![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
A-12
Moderador: Conselho de Moderação
Re: A-12
Caro "varj" no Brasil, pois nos EUA e na Africa, matarm muita gente. Pesquise sobre os acidentes no início de carreira dos L-118
At
Joaca
At
Joaca
varj escreveu:ELECTRAS L-188 baratos, confiáveis e com uma disponibilidade de fazer inveja a muito avião moderno.Nunca machucou um passageiro em toda sua história,
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Obrigado pela informação pois minha lembrança deles são da ponte aérea RJ/SP com sucesso total.Abraco.Joaca escreveu:Caro "varj" no Brasil, pois nos EUA e na Africa, matarm muita gente. Pesquise sobre os acidentes no início de carreira dos L-118
At
Joaca
varj escreveu:ELECTRAS L-188 baratos, confiáveis e com uma disponibilidade de fazer inveja a muito avião moderno.Nunca machucou um passageiro em toda sua história,
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
O que consegui encontrar me fez entender que uma grande parte dos acidentes se deu devido a inexperiência com a utilização deste tipo de aeronave.Os Electras II tiveram uma carreira de total sucesso no Brasil. Qual o motivo desta grande diferença?Aprendizado?varj escreveu:Obrigado pela informação pois minha lembrança deles são da ponte aérea RJ/SP com sucesso total.Abraco.Joaca escreveu:Caro "varj" no Brasil, pois nos EUA e na Africa, matarm muita gente. Pesquise sobre os acidentes no início de carreira dos L-118
At
Joaca
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
O pessoal tá pegando ali na praça Mauá mesmo.varj escreveu:E as catapultas?Alguma nova alteração?
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A cinelândia ficou realmente muito caro...nveras escreveu:O pessoal tá pegando ali na praça Mauá mesmo.varj escreveu:E as catapultas?Alguma nova alteração?
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Temos que saber de tangíveis novidades já! Antes que o pessoal do DB seja integralmente contratado para o "Casseta e Planeta" (ou internado em um hospício)
![[060]](./images/smilies/060.gif)
![[091]](./images/smilies/091.gif)
![[091]](./images/smilies/091.gif)
![[060]](./images/smilies/060.gif)