São burros Túlio. São todos muito burros em matéria de relações internacionais. Eles pensam que lidar com as questões externas é igualzinho como lidar com a manada interna aqui.Túlio escreveu:Não entendi então do que discordas: PMDB, PSDB, PT, tá toda a putada com o rabo na parede. E aí aparece o bovino-mor e lhes dá de bandeja uma chance de chamar o Povo aos brios e se unir em torno deles, se não aproveitarem eu realmente vou passar a acreditar que, além de ladrões, são BURROS!!!
Vão se ferrar todos.
Por mim tudo bem, desde que não ferrem o país.
Por isso a minha orelha em pé em como os milicos vão acompanhar essa travessura de Brasília.
Do Itamarati não se espere nada. Os caras estão entregues a uma guerrinha de egos entre ratos, baratas, aranhas e escorpiões se digladiando lá dentro para ver quem fica com os restos. Ridículo como lamentável.
O Barão do Rio Branco deve estar se torcendo no túmulo ou então enchendo o saco de alguém para ver se consegue nem que seja uma reencarnaçãozinha de leve só para poder vir aqui e sacanear todo mundo e mandar ver como se faz.
E eu aqui todo lascado da cabeça aos pés e ainda pensando em uma terceira graduação em relações internacionais só pra ver se o cérebro ainda pega no tranco...
Mas a porra da depressão deve ter me deixado louco mesmo. Ou então a leseira baré subiu de tal forma à cabaça de vez que não tem mais jeito... vou fazer teologia mesmo.
Ao menos quem sabe estudando Deus eu fique maluco de vez mas pelo menos um maluco beleza.
abs.