Re: Fotos e videos de MOTAS!
Enviado: Sex Jan 26, 2018 8:10 am
Bourne escreveu:Acho que não. É uma Z900 com ar retrô. Devem cobrar um pouco mais dos 41 mil que pedem na Z900.
Esses dias vi que as concessionárias KTM estavam liquidando o estoque das 390 Duke por 19 mil e poucos.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL
Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.
Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.
A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.
Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.
Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
Queria muito pegar a KTM 200 para ir para a Universidade. Mas é ruim para encontrar peças e o seguro é um absurdo.Bourne escreveu:Um monte de coisa. Por isso a KTM está queimando o estoque das antigas. Design, painel, tamanho do tanque e outros equipamentos devem vir.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL
Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.
Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.
A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.
Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.
Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
Confirmado, chegou a lindeza no Brasil. Como nem tudo são flores... estão anunciando a 49 mil temeres golpistas.Juniorbombeiro escreveu: ↑Qui Nov 09, 2017 7:50 pmA irmã mais velha e "descolada", que aliás, eu acho horrorosa, custa no Brasil, 42 mil Temeres Golpistas.cabeça de martelo escreveu:No Brasil? Nem quero imaginar!...
Mecanicamente serão praticamente a mesma moto, diferindo em estilo e acerto.
A versão mais básica e recatada também é linda.
Deve ficar, caso venha por volta desse preço, um pouco mais caro em função do raio gurmetizante. Uns 45 mil talvez. Não é um valor que eu pagaria, mas eu posso esperar as usadas aparecerem no mercado.