como a maioria que o FX-2 caiu do telhado e nunca peco a oportunidade de malhar esse pulha )
Mas o cara canta demais!! O que ele fez de errado?Túlio escreveu:Se é para malhar O FDP DO BRITTO tá desculpado!
Ilya Ehrenburg escreveu:Rafale será anunciado no dia 19...
E que fique bem claro: para mim o vencedor deveria vir dos Urais.
WalterGaudério escreveu:O Rio Grande do Sul vem sendo muito (mal) "administrado" já há muito tempo, independente de da bandeira que ocupa o Piratini. Aliás quem conheceu POA no início da década de 80 e a visita hoje.... sabe muito bem do que estou falando. E aí a gente tem que ficar fazendo ouvidos de mercador para buenairenses e montevidelenses que reclamam da sugeira e da falta de conservação de tudo que é público em POA. E olha que estou falando da capital.Jonas Rafael escreveu: Nada como o tempo pra mostrar a verdade. Eu quase fui linchado numa parada de ônibus certa vez por "viúvas" da Ford, desinformadas adequadamente pela RBS, por indicar os erros desse desclassificado. Tive oportunidade de participar de um Congresso sobre Direito na Adminsitração Pública que teve participação de representantes da três últimas administrações do Estado em que TODOS elencaram os anos de 95 a 97 e as medidas tomadas ali como causa primária de todos os problemas financeiros do Estado, inclusive o ex-Governador Rigotto, do mesmo partido ao qual o inominável pertencia na época. E pensar que quase nos embutiram esse escroque como presidente do Grêmio...
Sobre o Real, será que eu sou o único que lembra que ele foi quase uma cópia do Plano Cavallo, implantado antes na Argentina? (desculpa roubar o tópico de novo, mas acredito como a maioria que o FX-2 caiu do telhado e nunca peco a oportunidade de malhar esse pulha )
Como a "minha cidade" (a que eu adotei-Rio Grande, pois sou de Cruzeiro do sul no vale do Taquari) é justamente a cidade gaúcha mais beneficiada pelo PAC(estaleiro, já na segunda fase, 11 multinacionais, novo canal, expansão do super-porto), eu fico até quieto ao dizer que o RS ficou muito para trás do PR, mas é verdade verdadeira(e que dói muito).
Alitson escreveu: Só vc sair do aeroporto de POA para o centro já uma coisa sem explicação, no que está virando POA?
É um dia estratégico.Túlio escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Rafale será anunciado no dia 19...
E que fique bem claro: para mim o vencedor deveria vir dos Urais.
Por que deixar o famigerado (RE)anúncio para um DOMINGO???
Túlio escreveu:A TV Brasil certamente também é DO PIG...
Vi a entrevista do Lula na TV Brasil, na Band e ouvi na CBN. Nas três o Grande Líder fala a mesma coisa que deixará a decisão para o próximo governo por envolver muitos recursos e ser muito importante para se decidir de qualquer maneira. Entre o Ministro e o Grande Líder, acredito na Senhora PresidentA.Túlio escreveu:Então não entendo mais nada: o Estadão é PIG - golpista - e diz que o REanúncio do Rafale sai este ano; o TV Brasil é PIG - governista - e entrevista o Lula que diz que é só pro ano que vem. Quem é quem nessa história, afinal?